Jump to content
Sign in to follow this  
Reyndre

Jogador se machucando todo jogo

Recommended Posts

É incrivel, não sei se é só comigo, mas todo jogo um jogador se machuca. Deve ser pra ter q comprar cartas de heal

É incrivel, não sei se é só comigo, mas todo jogo um jogador se machuca. Deve ser pra ter q comprar cartas de heal

Vc joga com quanto de fitness?

tem um minimo cara...abaixo de 80 e perigoso começar o jogo!

Tipo todo jogo um jogador se machuca, e eu tenho 2 escalações para variar. Eu deixo os cara com 90 ai eu troco

antes até eu falava que era máfia da EA com os preços das cartas de recuperação principalmente a da perna estar alta demais .. mas agora ta de boa .. procure não jogar com os caras abaixo de no maximo 90 de heal ..

São duas perguntas, quando pauso o jogo minha formação não é a minha, mas sim a do meu adversário, e caso um jogador adversário se machucar, o meu jogador que ocupa a mesma posição que a do adversário que se machucou, acaba se machucando (aparece machucado no final da partida e não durante a mesma), por que isso ocorre?

Em 2015-3-4 at 15:15, RGomes disse:

antes até eu falava que era máfia da EA com os preços das cartas de recuperação principalmente a da perna estar alta demais .. mas agora ta de boa .. procure não jogar com os caras abaixo de no maximo 90 de heal ..

eu só jogo com jogadores em 90+, porém meus jogadores se machucam de forma sobrenatural, pois quando o jogador adversário se machuca o meu aparece machucado.