Jump to content
fbo91

centro de criação(create center)

Recommended Posts

baixei a serie A e tambem a serie B no centro de criação e quero jogar no modo carreira tendo acesso e rebaixamento,porem so consuigo adicionar apenas uma liga no modo carreira.

alguem sabe se é possivel inserir as duas divisoes no modo carreira?

• Upvote 1

baixei a serie A e tambem a serie B no centro de criação e quero jogar no modo carreira tendo acesso e rebaixamento,porem so consuigo adicionar apenas uma liga no modo carreira.

alguem sabe se é possivel inserir as duas divisoes no modo carreira?

Boa pergunta... Vou dar uma olhada...

Se não der, vou baixar as 4 divisões do Brasil (tem louco pra criar tudo... kkkk) e substitituir as ligas inglesas pela brasileira, pq aí as Copas da Inglaterra viram Copa do Brasil. E assim vou trocando as ligas europeias por sul americanas (na verdade tem que ir trocando time por time. Fazia isso em outros Fifas, vou ver se nesse dá pra fazer isso).

Tomara que não precise e que dê para colocar a liga brasileira para disputar um torneio continental sul americano, junto com as ligas já existentes.

A propósito... Quem já baixou ligas do Creation Centre poderia indicar quais as melhores (principalmente qual a melhor brasileira)...

A melhor Liga Brasileira Série A que baixei foi a criada pelo regi_BR.

Uniformes mais parecidos e stats mais reais...

Tambem estou com problema pra baixar conteudo do centro de criação, erro ao fazer download.

• Upvote 1

Guest nilton

baixei alguns times e vale a pena

Guest Isaque

Como criar para ps4?

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...