Home / FIFAMANIA News / FIFA 20 – NOVIDADES DO MODO CARREIRA ANUNCIADAS

FIFA 20 – NOVIDADES DO MODO CARREIRA ANUNCIADAS

Postado em

FIFA 20 – NOVIDADES DO MODO CARREIRA ANUNCIADAS

por Matheus Andrade

Olá, fifeiros

A EA dedicou muito tempo e esforço na pré-produção este ano, trabalhando em uma série de novos recursos que estão focados em trazer mais profundidade e autenticidade ao Modo Carreira

Entre os tópicos do modo carreira do FIFA 20, estes abaixo se destacam.

  • Conferências de imprensa e conversas com jogadores
  • Sistema de Moral do Jogador
  • Personalização do gerente
  • Incrementos no EA News
  • Visual das Ligas mais importantes do mundo
  • Potencial dinâmico dos jogadores
  • Melhorias gerais e adições
  • Correções pontuais e balanceamento de alterações
  • Mudanças no Calendário

Conferências de imprensa e conversas com jogadores

O principal objetivo da EA foi adicionar recursos altamente relevantes que representem um passo importante para o modo carreira e, especialmente, para o modo carreira técnico. Este ano, a nova linha de recursos é representada por conferências de imprensa, conversas entre jogadores e todas as intrínsecas ferramentas e lógica que estão por trás desses recursos.

A ideia central foi dar uma nova vida à experiência do Modo Carreira, aproveitando a enorme quantidade de dados gerados por esse modo e criar uma variação de histórias em constante mudança que apareceriam em nossos jogadores por meio de conferências e jogadores de imprensa pré e pós-partida.      

Estas conversas não são apenas linhas de história gerais que juntamos para imitar a autenticidade. Estas histórias são construídas com base no progresso do jogador, com as quais cada jogador poderá interagir e influenciar a moral do time e sua posição como o gerente do time.

As novas ferramentas desenvolvidas internamente pela equipe do modo carreira, permitiram que nossos produtores e designers aproveitassem essa grande quantidade de dados e criassem uma enorme variedade de histórias que estão profundamente enraizadas na experiência do jogador e na sua maneira de jogar. Isso significa que a experiência de cada partida será tratada de forma diferente pelos “jornalistas” e sempre será autêntica e dinâmica, dependendo muito do resultado, dos gols marcados, do adversário, da temporada ou do estágio da competição e muito mais.

As ferramentas que a EA imaginou e construiu, bem como a quantidade de lógica por trás das histórias, é um novo território para o Modo Carreira. A EA está entusiasmada para ver todos os fãs do Modo Carreira aproveitando e compartilhando comentários sobre esses recursos recém-adicionados.

As conferências de imprensa representarão o local principal onde o gerente responderá às perguntas, tanto antes das partidas importantes como também imediatamente depois. Ambas as conferências de imprensa pré-jogo e pós-evento, irão aproveitar as cenas recém-criadas, especificamente projetadas para fazer parte da experiência da carreira do gerente.

As Conversas entre Jogadores serão principalmente usadas como interação 1 x 1 entre o gerente e os jogadores da equipe por meio de uma interface semelhante a um aplicativo de mensagens.

Em ambos os casos, você poderá escolher a forma como enfrenta uma grande variedade de situações e, com base em seus métodos, influenciar positivamente ou negativamente a moral do jogador, bem como sua classificação como administrador.

Da mesma forma que nas conferências de imprensa, as conversas recém-adicionadas desfrutam do mesmo nível de complexidade. O gerente terá que lidar com uma variedade de solicitações de jogadores, bem como jogadores felizes ou descontentes que estarão tentando passar seus pensamentos. O gerente terá que encontrar formas, seja por meio de ações diretas ou comunicando sua postura, a fim de mitigar e resolver essas situações

Sistema de Moral do Jogador

Todos os recursos descritos acima não teriam sido concluídos sem muito trabalho, e o Sistema de Moral do Jogador é exatamente isso. É a peça que realmente faz todas as histórias complexas que construímos e que estarão surgindo, relevantes.

A moral será influenciada por uma multiplicidade de fatores diferentes, que vão desde o tempo de jogo e expectativas salariais até o desempenho de um jogador em campo e o desempenho da equipe. Em segundo lugar, as respostas nas conferências de imprensa e as respostas aos jogadores em conversas individuais influenciam também na moral dos jogadores. Ter uma alta moral será altamente desejado, pois a moral de um jogador influenciará em seus atributos nos próximos jogos.

Personalização do técnico

A maioria de vocês provavelmente se lembra das opções limitadas de personalização dentro do Modo Carreira, agora são coisa do passado. A nova experiência do Modo Carreira Técnico fornecerá a liberdade de criar um avatar que reflita no seu próprio estilo. Além disso, agora você poderá mudar a roupa do seu treinador a qualquer momento durante a temporada.

Outro item muito importante para mencionar aqui é a capacidade de criar avatares masculinos e femininos.

Em termos de personalização e acessórios, teremos uma grande variedade de itens de vestuário e acessórios no lançamento, que garantirão uma profunda experiência de personalização. Estes vão desde as habituais peças de vestuário formal e sapatos a opções mais casuais e inteligentes-casual.

