Jump to content

⚽️TÓPICO OFICIAL DO FMN 23 V5 23/09/2023

Guga

Recommended Posts

Salve Galera!

Aqui você poderá dar sugestões, conversar com os editores e tirar suas dúvidas sobre o patch. 

ATENÇÃO: não utilize o tópico para problemas de instalação ou funcionamento, para isso você deve abrir um Ticket de suporte em seu painel do usuário clicando aqui.  Postagens não pertinentes ou sobre suporte serão deletadas.

Links úteis: 

⚠️ATENÇÃO⚠️

Está na conta de vocês a versão 5 do FMN 23.

Sigam as instruções abaixo:

ARQUIVOS A SEREM DELETADOS PARA A INSTALAÇÃO

Pastas a serem apagadas.png

Conteúdo FMN 23 v5.xlsx

• Like 3
  • Thanks 3
  • Upvote 1
  • Downvote 1

• Godiba changed the title to ⚽️TÓPICO OFICIAL DO FMN 23 V5 23/09/2023
  • Godiba unlocked this topic
  • Godiba locked this topic
  • 1 month later...
8 horas atrás, ledlemos08 disse:

Fala! Não sei exatamente pq mas seguindo o tutorial normalmente não aparece para mim no Mod Manager para ativar o Mod. Apenas aparece o logo e placar. 🤔

Bom dia.

Ele a Automático, não precisa ativar, se não tiver conseguindo roadar o patch, abre um chamado no suporte pela sua conta.

7 horas atrás, luisinho disse:

https://imgur.com/a/vMQs9H8 oi poderiam mudar esses fifa 23 que fica escrito nessas noticias e por tipo brasileirao ou sport tv qualquer coisa 

Bom dia. vou verificar essa possibilidade.

10 horas atrás, j3nn13_7 disse:

olá, queria saber se tem algum theme mod do corinthians, tô procurando a bastante tempo e nunca acho.

Bom dia, FIFA 23 não tem como colocar themas.

Em 16/11/2023 em 18:51, chmmf5 disse:

Boa noite pessoal. Tem alguém da equipe de vcs que faz faces personalizadas? Gostaria de fazer minha face e de dois amigos meus pra jogar com o patch q adquiri.

Bom dia, não estamos fazendo no momento.

12 horas atrás, fdsoliveira27 disse:

Por favor, atualizem o uniforme do Juventude, estou louco pra jogar mas aquele uniforme eh horrível kkk uniforme novo com camisa listrada em verde e branco e calções e meioes branco :)

Bom dia.

Vou verificar se tem disponivél.

22 horas atrás, zypj disse:

Eu queria pedir para adicionar o time Morrinhos FC na divisão de acesso, ele joga a 1º Divisão do Goiano. É meu time do coração e meu sonho é poder fazer uma carreira com o mesmo.
morrinhosfc.com.br

@cristhianfifabc

Bom dia, a V6 em seu lançamento não terá nenhum time novo, e nem previsão de quando vai ter.

17 horas atrás, luisinho disse:

na v6 vcs vao adicionar mais times  na divisao de acesso? e tem um bug que quando eu ganho os dois jogos da final da copa do brasil nas noticias aparece que eu consegui dobradinha ganhando a copa do brasil e copa do brasil com os estaduais tambem acontesse 

Bom dia! Lembro sempre que o conteúdo adicionado por nós não existe no jogo, então escritas, objetivos e afins não podem ser levados ao pé da letra.

35 minutos atrás, supli disse:

Olá, queria saber se é possível modificar os times que estão no paulistão de alguma forma, vendo agora que ja começou o próximo, não sei se vocês vão lançar uma v6 ou algo do tipo, mais ficarei no aguardo da resposta, de qualquer forma muito obrigado.

Bom dia. Modificar como, e para que?

5 horas atrás, Driggs disse:

Boa noite, alguma previsão para a V6?

Bom dia. Não temos previsão.

8 horas atrás, gerva disse:

o meu tbm está dizendo que está danificado

Bom dia, isso é porque seus modos não estão atualizados com a squad, basta baixar na sua conta e refazer a instalação.

