Home / Últimos Eventos / Notícias / FIFA 21: Petros, ex- São Paulo ganha carta TOTS disponível em DME

FIFA 21: Petros, ex- São Paulo ganha carta TOTS disponível em DME

Postado em

A EA Sports adicionou hoje uma versão de 89 equipes da temporada (TOTS) de Petros dos Santos Araujo do Al-Nassr ao FIFA 21 Ultimate Team hoje. Este item está disponível através de um DME no FIFA 21 Ultimate Team.

Este é o primeiro cartão especial da Petros. Ele faz parte da promoção tots e estará disponível até 6 de maio. A Equipe da Temporada comemora e destaca os melhores jogadores que tiveram um grande impacto em seus respectivos clubes nas diferentes ligas do mundo.

Petros TOTS – Stats, resolução e preço

A EA aumentou demais as habilidades de Petros, incluindo Defesa (+15), finalização (+14), Físico (+13), ritmo (+12), Drible (+12) e sua passe (+12) quando comparado sua versão ouro.

Além de ter estatísticas equilibradas, Petros tem três estrelas de finta e pé fraco. O destaque está em sua resistência física (90), enquanto todas as suas habilidades estão em torno de 85. Aplicando o estilo de química de sombra, você aumentará seu ritmo (+10) e defesa  (+4), maximizando suas interceptações, estatísticas de força e desarme.

Resolução e preço

PS4 XBOX PC
Preço: 45.000 45.000 50.000

Lembramos que é sempre melhor utilizar primeiro os jogadores já presentes no seu clube e principalmente se eles não forem negociáveis, pois você nunca poderá lucrar com moedas.

Requisitos

  • Min. 1 Jogador do Brasil
  • Classificação da equipe: 84
  • Min. Química da equipe: 80
  • Jogadores no Elenco: 11

FIFA 21 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e desde 4 de dezembro para as plataformas Next Gen PlayStation 5 e Xbox Series X. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top