Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lukasbw7

Como ser transferido pra um Time Gigante?

Posts Recomendados

Estou Atualmente no Everton, na minha 3º temporada com meu player overall 76

e creio que já poderia estar jogando num gigante europeu, mas não aparece nenhuma proposta

Eu peço transferência e o treinador recusa, Eu peço emprestimo e só vem propostas de times da segunda divisão

esse sistema de transferência do CM é meio bugado

Obs: vim de duas temporadas muito boas, cumprindo os objetivos estabelecidos nas duas, ganhei 2 títulos de copa

na segunda temporada, levei o everton a liga dos campeões, quase fui chuteira de ouro, e evoluí 10 pontos de overall , pois comecei com 66

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pediu transferencia e ele rejeitou ? vai pedindo que uma hora aceita. Dá certo comigo.. Aí recebi proposta do arsenal assim, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ser transferido

olha que coisa, pedi pra ser emprestado e veio o valencia aí aceitei rapidão

mas depois quando vou ver era proposta de venda, aí fui vendido pro valencia por mais de 20mi

mas tá bom também

Compartilhar este post

Link para o post

de novo acontecendo bug nas transferências

joguei 1 temporada no Valencia e quero sair

pedi transferência e o manager aceitou

passou 1 mês e não aparece proposta, no relatório aparecem vários times interessados e nada

já vai começar os amistosos da nova temporada e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com overall 76 não espere jogar em um time "gigante", eu tenho um personagem com overall 81 e a melhor proposta que consegui foi do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei num time da Bélgica,meu nome era Kylian Hazard,fiz 210 gols,sim diminui o nível,quando a janela de transferências abriu,o Real Madrid veio querendo me contratar e eu aceitei,passei meia temporada,fiz muitos gols e pedi pra ser emprestado,SÓ QUE,fiz merda,o United mandou proposta,eu achei q fosse de empréstimo e eu aceitei,acabei indo pra lá e depois que salvei,vi que era transferência... Mas se quiser ir p times assim,faça mtos gols e dê assistências,com certeza grandes clubes irão te procurar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começei carreira no grêmio., fui vendido para time da 2 divisão do futebol inglês.  Joguei 2 temporadas coloquei o time na primeira divisão  ai fui vendido para o Chelsea. Joguei 2 temporadas . Agora PSG. Sempre na janela de contratação  overal 83

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.