Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cleidiomainardi

O que ta acontecendo com esse Fifa wolrd

Posts Recomendados

Bom, primeiramente vou dizer que sou fã do game, porém estou puto de raiva com algo que ta acontecendo direto que começou a poucos dias.

A cada venda, transferência minha vendida, o fifa ta me tirando vários mil coins, vou explica o que aconteceu agora pouco:

Coloquei um Aguero vender por 155 mil preço inicial e no lance final acabei vendendo ele por 158 mil, e eu tinha nos cofres 47 mil coins, então 158+47 =205

eu tinha que ficar com 205, e o game me tirou 15 mil coinssss, fiquei com 190 mil, pode isso ? peço para vocês, e isso é frequente, direto to perdendo 10, 15, 20 mil coins conforme o valor da venda, se tem alguma regra q diz que tal valor é descontado tanto % de coins não estou sabendo poxa, to de saco cheio, podia faturar muito mais coins no game e o jogo ta me tirando, me roubando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal amigo a EA cobra 5% em todas as transações de trade, uma espécie de tarifa ou imposto... Sempre foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

acho que na verdade a EA está cobrando algo em torno de 9% ou 10% não sei bem, mas é só fazer as contas com os valores que vc postou......vamos lá

9% de 158 = 14,22

158 - 14,22 = 143,78

143,78 + 47 = 190,78

acho que explica o porque vc ficou com 190 mil coins

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

É 10 %, vendo meus jogadores frequentemente por 100,000 coins ex: Sergio Ramos e vem pros meus cofres apenas 90 mil, significa que descontam 10 %, palhaçada mesmo, pq descontar, o que o jogo vai fazer com esse dinheiro ?, sendo que eles podem ter a quantidade infinita de coins, é só pra foder com a gente mesmo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.