Home / FIFAMANIA News / FIFA 20 – TRILHA SONORA DIVULGADA

FIFA 20 – TRILHA SONORA DIVULGADA

Postado em

TRILHA SONORA DO EA SPORTS FIFA 20 TRAZ NOVA MÚSICA DO MAJOR LAZER ‘QUE CALOR’, COM PARTICIPAÇÃO DE J.BALVIN E EL ALFA

Hoje, a Eletronic Arts revelou a trilha sonora oficial do EA SPORTS FIFA 20 que inclui uma música inédita do Major Lazer, disponível no novo modo VOLTA FOOTBALL inspirado pela cultura do futebol de rua mundial.

As músicas de FIFA 20 unem artistas emergentes e aclamados para criar uma playlist diversa incluindo o trio de Diplo, vencedor do Grammy, Major Lazer, a estrela em ascenção Anderson .Paak, a dupla renomada de música eletrônica Disclosure e uma das forças pioneiras da música, Don Diablo. A trilha sonora completa estará disponível no Spotify, Apple e Deezer a partir de 13 de setembro. Enquanto isso, confirma todas as faixas inclusas nas trilhas sonoras do EA SPORTS FIFA 20 aqui e do VOLTA FOOTBALL aqui.

“Originalmente, as trilhas sonoras do EA SPORTS FIFA refletem a cultura do mundo. E então começam a influenciar a cultura. Hoje, as trilhas sonoras do EA SPORTS FIFA se tornaram cultura”, afirma Steve Schnur, presidente de música da Electronic Arts. “Pela primeira vez na história da franquia, fizemos a curadoria de duas trilhas sonoras separadas para o jogo incluindo um número inédito de mais de 110 faixas representando mais de 20 países. O time de artistas não apenas capta o espírito global do jogo dos estádios para as ruas, mas o eleva como nunca antes.”

O Major Lazer contribuiu para a trilha sonora do VOLTA FOOTBALL com sua música recém-lançada ‘Que Calor’ que também inclui J.Balvin e El Alfa. A principal faixa do modo foi influenciada pela cultura e estilo de vida do futebol de rua e suas várias formas de jogar ao redor do mundo.

“Estamos animados em produzir a principal faixa inclusa no novo modo VOLTA FOOTBALL”, afirma Diplo. “Quando dividimos a versão inicial da faixa com o time da EA SPORTS FIFA eles amaram, então sabíamos que tínhamos que finalizar e lançar como single. Trazer conosco o Balvin e o El Alfa nos permitiu elevar a música para outro nível e mal podemos esperar para os fãs do mundo todo escutarem.”

Fãs ansiosos para pôr as mãos no FIFA 20 podem sentir a ação com a demo gratuita disponível para PlayStation® 4, Xbox One, and PC. Na demo, os fãs podem ver o novo modo VOLTA FOOTBALL, com uma nova experiência EA SPORTS FIFA totalmente nova inspirada pela forma caseira de futebol jogada nas ruas, quadras e campos de futsal no mundo todo. Além disso, os fãs podem experenciar uma partida da UEFA Champions League no modo 11v11 Kick-Off.

Gostou das novidades Fifeiro? Fifa 20 em mídia física chega ao Brasil em 27 de setembro* para Playstation 4  e Xbox One e já encontra-se em Pré-Venda em nossa loja o FIFAMANIA SHOP, clique aqui e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top