Home / FIFAMANIA News / [FIFA 21] Gustavo Villani é o novo narrador de FIFA 21

[FIFA 21] Gustavo Villani é o novo narrador de FIFA 21

Postado em

Salve Fifeiros,

Como se especulava o narrador do SporTV Gustavo Villani é o novo narrador de FIFA 21. Guga já vinha sendo especulado há alguns anos, ele próprio soltou este vídeo, o que causou uma certa ansiedade por parte dos fifeiros. A especulação começou com o pessoal do meio esportivo falando que teríamos novidades na narração do FIFA, esse acontecimento veio logo antes do lançamento do FIFA 20, naquela época pessoal acreditava na narração no FIFA 20. O próprio narrador desmentiu falando que não tinha projeto para o ano de 2020, o que serviu como um baldão de água fria para os fifeiros. Na última segunda (10/08) ele soltou este vídeo abaixo, deixando a galera bem animada novamente.

Hoje a EA Sports enfim confirmou a substituição da narração PT BR do jogo, sai Tiago Leifert e Villani entra, confirmou também que Caio Ribeiro continua nos comentários, fazendo a nova dupla de narração BR do game.

A temporada de FIFA 21 começa no dia 9 de outubro. Teremos mais novidades dos modos nesta semana, englobando Ultimate Team e Modo Carreira.

Gostou da novidade? Siga-nos nas redes sociais para ficar sabendo em primeira mão. Em breve mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top