Home / FIFAMANIA News / [FIFA 21] Confira todas as novidades do FUT21

[FIFA 21] Confira todas as novidades do FUT21

Postado em

Salve Fifeiros,

A EA Sports divulgou hoje (10/08) um novo vídeo com novidades do Ultimate Team no FIFA 21. Como você verá abaixo, há vários novos recursos chegando, principalmente no aspecto da customização.

JOGUEM JUNTOS, SEJAM RECOMPENSADOS ​​JUNTOS

Junte-se a um amigo online em Division Rivals contra outros jogadores solos ou duplas, seja no Squad Battles ou contra a IA, ou tente relaxar usando as Regras da Casa contra outros jogadores. Conclua objetivos especiais em cooperação para desbloquear recompensas e progrida em sua classificação semanal do Division Rivals e na tabela de classificação do Squad Battles.

 

EVENTOS DE EQUIPE

Compita contra a comunidade do FUT em novos eventos de equipe. Conclua os objetivos temáticos com o seu amigo enquanto contribui para a pontuação da sua equipe e tenta desbloquear recompensas, moedas ou pacotes exclusivos.

 

EVENTOS DA COMUNIDADE

Trabalhe junto com o seu amigo nos eventos comunitários. Ganhe progresso na comunidade FUT global ao completar grupos de objetivos especiais que desbloqueiam recompensas para todos os participantes do evento.

 

PARTIDAS AMIGÁVEIS NO FUT

Experimente sua escalação nos novos Jogos Amigáveis no ​​FUT – onde as regras do time e as regras da casa se combinam para dar a você uma variedade de partidas por tempo limitado que mudam ao longo da temporada.

 

RANKING DO DIVISION RIVALS POR MEIO DO SQUAD BATTLES

Enfrente a IA em Squad Battles para ajudá-lo a encontrar a combinação perfeita online em Division Rivals, sem ter que enfrentar outros jogadores nas eliminatórias online. Sua dificuldade preferida e os resultados contra a IA determinam a divisão certa para você. Seja recompensado ao subir na hierarquia, ganhando uma recompensa em moeda única na primeira vez que você entrar em uma nova divisão.

 

ESTÁDIO DO UT

Construa um estádio ultramoderno para o seu time no FUT 21. Escolha o hino, escolha as cores das arquibancadas e decida como seus fãs comemoram os gols do seu time enquanto você constrói a atmosfera do seu clube.

Modifique a atmosfera do seu estádio realizando desafios diários, semanais e mensais. Adicione novos Tifos para tornar o seu estádio um lugar assustador para times visitantes. Mostre suas taças conquistadas no estádio, uma maneira de mostrar que seu time é vencedor.

 

ESTILO DO SEU CLUBE

Escolha o apelido do seu time para comentários no jogo e crie o visual único do seu clube com infinitas combinações de emblemas do clube, enfeites do estádio e faixas e kits autênticos e personalizados – incluindo designs de grandes nomes do mundo da moda e da música.

 

MOMENTOS SIGNIFICATIVOS

A EA vai aumentar os atributos personalizados com base no desempenho dos jogadores em campo, como precisão na cobrança de falta, chutes de longe e cabeceio, assim a EA tentará refletir melhor as correspondências do mundo real no game.

GESTÃO DE CLUBE SIMPLIFICADA

A gestão simplificada do seu Club elimina as partes demoradas da gestão do seu elenco do UT para permitir que se concentre na diversão. Os jogadores recuperam a forma física total após cada partida sem a necessidade de gerenciar itens de condicionamento físico. Os treinadores e itens de treinamento da equipe foram removidos para simplificar a experiência, e um sistema atualizado de lesões e cura tornam mais fácil gerenciar sua escalação jogo a jogo.

 

MAIS FLUIDEZ NAS PARTIDAS

Comemorações mais curtas, menos repetições e reinício de partida mais rápidos quando a bola sai de jogo, maximizam a quantidade de tempo que você gasta jogando online no FUT 21.

 

ACESSIBILIDADE NOS MENUS

Entre no jogo mais rápido com um Menu redesenhado. A nova tela inicial ajuda você a se manter atualizado com as últimas notícias do FUT. Acesse a tela do elenco para fazer ajustes táticos ou mexer no seu estádio.

 

ACESSO PRÁTICO AO SEU TIME

Construa o time dos seus sonhos em qualquer lugar do mundo com o aplicativo oficial EA SPORTS FIFA Companion. Assine a próxima estrela do seu time com acesso ao mercado de transferências, estilize seu estádio, selecione um lado para se inscrever nos últimos eventos do FUT e muito mais na ponta dos seus dedos.

A temporada de FIFA 21 começa no dia 9 de outubro. Teremos mais novidades dos modos nesta semana, englobando Modo Carreira, Pro Clubs e Volta Football.

Gostou da novidade? Siga-nos nas redes sociais para ficar sabendo em primeira mão. Em breve mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top