Home / FIFAMANIA News / FIFA 20 CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE CHAPOLIN

FIFA 20 CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE CHAPOLIN

Postado em

EA SPORTS CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE “CHAPOLIN COLORADO”

EA SPORTS FIFA 20 se une à comemoração dos 50 anos de Chapolin Colorado, o irreverente e desastrado super- herói mexicano criado pelo ator, escritor e comediante Roberto Gómez Bolaños. O programa original com o personagem foi exibido pela primeira vez em 1970 e faz sucesso no Brasil da década de 1980 até os dias de hoje.

A partir do dia 21 de fevereiro, os fãs de Chapolin poderão baixar conteúdo para caracterizar os jogadores dentro do modo FUT com uniformes, bandeiras e faixas alusivas ao super-herói e sua marreta biônica.

Além disso, os jogadores poderão comemorar cada gol marcado com o salto característico de Chapolin, enquanto a torcida vibra e faz a festa com bandeiras e adereços personalizados que remetem ao personagem e à comemoração de seus 50 anos. Para completar o conteúdo comemorativo, a saída do túnel que dá acesso ao campo também remeterá a Chapolin e frases conhecidas do personagem como “meus movimentos são friamente calculados aparecerão antes das partidas.

*O CONTEÚDO DE CHAPOLIN ESTARÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD A PARTIR DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020. É NECESSÁRIO TER FIFA 20 NO PS4, XBOX ONE E PC (VENDIDO SEPARADAMENTE), TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO JOGO E CONEXÃO COM A INTERNET.

Gostou das novidades Fifeiro? Fifa 20 em mídia física foi lançado para Playstation 4  e Xbox One e já encontra-se disponível em nossa loja o FIFAMANIA SHOP, clique aqui e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top