Jump to content

Biciato

User
  • Content Count

    308
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

32 Neutra

About Biciato

  • Rank
    Professional

Recent Profile Visitors

1,259 profile views
  1. Eu acho q a questão é essa mesmo. Querem nivelar as partidas pras pessoas não desanimarem e abandonar o jogo. Pra mim isso é anti-ético pq engana o consumidor e é ilusório pq o player ganhará algumas partidas e achará que joga bem mas na real, não joga bem, é simplesmente ajudado pelo jogo.
  2. Todo jogo é complexo mas a questão não é essa. A questão é como a EA "passa a perna nos players" pois ela não expôs essas condições que estão embutidas no jogo. E também temos que discutir se é justo um player ter mais dificuldade de jogar só pq ele toca melhor a bola, ou pq chuta mais a gol ou pq marca um gol no começo no jogo. Essas coisas é que tem q ser discutidas.
  3. Mas esse código exposto nao fala sobre modo online, fala sobre gameplay então vale pro jogo inteiro e não um modo específico.
  4. Kra, é justamente por, mesmo sabendo, vc continua jogando é q a EA mantem essa merda. Fazer oq ? Eu respeito sua decisão mas desse jeito a EA nao vai mudar nunca
  5. Não tem nada a ver com inteligencia artificial. Faço ciência da computação e entendo do assunto. Inteligência artificial é só um ramo de estudo da computação. No caso do Fifa é código fonte, ou seja, aquilo q o computador vai executar. É como q se no street fighter, se vc soltar 5 hadoukens seguidos, o 6 vai falhar mesmo vc apertando os botões corretamente.
  6. -Eu faço ciencia da computação e sei q nao é entendendo um pouco de programação q vc vai conseguir achar o código do handicap no jogo. Precisa-se manjar muito. Talvez seja esse o problema. Não encontramos nenhuma pessoa q é especialista e manja bastante e q goste do jogo. O dia q encontrarmos, a EA será desmascarada. -E é uma mascara mesmo pois a EA fala q o comportamento do jogador pode variar segundo o fator q eles chamam de "momentum". Agora, eles não informam qdo isso acontece, quais q são os comportamentos q mudam e pq ele acontece. Ou seja, escondem pq talvez mtos players nao gostarão de saber. -Aí tem uns nego q acha contraditório a gente meter o pau no jogo mas continuar jogando. Infelizmente, a gente joga dois fifa num só, um sem handicap e outro com handicap. O sem handicap é como vc disse, apaixonante e viciante, já o outro, é o oposto, odiante e desanimador. -E outra coisa. O Fifa 16 não está fazendo tanto sucesso qto os outros, ou seja, tem neguinho parando de jogar ou voltando pros anteriores. E não são poucos. Dá pra ver pela certa dificuldade de encontrar adversário online e pelo proprio campeonato q esse forum promove. Os outros fifas dava 40 nego fácil. O 16 foi dificil dar 20. Então...
  7. Só deixando claro q handicap no modo carreira tem desde o Fifa 13
  8. "nenhum time ganha muitos jogos seguidos". Como não ? E o Barcelona, Bayern, Real Madrid, PSG ? Nada a vê isso. Isso é uma estratégia absurda da EA. Eu simplesmente nao consigo passar da 3ª divisão no modo FUT SINGLE PLAYER. Ou seja, uma estratégia q serve pra mostrar a realidade mas acaba desanimando o jogador. Q péssimo !!!
  9. Biciato

    Custom Tactics

    Não é formação, é tática.
  10. Vc tem razao. Não faz nem 5 meses q saiu o jogo e já temos 5 atualizaçãoes, ou seja, mais de uma por mês. Ridículo.
  11. Se vc usa marcação sob pressão, os jogadores estão cansando mais rápido, fora isso, nao percebi diferença.
  12. As atualizações servem pra atender as reclamações das pessoas. Mas uma coisa q nao muda , seja lá qual for a atualização, é o momentum.
×
×
  • Create New...