15 horas atrás, Guilhermecrf81 disse:

Não sabia, to esperando a v6 ser lançada, analisando um time da divisão de acesso pra fazer modo carreira jogador

@pedroenzo

Bom dia, a v6 deve demorar no mínimo 2 semanas para ser lançada.

44 minutos atrás, supli disse:

Então como eu disse, os times mudaram pois trocou a temporada, mais é so uma dúvida se era possível de algum jeito, mais obrigado

Há sim, entendi, vou verificar isso.

15 horas atrás, Arthur1109 disse:

Olá @Godibanão sei se seria possível mas vocês poderiam verificar a face do Rodrygo? a face dele está muito diferente da vida real. Obrigado!

Bom dia, a face dele é do próprio FIFA.

13 horas atrás, Arthur1109 disse:

Outro feedback, Raul de Tomás está com o nome errado

Vou verificar.

9 horas atrás, luisa disse:

opaa, a v6 sai assim q o brasileirao acabar?

Bom dia, falamos sempre depois, não assim que acabar.

47 minutos atrás, Emanuel Carlos da Silva disse:

bom dia, a v6 mudará algo além dos uniformes?

Boa tarde.

Além dos kits virá já pronta para temporada 2024 BR e talvez alguma outras coisas.

15 horas atrás, douglasiracet_ disse:

Estou com um bug na temporada de 2028 logo depois de ganhar a copa america , o jogo fica mandando analise de desempenho todos os dias apos a copa america  alguem ja passou por isso ?

Oi, bom dia. Nunca tivemos este tipo de relato. abre um chamado no suporte por favor.

14 horas atrás, pedroenzo disse:

Quando vai lançar a v6 

Bom dia. Em Dezembro.

14 horas atrás, jonny ama SCCP disse:

Olá, com o lançamento do patch para o EAFC 24, queria saber até quando vcs pretendem continuar com o patch para o FIFA 23 até quando? Uma vez que eu estava pretendendo renovar minha assinatura.

Bom dia, por um bom período ainda.

12 horas atrás, Lucas Sakay disse:

Olá, uma dúvida, alguns jogadores da Premier League estão com face genérica igual o Maddison e Pedro do Tottenham, vocês também vão editar esses jogadores da Premier League? valeu e parabéns pelo ótimo trampo.

Oi, estranho seu relato, ambos já possuem faces normais, você atualizou seus fifamods.

11 horas atrás, Emanuel Carlos da Silva disse:

boa tarde, uma dúvida, os estaduais dão vaga para a copa do brasil?

Bom dia, o formato é original, mas o sistema de classificação para ela não, não tem como fazer isso, tendo em vista que não tem todos os 24 estaduais.

5 horas atrás, Igor1995 disse:

boa noite , vcs poderiam atualizar mais vezes o squad 

Bom dia,

16 horas atrás, RianMiranha disse:

Opa, gostaria de saber se o sistema de transferência esta funcionando perfeitamente entre os clubes BR, pq quero fazer modo carreira jogador no flamengo, dps ir pro real Madri e voltar pro flamengo pra aposentar.

Bom dia, modo carreira jogador funciona, mas se caso dê algum bug não há o que fazer pois não é editavél.

17 horas atrás, luisinho disse:

oi algumas sugestoes

na face pro de paul pq pintou cabelo

nova face do messi 

nova face do rodrygo

nova face do yuri alberto pcausa do novo corte

nova face pro gabigol por causa do cabelo

3 kit do fluminense

adon do mundial formato antigo 

adon de realismo 

novo kit de tecnico pois o diniz ta usando muito uma camisa com vermelho no centro e verde nos lados e calça verde  n consegui upar  a imagem pra mandar mas e so ver o que ele ta usando na final da liberta

camisa de tecnico do brasil vou mandar a imagem em outro post 

uniforme da argentina com 3 estrelas

sao so essas coisas o patch e maravilhoso 

Bom dia.

