Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus96

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Informação pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro - RJ

Últimos Visitantes

711 visualizações

matheus96's Conquistas

Amador

Amador (1/14)

1

Reputação

  1. Obrigado pela pergunta, Beto! A temporada passada foi sublime e alcançamos o recorde da melhor posição da equipe na sua história na La Liga 2. Como você verá no próximo post, nessa pré-temporada sem jogos, tivemos que nos adaptar com novos cenários e com a aposentadoria de Manu Barreiro e de Fernando Seoane, perdemos 2 referências de suma importância na equipe. Nosso objetivo principal segue nos salvar-nos de um hipotético rebaixamento, e em seguida chegar mais uma vez aos postos de play-offs. Obrigado pela sua participação, seguimos aqui disponíveis para cada vez mais expandir a cultura do C. D. Lugo aqui no Brasil!! MATHEUS MEDEIROS: MENSAGEM AOS TORCEDORES E SIMPATIZANTES PRÉ-TEMPORADA Conheça os jogadores que fazem e fizeram parte da equipe até o fim da temporada passada: A seguir, você pode conferir as primeiras contratações do Club Deportivo Lugo para a temporada 22/23. Todas abaixo foram efetuadas no meio da temporada passada, visando a atual. Foram oportunidades de mercado em que trouxemos os jogadores por CUSTO ZERO.
  2. Parabéns pelo acesso e pela vitória em um campeonato tão difícil! Sucesso para a próxima temporada, estarei acompanhando!!
  3. O Club Deportivo Lugo é uma equipe espanhola, da província de Lugo que localiza-se na região autônoma da GALÍCIA. Fundado em 1953, sua história no futebol espanhol sempre foi muito modesta, passando muitos anos jogando a Tercera División (Equivalente a série D) e também jogando a Segunda División B (Equivalente a Série C). O primeiro acesso a categoria de prata do futebol espanhol foi alcançado em 1992/93 e infelizmente a equipe galega suportou apenas uma temporada. A atualidade do Club Deportivo Lugo é contada diariamente por www.lugoslavia.gal. Lugoslavia é uma mídia independente, formada por ótimos jornalistas e torcedores do CD Lugo, que agregam conteúdos, textos, análises e reflexões em seu website, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch! Um dos maiores nomes da história da equipe e que foi um grande responsável pela mudança de patamar da equipe da cidade amuralhada foi QUIQUE SETIÉN. Quique assume em 2009 o CD Lugo e na temporada 2011/12 foi conseguido o acesso a "La Liga 2" contra o Cádiz CF após uma emocionante disputa de Pênaltis, após 20 anos fora do futebol profissional da Espanha. Nesta temporada especial muitos nomes foram os "Héroes do Carranza": Manu, Belencoso, Belfortti, Félix Quero, Escalona e o remanescente e atual capitão CARLOS PITA. Manu, após marcar o gol num pênalti decisivo para conquistar o acesso para "Segunda A" Atualmente, a equipe albivermella segue militando na categoria de prata do futebol espanhol: Seu penúltimo técnico foi Rubén Albés, sucedido por Matheus Medeiros. Na passada temporada, Matheus levou o CD Lugo a sua primeira disputa de PlayOffs de Acesso a Primeira Divisão, feito inédito até a presente data. A pré temporada 2022/23 já está em curso... Matheus Medeiros conseguirá manter a alta performance e alcançar o tão inimaginável acesso nesta temporada? - ESTÁ ABERTA A COLETIVA DE IMPRENSA NO AUDITÓRIO DO ESTÁDIO ANXO CARRO- - ISTO É LUGO, AQUI HAI QUE SACHAR - #ESPÍRITOLOITADOR #FORZALUGO
×
×
  • Criar Novo...