Jump to content

Lag Fifa 23

Matheus_Furlan

Recommended Posts

Ola boa noite tenho fifa 23 com patch fmn porem da um lag grande em alguns momentos da partida ja deixei como tutorial mais as vezes parece dar uma segurada no joog tipo uma '' puxada ''  tenho i5 9400f gtx 3060 12 GB E 16 DE RAM nao e gargalo outros jogos rodam de boa tudo no ultra inclusive ea fc 24

Em 14/10/2023 em 20:45, Matheus_Furlan disse:

Ola boa noite tenho fifa 23 com patch fmn porem da um lag grande em alguns momentos da partida ja deixei como tutorial mais as vezes parece dar uma segurada no joog tipo uma '' puxada ''  tenho i5 9400f gtx 3060 12 GB E 16 DE RAM nao e gargalo outros jogos rodam de boa tudo no ultra inclusive ea fc 24

Estou com um problema parecido, com um i7 10700, 32gb de ram e rtx 3070ti o gameplay dá umas travadas/engasgadas de leve não importa em qual resolução eu coloque.

Em 17/10/2023 em 12:13, Ton_adr disse:

Estou com um problema parecido, com um i7 10700, 32gb de ram e rtx 3070ti o gameplay dá umas travadas/engasgadas de leve não importa em qual resolução eu coloque.

poise uma verdadeira porcaria isso to rodando a net tentand acha soluçao

Em 18/10/2023 em 19:56, Matheus_Furlan disse:

poise uma verdadeira porcaria isso to rodando a net tentand acha soluçao

Cara eu estava usando o Windows 11, formatei o pc e instalei o 10, o jogo e o patch novamente e aparentemente resolveu (Porém não sei se isso tem a ver com a versão do Windows), joguei algumas partidas e rodou liso.