Vou verificar algumas coisas que postou, mas não vamos ficar mudando cabelo de jogadores se não ficamos só por conta disto.

7 horas atrás, RichardGms disse:

boa tarde, tudo bem? comprei o patch do fmn 23 achando que seria o fmn 24, acabei de perceber o erro, comprei há pouco menos de 10 minutos e percebi na hora da instalação, seria possivel trocar o meu patch para o fmn 24? pois nem tenho o fifa 23 e comprei o fifa 24 pela steam ontem. Peço desculpas pela minha falta de atenção e espero que vocês analisem a minha situação com carinho, desde já muito obrigado.

Boa tarde, não temos acesso a isso por aqui, você tem que mandar um email para contato@fifamania.com.br

4 horas atrás, dancoman1104 disse:

Fala pessoal, gostaria de fazer uma sugestão muito séria! 

Sou realmente um admirador do trabalho de vocês, e muitos dos meus amigos compram o patch anualmente. 

Acontece que tem algo que vem nos incomodando, e seria interessante atualizar a V5 com esta modificação. 

A torcida do Cruzeiro canta a música "HOJE É O DIA DA GLÓRIA" do Mc "Das Quebrada" muitas vezes no jogos, mas já fazem DOIS ANOS que não cantamos mais esta música. É uma música muito ultrapassada, e o correto seria colocar a música "NÓS SOMOS LOUCOS, SOMOS CRUZEIRO". 

Realmente é um grande incômodo este cântico, uma vez que fazia sentido apenas no ano que estávamos na SERIE B. Por favor, nos ajudem!

Boa tarde, a gente não conhece e nem tem todos os cânticos mesmo, é uma coisa bem difícil de ser editidado, infelizmente vai continuar assim ao menos na V6 ainda.

3 horas atrás, luisinho disse:

oi pretendem fazer mais estaduais?

Não!

2 horas atrás, deverasroberto22 disse:

Boa tarde, sugestão de face pro ayrton lucas, se puder, colocarem a que foi aplicada para o EAFC 24.

Trabalho incrível, tmj!

Opa, vou ver a possibilidade, porque são texturas diferentes.

38 minutos atrás, Jocelio disse:

Boa tarde, trabalho top de vcs, mas gostaria de sugerir um ajuste (se possivél), em termos de Brasil os cânticos de torcida são apenas para os clubes da série A e B, sendo que quando estou jogando com qualquer time de uma divisão inferior contra algum clube da série A ou B, mesmo eu sendo o mandante e jogando meu estádio, os cânticos são sempre dos times da série A ou B, parece até que o jogo está sendo realizado com torcida única no campo adversário. a sugestão seria, mesmo que não adcione cânticos de todas as equipes, mas que os mesmo fossem entoados apenas nas partidas deles como mandantes. se possivél

Boa tarde, vou verificar se tem essa opção do jogo entender essa divisão.

• Like 1

2 horas atrás, Thrasherboyzz disse:

Boa tarde pessoal, acredito que já possam ter respondido isso em algum outro momento, mas sou novo na comunidade de pc e do Fifa Mania News.
Há alguma forma de fecharmos a janela de transferência em janeiro?

Oi, infelizmente não.

15 horas atrás, Adrouza13 disse:

Opa Godiba, bem? Cara eu fui mexer no uniforme do Joinville (Id 114467) e acabei alterando pra um uniforme aleatório do time 114421, e por algum motivo ate mesmo outros times q n são o Joinville estão com o msm problema, tem como dar uma orientação? Obrigado 

Boa tarde, não tenho ideia de como resolver isso, o certo e você reinstalar o patch.

21 horas atrás, Leofontoura disse:

Boa tarde. No modo carreira com times do Brasil, percebi que as propostas para comandar seleção não aparecem. É normal isso ou demora um pouco mais mesmo? Obrigado.

Boa tarde, só recebe se tiver trinando times da serie A e mesmo assim é difícil.

12 horas atrás, Lucassouza0329 disse:

Boa noite @Godiba, o FIX lançado dia 07/11 não apareceu p mim... não é preciso usa-lo mais ? 

