Home / FIFAMANIA News / Os jogadores que merecem atualizações na próxima versão de FIFA

Os jogadores que merecem atualizações na próxima versão de FIFA

Postado em

Os jogadores que merecem atualizações na próxima versão de FIFA

Com o fim de cada temporada chegam os pedidos (cada vez mais frequentes, com as redes sociais) para a atualização e upgrade (ou downgrades) de alguns jogadores que tiveram temporadas brilhantes no ano que passou. Por isso, preparamos uma lista e trazemos os motivos para que aconteçam essas mudanças:

– Kevin de Bruyne: O atleta belga de 28 anos de idade teve uma temporada brilhante defendendo o Manchester City e os números impressionam bastante. Desde que chegou ao time, ele soma 174 jogos com 41 gols e incríveis 69 assistências. Por isso é tido com um dos favoritos do técnico espanhol Pep Guardiola. Vale lembrar que ele não tem boas lembranças de sua passagem no Chealsea, rival de sua equipe atual. Ao chegar ao clube londrino, não teve oportunidades no time que tinha acabado de conquistar o título da Champions League e foi emprestado para o Werder Bremen, da Alemanha. No retorno, nunca se firmou ao lado de José Mourinho e acabou vendido por 22 milhões de euros. Em 2015 ele fechou contrato com o City por um valor bem maior do que esse: 76 milhões de euros, vencendo posteriormente uma Copa da Liga e a última edição da Premier League.
Vale ressaltar que o Manchester City enfrentará o Liverpool na supercopa da Inglaterra no dia 4 de agosto. As apostas no site Betway pagam 2,20 para uma em caso de vitória do City (dados extraídos no dia 2 de julho de 2019).

– Eden Hazard: Em sua melhor temporada defendendo a camisa azul do Chealsea, o belga de 28 anos acaba de acertar sua transferência para jogar ao lado dos brasileiros Casemiro e Vinicius Junior no real Madrid. Os números do último ano impressionam com 24 gols e 15 assistências, culminando numa grande atuação na conquista do título da Liga Europa contra o Arsenal. Até agora ele crava também a transferência mais cara da janela de transferências na temporada. Sua saída da Inglaterra fez os espanhóis desembolsarem 100 milhões de euros – algo em torno de 435 milhões de reais. Jogando ao lado dos galácticos, espera-se que sua performance no jogo melhore.

– Frenkie de Jong: O jovem holandês de apenas 22 anos chegou até a semi final da UEFA Champions League com o Ajax e acertou sua transferência ao Barcelona pelo preço de 75 milhões de euros, que na conversão para a moeda brasileira, dá cerca de 325 milhões de reais. Convocado para a seleção holandesa constantemente, é considerado um dos jovens mais promissores do futebol europeu atualmente. Quando questionado se haveria um espaço no time espanhol para ele e o brasileiro Arthur, o jovem Frankie foi político: “Claro que podemos jogar juntos. Por que não? É um grande jogador, sóbrio, muito, muito bom e estou muito ansioso de jogar com ele”, enfatizou.

– Alisson Becker: O goleiro da Seleção Brasileira mostrou segurança na Copa América e levou o Liverpool ao título e é tido como o melhor jogador em sua posição no mundo. Para os fãs dos uniformes no game, ele também mudará de número na camisa. Se na temporada vitoriosa de 2018 e 19 foi com a camisa 13, agora ele jogará com a tradicional numero 1. Ele e a esposa foram recentemente eleitos embaixadores da boa vontade pela Organização Mundial da Saúde. Ao receber o título de melhor do mundo, disse o seguinte: “Todo reconhecimento é gratificante e fico feliz em receber esse prêmio. Aproveito pra agradecer a minha família, por todo o suporte ao longos dos anos, a Deus e a todos os meus companheiros durante esse período”, afirmou o arqueiro.

– Neymar Jr: uma das incógnitas para a atualização do FIFA é Neymar Jr. Ainda sem definição sobre onde vai atuar na próxima temporada após os rumores da saída do PSG rumo à Barcelona, fica a pergunta de quais serão os stats do atacante brasileiro nas próximas atualizações. Com uma temporada bem abaixo da média dos últimos anos, lesões, polêmicas e escândalos fora de campo, o jogador parece ter perdido o crédito que tinha com os fãs, anunciantes e também cartolas. E pra você, qual deveria ser o futuro de Neymar na próxima versão do FIFA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top