Jump to content

Leonardo Estefani Oliveira

User
  • Content Count

    84
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutra

About Leonardo Estefani Oliveira

  • Rank
    Semi Pro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sempre teve isso man, normalmente já aparece avisando q o jogador vai se aposentar ao final da temporada
  2. Quando isso acontece comigo, coloco o jogador no banco, tipo, nem o convoco, alguns jogos, e tento dar um aumento de salário, as vezes da certo.
  3. Isso se chama táticas personalizadas amigo, ex: vc quer que seus volantes subam, abrem fechem o meio, zagueiros joguem como atacantes, como vc vai fazer isso manualmente?
  4. Gostaria de um site que informasse o desempenho de todas as ID's do FUT, exemplo: vitórias, derrotas, gols, divisão atual, titulos.(obs. Os sites FUTnexus e FUTscope não estão dando essas informações, o segundo pesquisa até vc desistir e fechar a página). Pq de vez em quando, jogo contra uns camaradas que abrem 2x0 de vantagem e começam a fazer firula, aí me dedico pra empatar ou até mesmo virar o jogo pra depois mandar aquele recadinho... "chupa que de uva" e logo respondem dizendo que estão ganhando a divisão invictos ki já estão cansados de ganha, ai eu queria saber se realmente procede.
  5. Bom galera, depois de um ano longe das jogatinas on-line(devido a falta de uma internet aceitável) voltei a +ou- um mês com força total, estou curtindo muito a jogabilidade on-line, mas uma coisa me deixou chateado, tiraram a possibilidade de vc mudar a posição do jogador durante a partida(pelo menos no Ultimate team) não sei se foi nessa ou na versão passada FIFA 16, mas até então em FIFA 15 tínhamos essa opção, isso acaba com a graça do jogo, esse autoritarismo imposto pela dona EA, pois muitas das vez vc está perdendo uma partida e quer ir com 3,4,5 atacantes e não pode, ou então jogar na retranca com 5 zagueiros, ou a famosa cerca americana, com 4 volantes e um meia de ligação, mas aí vc vai dizer: vai em esquemas e muda ora bolas. Além de perde muito tempo(30 segundos apenas) o time fica todo bagunçado, lateral vai pra zaga, volantes pras pontas, meias pro ataquee etc, sem dizer que por lá tb rola uma tremenda limitação de táticas e hoje quando estava perdendo um jogo pelo mata-mata diário, procurei um velho esquema muito usado pelo glorioso FIFALIZE quando venceu o fatalfury em 2015 a tática tudo ou nada 4-2-4,e advinhem, tb tiraram essa das opçoes. Ouvi dizer que alguns choroes estavam com dificuldades de furar algumas retrancas com 4 ou 5 zagueiros ai a nossa querida EA fez o favor de atender o desejo desse pessoal geração 7x1.
  6. Bom galera, já estou na 5° tempo com Darmstadh-ALE e sempre no final da temporada recebo a mensagem que a diretoria liberou uma verba extra pro ano que vem, mas quando início a nova temporada não tem nada a mais, só o ki tinha sobrado da temp. passada, sendo que cumpri todos os objetivos do clube. Alguém mais está com esse problema?
  7. Até mesmo essa dos estádios estarem SEMPRE LOTADOS Independente da condição do time na tabela, ja e surreal. Ex: você joga um campeonato português, com um clube pequena e todo jogo tem ambientaçao de final de copa do mundo.
  8. Como assim victor? Me explique melhor essa de treinar o jogador só depois de certa idade.
  9. Alguém mais ai já jogou os jogos de CHAMPIONS CUP durante o dia?? Foram 3 jogos, 2 de quartas de finais e um da semi, isso tira todo realismo e graça do jogo.
  10. Jogadores acima de 29 anos perdem habilidades mesmo.
  11. Por enquanto esta pegando as tetinhas das divisoes inferiores, ja ja vai ver o ki e bom.
  12. Mas o nível lendário foi criado justamente pra te dar um maior desafio, eu particularmente curto essas dificuldades em determinados jogos, eles fazem isso justamente pro gamer não entrar no piloto automático, normalmente já percebo ki o jogo será roubado ou pelos menos mais difícil que de costume logo na saida de bola, aí mudo a postura do meu time, retranco e exploro os contra-ataques, e quando abro o placar dou aquela cozinhada perdi 2 finais de champions seguidas com gols contras do meu goleiro(isso no FIFA 16) nas 2 oportunidades o fila da mãe foi socar um escanteio espanou a bola e mandou contra o patrimônio, mas na segunda final foi vacilo meu, estava ganhando de 1x0 do Sevilha, ele não tinham dado um chute a gol, faltava pouco mais de 10 minutos pra acabar o jogo poderia ter colocado um zagueiro ou segurado o resultado.
  13. Tem ki desbloquear no catálogo.
  14. realmente esses objetivos estão meio confusos, é isso mesmo que vc fez, vender, emprestar ou até mesmo dispensar pra se obter essa redução, não sei que pode ter acontecido, e aquele objetivo de expandir a marca do clube, como se consegui isso? Seria só jogando mesmo né, tipo levando o clube a uma competição continental ou existe outra forma.
×
×
  • Create New...