E você tem a planilha disponivel com as ID's ?

Bom dia.

Estranho, tudo isso fica na sua conta, caso tenha problemas assim, tem que mandar e-mail para contato@fifamania.com.br

13 horas atrás, Jvpc4050 disse:

Bom dia, terá a v6.

14 horas atrás, luisinho disse:

oi quando sair a v6 vou ter como continuar a jogar na v5? pois quero continuar jogando meu modo carreira

Bom dia, não tem, tem que ser instalada do zero!

16 horas atrás, deverasroberto22 disse:

Fala família boa tarde. 

Não sei se é só comigo, mas qualquer partida que eu jogue com o corinthians o jogo da um delay brabo,  ja mudei a camera achando ser isso e diminui o grafico, porém não adiantou. É somente com o corinthians.

Bom dia, estranho porque não temos outro relato disto, abre um chamado no suporte pela sua conta.

Em 25/11/2023 em 02:01, Vini27 disse:

Bom dia pessoal, seria possivel jogar com os Legends/icons no modo carreira? 

Bom dia, não tem!

8 horas atrás, Daviwrg11 disse:

Olá, estou com dúvida se tem bola de ouro nesse patch. Ou é só o The best mesmo

Bom dia, The Best!

11 horas atrás, ISCO312313131 disse:

o campeonato argentino ta atualizado?

Bom dia, somente alguns kits, de resto é default mesmo.

16 horas atrás, arthur_paura disse:

gente ta tendo atualização para o fifa23 ainda?

Sim, em breve terá uma V6.

22 horas atrás, Allan.Martins disse:

Descupe. não sabia, mas ta ok obrigado não sabia

Bom dia, tranquilo.

Sobre a demora do launcher, demora apenas a primeira vez, porque se cria a moddata, depois não era para demorar, qualquer coisa abre um chamado no suporte pela sua conta.

22 horas atrás, Bernardo0802 disse:

Bom dia, estou com uma duvida na instalação do patch, sei que a ordem de loading dos mods é moeda real, patch fix e por último o patch

Mas onde eu coloco o temporada 23/24 nessa ordem? Não vi essa informação por aqui e tô na duvida

Como vcs fizeram na de vcs? 

Bom dia.

ordem.png

14 horas atrás, Allan.Martins disse:

boa tarde! teria a possibilidade de vcs colocar mas ligas de times sulamericanos no patch fifa 23 ?

Bom dia, inicialmente não.

3 horas atrás, jrjose disse:

voces poderiam colocar as faces de alguns jogadores estrangeiros que faltam tipo: machuca fortaleza,zapelli athletico pr, bessozi gremio, thiago borbas bragantino,

Bom dia, vou verificar a disponibilidade.

20 horas atrás, Emanuel Carlos da Silva disse:

bom dia, seleções da concacaf disputam a copa américa?

Bom dia, não disputam.

19 horas atrás, OnXgabriel disse:

Pessoal, boa tarde. Infelizmente o financeiro nao ajuda e to jogando o fifa 23 craqueado. Tem algum tutorial para instalação dos mods no craqueado? tentei instalar ontem nao apareceu o ``Brasil`` na selecao dos times, além disso fui tentar fazer o tutorial de novo e falou que o mod não é compatível com a versao do meu fifa, entao nao tem como eu jogar?

15 horas atrás, Emanuel Carlos da Silva disse:

boa tarde, uma sugestão. Não teria como separarem conteúdos do mod "alternativos" como o mundial no novo formato, copa américa. eliminatórias, essas coisas, do conteúdo principal?

Bom dia, não damos nenhum suporte a não ser pelas plataformas informadas na pagina de compra.

Quando a separar mods, não tem como.

5 horas atrás, jrjose disse:

mais sera que tera mais faces na v6? 

Bom dia, inicialmente não, só correção de algumas.

10 horas atrás, luisinho disse:

oi poderiam adicionar um adon do uniforme amarelo do corinthians pois tao variando em usar o laranja e amarelo ai seria legal poder usar os 2 no patch tmb

Bom dia, não fazemos isso.

