Jump to content

evandroiav

User
  • Content Count

    464
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

26 Neutra

About evandroiav

  • Rank
    Professional
  • Birthday 06/05/1987

Recent Profile Visitors

2,573 profile views
  1. com ctz eh amor a camisa... http://www.lancenet.com.br/corinthians/Atletico-PR-Marcelo-Corinthians-acertar-detalhes_0_1158484293.html
  2. e ai vao jogar ou nao?? poxa... so ficam falando mais acao nao vejo quase....
  3. Duvidas e duvidas... o papo esta rolando... mas quere joga ninguem quer...
  4. e ae galera vamo joga, e para o papo, vejo conversa mais nao vejo acao... nao vi ngm quase jogando aki, tem camp ut ps3/ps4 se inscrevam, mostrem seus times, mostrem quem eh o melhor. Bora lah
  5. e ae galera.... vamo para de fala e vamo entra em acao, aberta as incricoes pros campeonatos Ultimate Team nas plataformas PS3/PS4.... Testem seus times, e seus potencias, varios premios.... Bora galera
  6. sinceramente, rsrs nenhum... na grande maioria das vezes, vc sai perdendo
  7. na humildade: curti, di maria, david villa, gundongan, miranda, courtois.... Não curti; lahn normal, hart, xavi, schwinsteiger
  8. mais existe outra forma amigo compra um psn card ai em vez de usar o cartão vc usa o codigo que o vendedor te dah é exatamente a mesma coisa ... aqui nesse site mano... http://www.playgameshop.com.br/
  9. aa falta um yaya toure ali no meio!!
  10. isso... eu tbem tenho duas contas sempre que compro fifa poinrs eh pela amaricana, na brasielria que nao compro nada, nao veio nda rsrs
  11. Cara não tem esquema, simplesmente ganhamos, parece que eles davam dando psn cards, pra galera que comprava coisas pela psn, e quanto mais vc gastava mais vc ganhava, foi isso que eu entendi
  12. eu ganhei 100 dólares, abri 100 packs... saiu david silva, e gotze de mais caros, mas saiu uns 15 jogadores d 20.000k mais ou menos, por enquanto como vendi tudo e ainda nao terminei to com 410.000 que ganhei de graça!
×
×
  • Create New...