Jump to content
joaocalen

Placa de Vídeo Necessária para FIfa 15

Recommended Posts

Galera, estou pensando em comprar o Fifa 15, mas não sei se meu pc vai rodar, minha placa de vídeo é GeForce GT 220, Processador i5, Memória de 4GB. Se não rodar o Fifa 15, o Fifa 14 roda?

• Upvote 1

eu uso uma R9 270x tranquilo paguei 1000 reais na epoca na kabum vc encontrar um modelo superior a +- 900 a 1000 reais a r9 280 um pouco melhor que a minha

Essa placa é fraquinha, não duvido que rode, mas no max é bom pelo menos a serie 500 da nvidia e 8gb ram pra fica liso

A Geforce GTX 750 TI 2 GB da EVGA roda bem?

Com certeza voce vai ter graficos em fullHD numa tv de 40' ou maior.

A minha e uma gtx 650 (mais fraca que a sua) e consegue rodar o fifa 15 em full HD numa tv de 42' sem gargalos perceptiveis.

E bom combinar sua placa com um processador ao menos quad-core (dual core da pra rodar) e 8Gb de Ram (4Gb tambem rola) pra seus graficos rodarem suaves.

Use HDMI em vez da porta de video vga tradicional.

• Upvote 1

Se colocar na TV, lembre-se de configurar o padrão de imagem para jogos. Todas as TVs tem essa opção.

A opção padrão de imagem pode gerar "input delay", atraso no comando. Quem joga no console deve fazer o mesmo pra o jogo rodar com fluidez, sem gargalos e sem input delay.

• Upvote 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...