10 horas atrás, luisinho disse:

oi seria interessante mais ligas sulamericanas no patch e o novo torneio do campeao da sula e o campeao da europa league

Uma duvida, você jogaria com a liga da Venezuela, Bolívia por exemplo?

10 horas atrás, zjota disse:

Olá, onde acho o link da atualização nova? Com o Tite no Flamengo por exemplo.

Bom dia, as atualizações sempre ficam na sua conta, aonde baixou os instaladores.

O Tite está no flamengo desde quando ele foi de verdade, basta aplicar a squad, que também está lá.

12 minutos atrás, luisinho disse:

respondendo o cara que perguntou se eu jogaria a liga da bolivia eu ia jogar s to jogando bastante a liga uruguaia so pra dar exemplo

O cara que perguntou, foi eu mesmo o @Godiba, foi só curiosidade mesmo.

Mas já te adiantando não iremos colocar este tipo de ligas que dá um trabalho gigante e aonde nem 5% jogaria, acho que devemos usar nossa dedicação para atualizar o que já tem.

1 hora atrás, Carloscampos1987 disse:

Prezados,
Já notei que ao passar de uma temporada para outra, alguns jogadores que estavam emprestados para outros clubes simplesmente ficam sem clube e somem do meu elenco no início da temporada seguinte. Isso já aconteceu pela 3a temporada seguida agora.
O elenco contava com 52 jogadores ao fim da temporada anterior, ficando com 41 jogadores no início da temporada seguinte. Me certifiquei que o contrato de nenhum dos jogadores estava terminando no fim daquela temporada. Quando chamo todos de volta do empréstimo logo antes do fim da temporada, esse problema não acontece, porém isso impede que eu possa realizar empréstimos maiores que ultrapassem o final de uma temporada.

Eu havia enviado essa mensagem para o suporte, porém me pediram para colocar aqui no fórum, dizendo que não estava de acordo com a área de suporte, apesar do aviso aqui:

ATENÇÃO: não utilize o tópico para problemas de instalação ou funcionamento, para isso você deve abrir um Ticket de suporte em seu painel do usuário clicando aqui.  Postagens não pertinentes ou sobre suporte serão deletadas.

E de isso parecer ser uma questão de funcionamento.

Bom dia.

O limite do jogo é 52 jogadores, limite, mas desde o fifa 16 por exemplo o ideal é deixar entre 22 a 42 jogadores, era um bug que vinha desde lá.

Não tenho ideia como resolver isso, até então só me lembrei disto porque você comentou.

A própria tabela de empréstimos tem limites, alias o jogo todo tem um ranger de X a Y.

2 horas atrás, zjota disse:

Vi no tutorial que precisa do link dos squads mas n estou achando, pode me mandar o link?

Oi, bom dia, fica na sua conta, na pasta do FIX.

Boa tarde, gostei muito do patch, realmente um trabalho fantástico. 

Bom dia @Andrews Cristhian

Como vai sair V6 em breve, tenho algumas sugestões de melhorias:

- Os times da divisão de acesso não estão nos respectivos estaduais. Percebi isso ao jogar com o São Caetano. Gostaria de propor para que esses times também participem dos respectivos estaduais.

Isso é complicado, porque realmente eles não participam, e não tem como colocar todos, o jogo não vai entender que time X pertence a tal campeonato se não for pré configurado. O que eu poderia fazer é substituir times que lá estão, mas dá trabalho e não tenho tempo para isso agora, talvez em um add-on futuro.

- A medida que vai avançando as temporadas, ao pesquisar jogadores sem contrato (passes livres), aparece jogadores sem nome, usando FakeName. Na versão vanilla do jogo isso nunca aconteceu.

Estranho isso, me manda um print disto por favor.

- No Mundial de Clubes, é comum ter grupos com 2 times sulamericanos ou asiaticos no mesmo grupo, o que é bem ruim. Proponho que haja apenas 1 time por continente em cada grupo, abrindo exceção apenas para os Europeus, devido a quantidade dos mesmos.

