Home / FIFAMANIA News / FIFA 21 – Trailer divulgado, confira as novidades.

FIFA 21 – Trailer divulgado, confira as novidades.

Postado em

Gameplay este ano é focada no controle e na criatividade das jogadas.

Salve Fifeiros,

A EA Sports divulgou hoje (04/08) um novo vídeo com novidades da game play de FIFA 21. Como você verá abaixo, há vários novos recursos chegando. Nitidamente com base nos comentários da comunidade, a EA aparentemente quis trazer melhorias e mudanças pautadas no feedback da comunidade.

Observação:: A EA não está discutindo as versões do PlayStation 5 ou Xbox Series X e mais atualizações serão apresentadas no final deste ano. No entanto, todas as atualizações listadas nesta matéria estarão presentes nas duas gerações de consoles.

Drible Ágil

O drible ágil é uma maneira totalmente nova de manter o controle da bola no FIFA 21. Inspirado por alguns dos melhores dribladores da vida real, o drible ágil tem como objetivo oferecer a capacidade de mover rapidamente a bola de um lado para o outro para ajudar os dribladores a quebrar as linhas de defesa.

Para executar o drible ágil, segure R1 / RB enquanto move o analógico esquerdo e você notará o driblador movendo a bola com toques rápidos e precisos.

Drible Contextual Ágil: mecânica é opcional, mas está ativada por padrão. Quando ativada, seus jogadores executam dribles ágeis automaticamente em determinadas situações, por exemplo, em uma situação 1×1 contra um oponente.

Jogadas Criativas

No FIFA 21 a EA quer garantir que você tenha mais controle sobre como seus atacantes da IA se movem. Com as corridas inteligentes a EA incluiu novas opções para influenciar a maneira como seus colegas de ataque da IA interagem com os espaços no campo, fornecendo assim maneiras mais criativas de quebrar a defesa do seu oponente.

Movimentações Direcionadas

Agora você pode assumir o controle total do posicionamento do jogador em 360 ° e direcionar as corridas de seus companheiros de equipe. Pressionando o analógico direito após acionar uma corrida (L1 / LB, em seguida, pressione o analógico direito) ou depois de chamar um companheiro de equipe (R1 / RB) pressione o analógico direito).

Decida onde seu companheiro de equipe faz a corrida após um passe, pressionando imediatamente o analógico direito na direção desejada. Esse recurso funciona com qualquer tipo de passe e cruzamento.

Ataque – Impacto no Atributo de Posicionamento:

– Consciência para saber quando diminuir a velocidade e cronometrar a corrida para não ficar em impedimento.
– A capacidade de tomar decisões mais rápidas e precisas sobre onde e quando se mover.
– Compreensão dos espaços para determinar onde é a próxima melhor jogada para receber um passe.
– Capacidade de criar espaços entre as linhas de defesa e ataque, este tipo de posicionamento só ocorre em jogadores com estatísticas altas de posicionamento.
– Os atacantes da IA ​​estão mais conscientes da falta de opções de passe e retornam ao meio-campo para apoiar os colegas de equipe, a fim de ajudar na construção do jogo.

Defesa – Impacto no Atributo de Posicionamento:

– Capacidade de rastrear uma corrida e antecipar uma antes que ela aconteça.
– Capacidade de dois defensores de alto atributo marcarem um atacante.
– A capacidade de marcar e rastrear inteligentemente as corridas dos atacantes sem desistir ou deixá-los com espaço no campo.
– Consciência para se posicionar melhor, a fim de cortar deslocamentos de passe e limitar as opções do adversário.

Divididas Suaves

Os principais pontos de foco deste sistema giram em torno de:

– Melhor compreensão dos caminhos de corrida para impedir que os jogadores se encontrem.
– Sistema refinado para permitir que os jogadores pulem e evitem jogadores caídos.
– Se ocorrer uma colisão, os jogadores ajustarão seu corpo para evitar colisões e receber um impacto menor.

CPU aprimorada e Modo concorrente

– A EA aprimorou os jogadores controlados pela IA da CPU para ter objetivos mais ponderados, o que significa que cada jogador controlado pela IA exibirá comportamentos mais semelhantes a um jogador humano ao defender e atacar.
– O Modo Concorrente fornece à IA da CPU uma melhor compreensão dos movimentos de habilidades, dribles, espaçamento, táticas e procurará constantemente criar melhores oportunidades de gols.

Fundamentos do futebol

Sistema de cabeceamento:: Visando gols de cabeça, a EA está introduzindo a cabeceada manual. Para ativar esta opção, o jogador definirá a opção “cabeceamentos assistidos” como ‘Desligado’ nas opções de controle no menu.

Sistema defensivo: A EA reformulou as divididas de ombro e as interceptações dos zagueiros aos passes e chutes.

Sistema de passe/cruzamento: Passes mais profundos para quebrar a linha de defesa e novas trajetórias de passes e de cruzamentos.

Maior controle

– Drible da vaca: R1 / RB e depois R1 / RB (somente na direção para frente).
– Drible direcional rápido: L1 / LB + R1 / RB + RS em qualquer direção.
– Cancelar Vantagem da Falta – L2 / LT + R2 / RT – Permite que o jogador peça a falta em vez de manter a vantagem da jogada, fornecendo mais agilidade para decidir qual opção é mais adequada para cada momento.
– Interceptações rígidas instantâneas – R1 / RB + O / B.
– Toque 2.0: R1 / RB + analógico direito em uma direção.
– Chutes de finesse aprimorados: R1 / RB + O / B.
– R1 / RB para pedir apoio aos jogadores na saída de bola, tornando assim a subida ao ataque mais segura.
– Adicionadas várias maneiras de cancelar ações, oferecendo mais controle sobre seus movimentos em campo.

A temporada de FIFA 21 começa no dia 9 de outubro. Teremos mais novidades dos modos nas próximas semanas, englobando Modo Carreira, UT, Pro Clubs e Volta Football.

Gostou da novidade? Siga-nos nas redes sociais para ficar sabendo em primeira mão. Em breve mais novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top