Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigol

TOP 5 - JOGADORES COM 5 STAR WEAK FOOT

Recommended Posts

TOP 5 - JOGADORES COM 5 STAR WEAK FOOT

Eu tinha começado um TOP 5, no qual listei ponteiros que cortam pra dentro para chutar. Vou continuar essa listinha hoje, falando apenas de jogadores com 5 star weak foot. Os famosos ambidestros que mandam ver bem com qualquer perna de qualquer lugar do campo. Lembrando que só estou listando os caras que já usei no jogo.

#5 Pedro (RW 85)

O Pedro é uma fera jogando de RW, ele não tem a velocidade de Di Maria nem o chute de Hulk e nem os dribles do Robben, porém ele tem quase tudo isso. Digamos que ele tem o suficiente em todos atributos, e por ser espanhol se encaixa bem em vários hybrids. Usei bastante o Pedro em um dos meus primeiros times BPL com Negredo e Javi Garcia fazendo os links com o resto do time e não tenho do que reclamar. O espanholzinho chuta tão bem com ambas as pernas que você pode tanta usar a direita chutando com força quando cair nela, como a esquerda, os passes também são suficientemente bons para que você não se desespere com um 'puta que pariu Pedro, passa a bola!'

#4 Sneijder (CAM 84 - CAM 86 SIF)

Ele tem uma coisa muito ruim nesse jogo, joga na turquia, então é um pé no saco fazer times com ele, mas se montar um time com Drogba, Felipe Melo IF aí você vai entender do que eu to falando, o cara é fera com as duas pernas, tem ótimos chutes e passes de primeira linha, o bom é que tanto a SIF quanto a normal que usei dele tem passes insanos, essencial para um CAM de DIV 1. O work rate te obriga a usar um volante ótimo (no meu caso era o Felipe Melo IF) ou rezar pra rapaz dar o ar da graça na defesa, porém pra fazer a ligação no seu contra ataque, não tem coisa melhor

#3 Cazorla (CAM 85)

Meu CAM favorito na BPL. Melhor custo benefício do jogo. Simples assim. O work rate também é perfeito para quem gosta de jogar com 3 atacantes, os tiros de longe são ótimos com as duas pernas, os passes são perfeitos também e sem falar que com ele você ganha um ótimo batedor de faltas e uma das poucas cartas normais que consegui fazer gol olímpico. Se você vai montar um time BPL com um CAM apenas pra jogar centralizado essa é a melhor opção na frente de qualquer outro.

#2 Kroos (CAM 85 IF)

Quase coloquei ele como número um, porém acabei deixando ele em segundo lugar nessa lista graças ao fator "game changer" do próximo jogador, Kroos é um ótimo CAM para quem gosta de tocar bola, criar jogadas e não monta times PACE WHORE. O work rate dele assim como do Cazorla é perfeito para a posição, porém eu considero top mesmo só a carta IF, a normal é boa, mas não para ser a segunda melhor. O impressionante do Kroos são chutes e passes. Ele não corre, portanto se você só faz isso, sinto muito melhor falar com o Aubameyang. Usei esse cara em um time com Lewandowski SIF, Reus e Hulk IF na frente e em todos ataques ele estava presente, se os marcadores vão em cima você passa a bola, se os marcadores ficam só cercando e não deixando passar o negócio é chutar de longe. E COMO CHUTA! Sem brincadeira eu cheguei a fazer 3 gols de praticamente meio campo com esse monstro, outra coisa legal é pegar aqueles cara que gostam de sair com o goleiro e depois voltar esperando você errar um chute de cobertura, com Kroos IF isso não é problema é só soltar a patada. Recomendadíssimo para quem tiver os coins.

#1 Neymar

MONSTRO. Neymar é quase perfeito no FUT, só fica a dever na força física (seria a fama de cai cai virtual?), ele tem uma explosão para deixar qualquer marcador para trás desde que você combine isso com sua agilidade e dribles. Além do 5 star WF o cara tem 5 star skills, monstro demais. Eu sempre falo que Neymar sozinho na frente é ruim para cabeceios, porém se você consegue se posicionar um pouco mais atrás ou até cruzar nas costas dele verá lindos voleios e bicicletas COM AS DUAS PERNAS. Apesar de ser ST no jogo eu acho que ele ficar muito melhor jogando de CAM, e fica melhor ainda se o seu time tiver outro CAM com 5 estrelas. Nem acho que preciso falar mais, o Neymar é fantástico no FUT e espero que seja assim na Copa.

#Bonus Totti (CF 83 IF)

Eu quase coloquei esse cara como o número 4 do meu time, porém deixei ele como um bônus aqui, ele é praticamente um Kroos IF, porém diferentemente do Kroos que eu uso a carta normal as vezes o Totti eu só usaria o IF. Ele também é um pouco ruim para fazer links com outros jogadores pois os links fortes tem sempre pontos fracos, como por exemplo De Rossi que faz link perfeito mas também é lento, usando os dois no time você vai se sentir o Casemiro jogando de calça jeans molhada depois de comer uma feijoada. O cara chuta demais, chuta tão bem quanto chuta forte, fica devendo nas curvas o que torna difícil fazer gol olímpico porém pode soltar a patada de longe que ele sabe o que faz!

desses ai só joguei com o CAzorla, e desde que comprei ele, sempre esteve ativo no meu time hehe

acho que super completo, da pra cortar pra qualquer lado e chutar, dificilmente saira um chute ruim hehe

Concordo em 100% em sua análise Rodrigo, destes aí só não usei o Sneijder e o Kroos IF, de resto simplesmente os caras chutam demais tanto com esquerda como direita, Neymar é MITO, Pedro eu ganhei no pack free cedido pela EA e montei um time apenas de jogadores com a Nacionalidade Espanhol, e ele simplesmente é ANIMAL.

UM QUE PRA MIM PODERIA ESTAR EM SEQUENCIA NESSA LISTA E QUE JA METI MUITOS GOLS DE CANHOTINHA É O HERNANES ... O CARA CHUTA MUITO ... FALTAS ELE É FATAL .... DEIXOU LIVRE NA BOCA DA AREA É CAIXA COM QUALQUER PERNA :)

Realmente Neymar e mito, mas tem outro ai tbm que e monstro que e o Schweinsteiger monstro sagrado de MC!

UM QUE PRA MIM PODERIA ESTAR EM SEQUENCIA NESSA LISTA E QUE JA METI MUITOS GOLS DE CANHOTINHA É O HERNANES ... O CARA CHUTA MUITO ... FALTAS ELE É FATAL .... DEIXOU LIVRE NA BOCA DA AREA É CAIXA COM QUALQUER PERNA :)

Verdade, eu quase coloquei ele no lugar do Pedro, mas acabei indo com o Pedro só pelos parceiros do time e da facilidade que é montar hybrids com ele. Com Hernanes da pra montar hybrids legais mas tem bem menos opções interessantes.

Realmente Neymar e mito, mas tem outro ai tbm que e monstro que e o Schweinsteiger monstro sagrado de MC!

Schweinsteiger não tem 5 star WF