Isso é bem complicado de se editar devido as vagas sulamericanas serem maiores do que o que vai acontecer de verdade, e com certeza isso acontecera também no real, então ficará assim mesmo.

- Quando o clube alcança fases semifinais/finais de competições de mata-mata, é comum ocorrer desfalques pesados no time devido as convocações, as vezes o time perdendo por WO devido a falta de jogadores. Para resolver isso, proponho adiantar o inicio do campeonato nacional em 1 a 2 semanas (pois o início de temporada tem poucas partidas) e remanejar as partidas de mata-mata para não coincidir com datas de convocações.

As datas realmente são um problema e vou te explicar, o mês de julho normalmente tem ficar livre, o jogo não entende que ano de copa do mundo, copa América, Euro e mundial de clube acontece em X, por isso tem que ser tirado todo os jogos fora estas competições de todo ano, só ai perdemos de umas 10 datas uteis, ai que esta a dificuldade, e mexer em calendário, não é fácil, a não ser que coloque jogo domingo, terça, quinta domingo todo os anos, ai acho que fica é pior, e lembrando o FIFA é um jogo baseado todo na Europa, feito para lá.

6 horas atrás, Igao rx disse:

Muito boa noite, estou com um bug no meu fifa, consegue me ajudar? na parte de convocaçao para a Seleço, segue foto em anexo ilustrando melhor, sera que deu algum problema ou quando abrir data de seleçoes volta normal?ADCreHfcyuPriB8_g3EOh8-eIWgwzwiRBlgE2gck

Bom dia, a imagem não abriu!

11 horas atrás, guizola disse:

Rapaziada ontem o jogo tava rodando dboa, aí o EA App pediu pra atualizar e agora eu simplesmente não consigo rodar o jogo. Eu clico pra jogar aí ele "inicia", carrega a janela da EA, carrega o anticheat e simplesmente desliga. Alguém sabe o que pode ter acontecido? 

Já desinstalei tudo e instalei de novo, jogo, EA App. EA Anticheat, estou desconfiado que meio que baniram a minha licença do jogo, é possível?

P.S. eu exclui o patch antes de atualizar o EA App porque tinha vencido a minha licença e não queria mais utilizar

P.S² a janela do AntiCheat tá esquisita agora. Vou deixar em anexo

Captura-de-tela-2023-11-28-221521.png

Opa, bom dia, que estranho, como você falou que desistalou tudo e instalou de novo, não tenho ideia do que possa ser, abre um chamado na própria EA.

11 horas atrás, danfeliciano disse:

Boa noite. Não sei se é um erro, mas tentei colocar um time do resto do mundo no Brasileirão, substituindo um paulista para poder jogar Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, etc, mas o jogo quando carrega ignora o Paulista e sobe apenas a Copa do Brasil e Brasileiro (seja lá qual divisão for). Testei com a grande maioria dos paulistas, como Água Santa, Ferroviária, Inter de Limeira, São Bernardo, Santo André, Portuguesa-SP, Mirassol, e nada. Curiosamente se eu substituo São Paulo ou Corinthians (não testei com Palmeiras e Santos), o Campeonato Paulista aparece na carreira. Usei o mesmo time em todas as tentativas (AFC Richmond).
Se tiver algum jeito de fazer isso funcionar ao substituir algum time da Divisão de Acesso seria bem legal.

Bom dia, não funciona, são pré configurados, São Paulo e Corinthians deve ter funcionado, até achei estranho porque são cabeças de chaves sempre, Santos e palmeiras deve funcionar também, os outros não.

13 horas atrás, Gustavobnt disse:

essa parada do passe livre ta acontecendo comigo, os jogador aposenta e mais pra frente aparece varios fakename espalhados pelas ligas e inclusive os cara são convocados pra selecao de cada pais. kkk

Opa, vou dar uma olhada, esses fakeplayer são do jogo mesmo, no original tem, mas não era para aparecerem, me manda um print do seu manager aberto.