Jump to content
Sign in to follow this  
Guga

PSN Hackeada..... Aqui funfou [alteração de MTU]

Recommended Posts

Galera depois de quase 4 dias off tentei uma alteração nas configurações de internet e minha Psn voltou deixarei o que fiz passo a passo é espero ajudar, no meu caso foi no PS4.

Configure sua rede com MTU 1473

OBS: Para quem não sabe alterar a MTU

Configurações> rede> configurar conexão a internet> usar Wi-Fi> Personalizado> escolha sua rede> coloque tudo automático e altere apenas a MTU.

Espero ter ajudado pois aqui funfou 😃😃😃

O tópico é antigo, mas ainda assim pode ajudar alguém que entre (Já que está como tópico fixo)

COMO DESCOBRIR E CONFIGURAR O MTU:

Vá no menu INICIAR no windows e vá em EXECUTAR. Digite CMD.

(Ou abra direto o Prompt do MS-DOS com o botão direito em Executar como Administrador)

No Prompt do DOS, digite: tracert -d (um site qualquer, como por exemplo: www.google.com.br ou www.uol.com.br)

Anote o primeiro IP que esteja fora de sua rede interna ( rede interna é a que começa com 192.xxx.xxx.xxxx )

PS: Você tbm pode utilizar no MS-DOS o comando ipconfig /all para saber qual e o IP externo da maquina, é esse o IP que você vai usar.

Digite agora o comando:

ping -f -l 1500 xxx.xxx.xxx.xxx *(palavra ping "menos F em minusculo", "menos L em minusculo", e no lugar do xxx.xxx.xxx.xxx o IP que você encontrou).

Aperte o ENTER e você receberá a seguinte mensagem: "O Pacote precisa ser fragmentado, mas a desfragmentação está ativa" ou "Packet needs to be fragmented but DF set"

Ou seja, significa que o pacote (dados) que você está tentando transmitir é muito alto para ser enviado sem fragmentar, então vamos abaixando o valor até não recebermos mais este aviso.

ping -f -l 1490 xxx.xxx.xxx.xxx

ping -f -l 1480 xxx.xxx.xxx.xxx

ping -f -l 1470 xxx.xxx.xxx.xxx

O meu funcionou para 1470 , começamos a fazer o ajuste fino, como você sabe que o valor exato está entre 1480 e 1470 (no meu caso), vai aumentando de 2 em 2 até achar o valor exato. Pra mim o valor foi 1472.

Tendo esse valor em mãos, é só ir no PS4/PS3, e configurar como o GUGA ensinou.

Espero que ajude !

• Upvote 3

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...