Incrementos no EA News

Outra área em que a EA pretende oferecer mais diversidade ano após ano e alavancar a experiência do jogador no jogo foi no ‘EA News’. No FIFA 20, usaremos capturas de tela de gameplay mostrando os principais momentos de qualquer partida e criando notícias relevantes a partir deste conteúdo. Dessa forma, agora temos os meios para destacar momentos memoráveis ​​durante sua experiência no Modo Carreira.

Visual das Ligas mais importantes do mundo

Indo ainda mais longe na autenticidade e na criação de experiências que são relevantes para os nossos usuários, nós queríamos criar uma versão visual única para algumas das ligas mais jogadas no Modo Carreira. O resultado são 5 tratamentos exclusivos de UI do Menu Central que refletem fortemente a marca autêntica da: Premier League, Bundesliga, Ligue 1, LaLiga Santander e MLS. Além destes, os nossos jogadores continuarão a usufruir da interface de da UEFA Champions League e da UEFA Europa League.

Potencial dinâmico dos jogadores

Uma das melhorias mais solicitadas para a forma como os jogadores se desenvolvem ao longo de cada temporada, foi ter seu potencial de mudança baseado em seu desempenho.

Potencial para os jogadores dentro do seu próprio time irá evoluir ao longo do tempo com base no desempenho dos jogadores na temporada anterior. Marcou muitos gols com um jovem em sua temporada de estreia? Seu potencial será ainda maior na próxima temporada. Manteve uma série de boas atuações com um jogador mais velho perto da aposentadoria? Seu potencial será maior na próxima temporada, o que significa que a diminuição de seus atributos irá parar por um longo período de tempo.

O potencial diminuirá se um jogador não tiver um bom desempenho na temporada anterior ou se não tiver recebido tempo de jogo suficiente, por isso você deve garantir que as grandes estrelas promissoras trabalhem para alcançar seu potencial.

Melhorias Gerais / Adições

Novas ambientações de negociação

Outra adição que visa diversificar as nossas cenas de negociação interativa é a introdução de dois novos ambientes. Um deles é a cobertura de um prédio e o outro um restaurante. Estes locais farão parte da linha de cenas do negociações.

Correções pontuais e balanceamento de alterações

  • Adicionada uma opção no pop-up nas ações do jogador para adicionar um jogador à lista prévia e ir imediatamente para o Hub das transferências com o respectivo jogador.
  • Layout de gerenciamento de equipe redesenhado para facilitar a comparação de atributos do jogador.

  • Adicionado uma opção para desativar as ofertas de emprego das seleções no início de uma nova carreira.
  • A EA aumentou os valores iniciais do atributo “Composure” para jogadores juvenis gerados e redistribuiu pesos para o crescimento do jogador entre atributos físicos, mentais e de habilidade para permitir mais crescimento físico.
  • Melhor distribuição de etnia dentro de um país ao gerar jogadores jovens.
  • A EA Aumentou significativamente os valores iniciais da alocação do orçamento salarial.
  • A EA aumentou o valor de jogadores defensivos com base na atividade mais recente do mercado de transferências.
  • A EA Corrigiu vários problemas com ligas que se dividiam em play-offs após o final da temporada regular. Os objetivos da liga agora estão rastreando corretamente o play-off em vez da classificação da temporada regular. Celebrações dos campeões são desencadeadas no final dos play-offs.
  • A EA melhorou o algoritmo usado por equipes da IA para determinar seu elenco inicial. Seguindo em frente, você deve ver muito menos instâncias em que o oponente não está usando os jogadores importantes.
  • Reajustou o número de saves para 8, dentro do Modo Carreira, para responder ao feedback recebido dos jogadores durante o ciclo do FIFA 19.

Mudanças adicionais

  • Corrigidos problemas de congestionamento de vários dispositivos. O recesso do inverno nesta temporada, assim como a remoção do quinto round da FA Cup, melhorou os problemas de congestionamento nas ligas inglesas. Alterámos ligeiramente a programação autêntica do Campeonato Inglês, completando a sua conclusão para uma data posterior. Isso garante que as situações de conflito entre as rodadas do campeonato e as noites de futebol europeu não sejam possíveis. Muitos dos problemas de congestionamento relatados pela comunidade estavam acontecendo com rodadas no meio da semana acontecendo ao mesmo tempo que o futebol europeu, o que, embora improvável no mundo real, é uma ocorrência comum no modo carreira.
  • A EA adicionou o novo formato e horário da Supercopa Espanhola.
  • A EA adicionou suporte para arredondar os pontos em ligas que se dividem em play-offs e reduzir pela metade os pontos, como a Bundesliga austríaca.
  • Uso atualizado do 4º substituto no tempo extra para todas as competições que suportam esta nova lei no jogo.

A EA agradece a todos os jogadores do modo carreira por milhões de temporadas jogadas e pelo feedback inestimável que eles forneceram. A EA diz que é incrível ver tanta paixão pelo futebol, FIFA e modo carreira, ano após ano.

Gostou das novidades Fifeiro? Fifa 20 em mídia física chega ao Brasil em 27 de setembro* para Playstation 4  e Xbox One e já encontra-se em Pré-Venda em nossa loja o FIFAMANIA SHOP, clique aqui e confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top