Home / FIFAMANIA News / FIFA 22 – Trailler oficial, novidades e pré-venda liberados!

FIFA 22 – Trailler oficial, novidades e pré-venda liberados!

Postado em

FIFA 22 – Trailler oficial e pré-venda liberados

Salve Fifeiros!

Neste domingo (11/07) a Electronic Arts lançou oficialmente o primeiro trailler de FIFA 22 em suas redes sociais. O vídeo praticamente só da ênfase em sua nova mecânica de captação de movimentos, a HYPERMOTION TECNOLOGY:

AVANÇADA DE PARTIDA 11 x 11
Os ternos Xsens permitem, pela primeira vez, a captura de movimento de 22 jogadores profissionais jogando em alta intensidade. O volume inédito de dados de movimentação real de alta qualidade alimenta como jogadores individuais e times se movimentam no FIFA 22.

 APRENDIZAGEM DA MÁQUINA
Um algoritmo inovador e de propriedade de aprendizagem da máquina aprende com mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de partida e, depois, escreve novas animações em tempo real para criar um realismo orgânico do futebol em diversas interações no campo.

MOVIMENTAÇÃO AUTÊNTICA DE TODO TIME
Os ternos Xsens registram cada toque, dividida, corrida e disputa dos 22 jogadores jogando em alta intensidade pela primeira vez na história, capturam dados que alimentam mais de 4.000 novas animações no FIFA 22 para elevar a intensidade do futebol, capacidade de resposta e fisicalidade de cada jogador no jogo.

IA TÁTICA
A inteligência dos jogadores mais profunda, impulsionada pela potência dos consoles de próxima geração, oferece a capacidade de compreender melhor tanto os esquemas e movimentações ofensivas e defensivas, criando um novo nível de realismo tático.

NO ATAQUE
A capacidade de tomar 6x mais decisões por segundo dá aos atacantes mais consciência do ambiente ao redor, permite que eles façam corridas mais inteligentes em jogadas de armação e permita que eles reajam mais rapidamente aos rebotes.

NA DEFESA
A IA defensiva reescrita dá aos times a capacidade de agir como uma unidade tática, mantendo a forma de se mover pelo campo e cobrir espaços vazios.

ML – FLOW
Aprendendo a partir de mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de partida 11 x 11, ‘ML – Flow’ escreve novas animações em tempo real, possibilitando que quem joga ajuste melhor o ritmo do jogo e a cadência de corrida na abordagem da bola para controlar ou atingi-la de maneira mais suave.

BATALHAS AÉREAS CINÉTICAS
A tecnologia aprimorada de interação de jogadores sincroniza suas animações, criando maior realismo e capacidade de resposta. Veja defensores e atacantes se empurrando, se puxando e disputando a bola ao subir para ganhar cruzamentos, chutões e lançamentos, aumentando a qualidade em situações de cabeceio e criando melhores resultados.

CONTROLE DE BOLA SERENO
Animações mais longas de dois toques deixam o controle da bola mais natural e fluido do que nunca. Domine as bolas aéreas com mais técnica, ganhe mais agilidade ao controlar bolas rasteiras e aproveite mais força em situações de proteção para dar novas formas de avançar no FIFA 22.

HUMANIZAÇÃO DO JOGADOR
Com a captura avançada de partida 11 x 11, novas animações de jogador sem a bola e comportamento do ambiente ajudam a dar vida em campo. Veja adversários conversarem, apontarem e instruírem uns aos outros com base na ação, enquanto uma locomoção atualizada corresponde à urgência dos jogadores em tornar o FIFA mais realista e imersivo do que nunca.

HERÓIS DO FUT
Viva a nostalgia com a volta dos jogadores mais memoráveis do futebol aos gramados como Heróis do FUT no FIFA 22 Ultimate Team. Celebre os jogadores mais memoráveis do futebol com os Heróis do FUT, novos itens que representam os momentos inesquecíveis que os tornaram favoritos das torcidas.

Heróis apresentados até o momento pela EA

Os Heróis do FUT têm um entrosamento específico da liga que é vinculado ao momento específico do Herói, proporcionando uma ligação verde de Clube com qualquer jogador da mesma liga, além da ligação de costume com a nacionalidade, oferecendo novas maneiras para você montar o time dos seus sonhos e recriar alguns dos momentos mais famosos do futebol no FUT 22.

 

PRÉ-VENDA DIGITAL LIBERADA
A pré-venda de FIFA 22 já está disponível nas lojas digitais. A princípio temos 2 versões para a nova geração de consoles e apenas uma para os consoles PS4, Xbox One e também para o PC (lembrando que a nova engine não estará presente nos jogos de PC e geração antiga).

Preços das plataformas SONY e o comparativo das versões.

 

Preço das plataformas da Microsoft

DATA DE LANÇAMENTO

FIFA 22 será lançado em 27 de setembro (acesso antecipado da versão Ultimate) e 1º de outubro para a versão Standard.

Gostou das novidades? Compartilhe a matéria em seus grupos e redes sociais, deixe seu comentário também. 

Abraço a todos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top