Jump to content
Selph

Problemas com overall dos jogadores em modo Carreira (Treinador)

Recommended Posts

Boa tarde senhores!

Estou tendo alguns problemas bastante chato com relação ao modo carreira (treinador) que estou finalizando. Estou na temporada 2026/2027 e já passei por diversos times da America do Sul e Europa. Atualmente estou com a Roma (ITA) e em primeiro no campeonato local e brigando na fase de grupos da Euro League. Pois bem, após a janela de transferências de Junho, notei que o meu principal atacante da equipe tinha tido uma quer vertiginosa em seu overall (de 83 para 30). Fui checar nos atributos dele e vi que quase todos estavam vermelhos. Eu sei que depois de uma certa idade (geralmente depois dos 30) a maioria dos jogadores tem uma queda em seus atributos o que acaba refletindo em um queda no overall (por exemplo, um atacante de uns 30 anos cair de 80 para 78 em um ano), só que neste caso a queda foi muito grande (meu atacante tinha só 27 anos) e além da própria queda nos atributos ocorreu uma queda no preço de venda do atleta.

Achei que isso fosse um fato isolado, vendi a minha estrela por uma merreca e bola pra frente. Eis que na outra janela de transferência o mesmo fenômeno ocorre, desta vez atingindo 4 jogadores titulares de uma vez (um deles caiu de 78 para 19). O que pode ser isto? Bug? Erro de gravação? Eu joguei todas as temporadas e isso nunca tinha acontecido antes!

Houve uma atualização do Fifa 14 por volta de umas duas semanas atrás (eu uso PS3) no entanto isso veio ocorrer apenas nesta semana...

Agradeço qualquer ajuda, sei que estou no final da carreira no modo treinador, mas realmente fica muito chato jogar assim sem saber se vou poder contar com um jogador de ponta ou se o mesmo ficará "bugado" por causa deste erro que vem ocorrendo.

Se alguém souber como resolver eu agradeço

abs!

Estou jogando o FIFA 16 e tive o mesmo problema agora.. nunca havia visto algo do tipo, quando deu o seu erro, vc conseguiu arrumar?

Cara, assim.

Eu notei alguns padrões, mas não é certeza. Por exemplo:

- esse erro é mais comum dar em "Jogadores Livres"
- se você mudar algo no jogador na mudança de temporadas (numero da camisa, posicionamento, etc)

- quase sempre esse erro ocorre nas mudanças de temporada ou após sair de um mês de transferências

- via as duvidas, eu só estou usando formações clássicas (aquelas que já existem no jogo) e não estou utilizando nenhum que alterei. Até agora esse bug só pegou dois jogadores meus.

- meu conselho após ter algum jogador "bichado", é vende-lo (difícil, pois ninguém vai querer) ou dispensá-lo. O foda é que esse erro já me persegue há 2 anos, e até em foruns gringos nego não sabe a solução :( 

Isso sempre acontece comigo, quando passa da setima ou oitava temporada....Estou jogando com o Valencia....ontem mesmo dispensei o Iñaki Williams que tinha Overall 79 e caiu para 52.....Alguns jogadores estão com os atributo para evouir +78 pontos.... Isso que o amigo falou é verdade,principalmente jogadores que são free agentes

Estou com o mesmo problema :( só que com jogadores da base.. é no caso meu jogador é o melhor jogador do mundo,e sua overall caiu pra 73,velocidade e essas coisas tudo : 6 ou 0 :\ ALGUÉM PRA AJUDAR ??

Guest Rafa

FIFA 16 acontecendo a mesma coisa... Comprei o Aguero com over 76... Dps de uma semana ele caiu para 56

Guest Marcos

Cara eu tenho um fifa 14 e jogo no modo carreira eu comprei o victor Andrade grande promessa ele vem jogando muito na primeira temporada marcou 20 gols e na segunda 31 mais em 2 anos ele não evoluiu nada continua com overall de 66 o que pode ser galera