Jump to content
Sign in to follow this  
FelipeSud

Gustavo Apollonio - Juiz Ladrão kkkkkkk

Recommended Posts

Venho aqui publicar o que aconteceu comigo ontem a noite (07/11/2013) jogando carreira..

Lazio x Udinese (Meu Time)

o Sr. Gustavo Apollonio conseguiu a proeza de dar 4 penaltis para a lazio!!!!!!!

Isso mesmo 4 penaltis... no começo fiquei nervoso, mas depois dei risada e filmei os 4 penaltis pra postar aqui!!

juiz Safadooo kkkkkk

O Hernanes bateu os 4, perdeu 2 só que um deles o Candreva fez o gol no rebote, incrivel é que quando eu empatava o jogo ele dava um penati mais mandrake que o outro, os unicos q eu concordo foram os dois ultimos q inclusive um deles meu goleiro foi expulso.

O Jogo acabou em 3x3 no sufoco segurei esse empate com 1 homem a menos desde o inicio do 2º tempo.

Não fiz nenhuma edição no video, apenas postei no youtube, por isso o som esta estranho, foi mais pra mostrar a cobrança dos 4 penaltis mandrakes desse juiz safado kkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=N0XBovh6OPc&feature=youtu.be

r8sc4g.jpg

kkk 4 penaltys pro mesmo time nunca tinha visto , Será que você não está jogando com a agressividade muito alta

E eu achando que era só "Afonso Secretario" que segundo o Thiago Leifert, gosta de sair de Camburão, que dava uns Pênaltis fajutos... k kkkkkkkkkkkk

Aproveitando o tópico, esses juízes são ladrões mesmo, tanto a favor quanto contra...

direto tem pênalti na minha partida e eu nem sei o porque.

Pergunta: Porque não tem replay do pênalti cometido?

ahuahauhaha 4 em um jogo para o mesmo o time, nunca vi tbem

hoje jogando UT meu zagueiro tropeçou no atacante caído no chão... pênalti para o cara pqp o fdp faz o gol e comemora eu mandando ficar calmo TNC uahuaha

Aproveitando o tópico, esses juízes são ladrões mesmo, tanto a favor quanto contra...

direto tem pênalti na minha partida e eu nem sei o porque.

Pergunta: Porque não tem replay do pênalti cometido?

Esse lance que citei teve replay, tando que deixei ele inteiro para ver o que diabos tinha acontecido... mas já reparei que as vezes vai automaticamente para a cobrança.

vou levar essas imagens pro STJD kkkk quero punição a esse ladrão !!! me rouba ainda mais na itália que tem fama de manipulação de resultados kkkkkkkkkk

comigo aconteceu de eu fazer 3 penaltis ganhando de 3 a 0 em 3 lance seguidos nao podia nem desarmar na area q era penalti.

cara nunca do sorte com o japinha la ... cada lance bizarro que ele apita nos jogos kkk

no meu so apita esse maldito e outro la, EA ta de marcacao comigo.

Guest Ruann

tava jogando com meu time ontem (modo carreira ) tava na semi final da F.A CUP contra o Manchester United, o fdp do juiz de 2 penaltes pros caras sendo um aos 90 min do segundo tempo, perdi de 2 x 1, e nas oitavas da Euro legue segundo jogo contra o Sporting o fdp deu 2 pênaltis tbm, tive duas eliminacoes de copas, fico puto