Home / FIFAMANIA News / EA REVELA A PROGRAMAÇÃO DE LIVESTREAMS NO EA PLAY 2019

EA REVELA A PROGRAMAÇÃO DE LIVESTREAMS NO EA PLAY 2019

Postado em

EA REVELA A PROGRAMAÇÃO DE LIVESTREAMS NO EA PLAY 2019

Apresentado por algumas das personalidades mais populares da indústria dos videogames, o início será às 13:15 no sábado, 8 de junho

Hoje, a Electronic Arts anunciou sua programação de transmissões ao vivo para o EA PLAY 2019, com três horas de conteúdo, dando destaque a transmissões dedicadas a seis grandes franquias, mostrando conteúdo destes jogos. Cada transmissão será apresentada por grandes personalidades, como Greg Miller e Julia Hardy, que os fãs reconhecerão, já que eles estão por dentro de tudo o que está por vir. A transmissão será o pontapé inicial do EA PLAY desse ano, no Hollywood Palladium, às 13:15 (9:15 AM – Horário do Pacífico) no sábado, 8 de junho, abrindo para muitas outras atividades durante o fim de semana, incluindo assistir às demonstrações empolgantes, jogar os novíssimos jogos, conhecer os desenvolvedores e mais.

Aqui a agenda completa para o evento:

  • 13:15: Contagem Regressiva para EA PLAY
  • 13:30: Star Wars™ Jedi: Fallen Order™
    ○ Apresentado por Greg Miller e Andrea Rene
  • 14:00: Apex Legends™
    ○ Apresentado por Alex “Goldenboy” Mendez
  • 14:30: Battlefield™ V
    ○ Apresentado por Julia Hardy e Adam Freeman (EA)
  • 15:00: FIFA 20
    ○ Apresentado por Alex “Goldenboy” Mendez
  • 15:30: Madden NFL 20
    ○ Apresentado por Adam Rank
  • 16:00: The Sims™ 4
    ○ Apresentado por Andrea Rene

Quem for assistir de casa, poderá acompanhar no EA.com, pelo YouTube da EA ou pelo Twitch. Os fãs interessados em apenas alguns jogos, podem escolher o horário específico listado acima. Para todo o conteúdo do fim de semana, incluindo novos gameplays exclusivos, conversas com desenvolvedores e notícias quentíssimas, os fãs devem ficar ligados em EA.com.

Para quem visitar pessoalmente, a EA PLAY é sobre jogos e muita diversão, e aqui algumas coisas adicionais para esperar nos dois dias de comemoração, de 8 a 9 de junho.

  • Experiência cinematográfica de Star Wars™ Jedi: Fallen Order™
  • Oportunidade de Foto de Star Wars™ Jedi: Fallen Order™
  • Estande de Merchandise de Apex Legends™ com novos produtos à venda
  • Campo temático de EA SPORTS FIFA

Para mais informações e horário de todas as grandes experiências no evento, baixe o aplicativo EA PLAY, disponível na App Store ou Google Play. Os ingressos ainda estão disponíveis e são totalmente gratuitos*; os fãs podem se registrar em http://www.ea.com/eaplay2019.

*SE VOCÊ FOR MENOR QUE 18 ANOS, SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS DEVEM REGISTRA-LO E ACOMPANHA-LO AO EVENTO. INGRESSOS SÃO LIMITADOS E PODEM NÃO ESTAR DISPONÍVEIS PARA TODOS OS REGISTRANTES. TODAS AS DECISÕES RELACIONADAS A ESTE EVENTO SÃO DE ÚNICA RESPONSABILIDADE DA ELECTRONIC ARTS INC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top