Jump to content
petterson santana

Contratar messi modo carreira

Recommended Posts

Boa tarde alguem ja conseguiu contratar o Messi no modo carreira, se ja me digam como pois ele nunca aceita a proposta.

mano pra começa vc tem q ter no mínimo 180 milhões manda 105 milhões se não aceita manda 120 a eles ja mandaram uma contraproposta

O Barcelona aceitou um valor de 97 milhoes por ele porem eu cheguei a oferecer 1.200 de salario 10% de bonus por gol e ele nao aceitou :angry:

O Barcelona aceitou um valor de 97 milhoes por ele porem eu cheguei a oferecer 1.200 de salario 10% de bonus por gol e ele nao aceitou :angry:

e foda mano tem q ser um psg ou city pra compra ele

O messi é foda por dois motivos:

1 - Se você quer comprar ele e tem dinheiro ele não aceita de jeito nenhum.

2 - Se você está no barça na sua carreira ele quer sair porque está desanimado e tal, faz venda forçada e o cara vaza... nunca vc joga com ele.

kkkk

Já consegui ele por 200 e tantos milhões, ele tava com 26/27 anos, comprei ele usando o Chelsea ele custou a sair disse que tava feliz lá e tals tive que pagar um salário de 1.250.000 para ter ele porém acabei desistindo desse save e voltei atrás.

Em 30/12/2014 em 13:33, ToniMD disse:

Já consegui ele por 200 e tantos milhões, ele tava com 26/27 anos, comprei ele usando o Chelsea ele custou a sair disse que tava feliz lá e tals tive que pagar um salário de 1.250.000 para ter ele porém acabei desistindo desse save e voltei atrás.

mano to no dortmond já tentei de tudo mais ele n aceita pqp

galera consegui pegar ele,em troca eu dei o falcao garcia mais 50 milhoes,e de salario eu dei 2 milhões e 600, e 2 anos de contrato.

(obs: eu estou no borussia dortmoud

galera eu tbm queria contratar ele pra jogar com o Cristiano Ronaldo mas nunca conseguia. Até que consegui hoje. Para o Barcelona aceitar é preciso no mínimo 90 milhões(eu jogo em Euros) e o contrato que enviei para ele foi de 2 milhões e 350 mil com 20% de bônus por gol e contrato de dois anos, MAS A PEGADINHA FOI Q ENVIEI O MESMO CONTRATO 3 VEZES MAS COM FUNÇÕES DIFERENTES, puto por nao conseguir eu enviei para ele a função de JOGADOR DO FUTURO (ele disse que ficou insultado com a proposta e rejeitou), o segundo enviei IMPORTANTE NO TIME (ele disse que queria uma função mais importante) e com isso enviei o FUNDAMENTAL NO TIME e finalmente ele aceitou o contrato, LEMBRANDO QUE ENVIEI 2 MILHOES E 350 MIL DE SALARIO COM 2 ANOS DE CONTRATO E 20% DE BÔNUS POR GOL e consegui, ESPERO QUE CONSIGAM TBM, ABRAÇOS e desculpa por escrever mt galera