Jump to content
Queridão

A prova mais ridícula de Handicap!

Recommended Posts

Hoje eu enfrentei um cara que estava fazendo sua primeira partida de FIFA.

O cara não sabia ainda como marcar, roubar bola, nem nada.

Eu no entanto já fiz centenas de partidas.

Quando eu percebi que ele não sabia jogar, fui driblando o time todo dele até fazer 1 gol...

Pois bem... a partir do meu gol começa a prova mais ridícula de Handicap:

Em seguida ao meu gol, o adversário pega a bola, sai correndo em linha reta e apenas mexendo no controle pra la e pra cá as vezes... meus zagueiros simplesmente trombam, batem cabeça, o adversário chuta da entrada da área no meio do gol e empata: 1x1.

Em seguida lá vou eu tentar driblar o time dele todo pra tentar desempatar. Com a maior dificuldade agora,consigo fazer 2x1.

A partir disso não consegui fazer mais gol algum..... driblava o time todo dele, chegava na cara do gol e goleiro catava tudo.

Cruzava todas as bolas da area e um cara que não sabia jogar tirava todas as bolas da area com ajuda do computador.

Perdi zilhões de gol!

Uma hora quase que ele fez 2x2.

Ele apertava o botão de passe em profundidade ou dava um passe comum e o atacante dele saia direto na cara do gol.

Não tomei gol por sorte e por ele ainda não saber jogar nada!

No final o jogo ficou 2x1 pra mim.

Eu que já cansei de jogar FIFA, sofri horrores pra vencer um cara que estava começando a jogar FIFA hoje!!!

Olha só como esse Handicap beira o absurdo!!!!!!!

Você pode ser level 30, 50, 100 ou no nível dos Deuses ... se vc jogar com uma pessoa de level 1 você irá sofrer horrores!!!

Nossa, isso que a EA faz é a coisa mais bizarra que eu já vi em mais de 20 anos jogando games!

BIZARRO!!!!

Se a gente fizer um campeonato e pegar o cara mais fodão do FIFA pra disputar uma final contra a minha vozinha ou a sua vózinha, que nunca jogaram um game, é capaz das nossas vózinhas vencerem o campeonato por causa do Handicap patético!

RIDÍCULO! SIMPLESMENTE RIDÍCULO!

Se você tiver um cachorro ai, manda ele jogar contra um jogador real, que é capaz do seu cachorro ganhar!!!!

• Upvote 1

Hoje eu enfrentei um cara que estava fazendo sua primeira partida de FIFA.

O cara não sabia ainda como marcar, roubar bola, nem nada.

Eu no entanto já fiz centenas de partidas.

Quando eu percebi que ele não sabia jogar, fui driblando o time todo dele até fazer 1 gol...

Pois bem... a partir do meu gol começa a prova mais ridícula de Handicap:

Em seguida ao meu gol, o adversário pega a bola, sai correndo em linha reta e apenas mexendo no controle pra la e pra cá as vezes... meus zagueiros simplesmente trombam, batem cabeça, o adversário chuta da entrada da área no meio do gol e empata: 1x1.

Em seguida lá vou eu tentar driblar o time dele todo pra tentar desempatar. Com a maior dificuldade agora,consigo fazer 2x1.

A partir disso não consegui fazer mais gol algum..... driblava o time todo dele, chegava na cara do gol e goleiro catava tudo.

Cruzava todas as bolas da area e um cara que não sabia jogar tirava todas as bolas da area com ajuda do computador.

Perdi zilhões de gol!

Uma hora quase que ele fez 2x2.

Ele apertava o botão de passe em profundidade ou dava um passe comum e o atacante dele saia direto na cara do gol.

Não tomei gol por sorte e por ele ainda não saber jogar nada!

No final o jogo ficou 2x1 pra mim.

Eu que já cansei de jogar FIFA, sofri horrores pra vencer um cara que estava começando a jogar FIFA hoje!!!

Olha só como esse Handicap beira o absurdo!!!!!!!

Você pode ser level 30, 50, 100 ou no nível dos Deuses ... se vc jogar com uma pessoa de level 1 você irá sofrer horrores!!!

Nossa, isso que a EA faz é a coisa mais bizarra que eu já vi em mais de 20 anos jogando games!

BIZARRO!!!!

Se a gente fizer um campeonato e pegar o cara mais fodão do FIFA pra disputar uma final contra a minha vozinha ou a sua vózinha, que nunca jogaram um game, é capaz das nossas vózinhas vencerem o campeonato por causa do Handicap patético!

RIDÍCULO! SIMPLESMENTE RIDÍCULO!

Se você tiver um cachorro ai, manda ele jogar contra um jogador real, que é capaz do seu cachorro ganhar!!!!

e tem gente aqui no forum que jura de pés juntos que handicap não existe .... rs

e tem gente aqui no forum que jura de pés juntos que handicap não existe .... rs

a mesma coisa com o script... rsrsrs

a mesma coisa com o script... rsrsrs

Bom, qual é qual eu não sei ..acho que a interferência é uma só e cada um chama de um nome.

Fui jogar a Copa EA agora e sempre que faço um gol no primeiro tempo, tomo um gol aos 45 minutos.

Não adianta eu tentar fazer 2x0.... eu erro tudo de qualquer forma e no final do primeiro tempo meus jogadores não conseguem tirar a bola da área... quando eles tentam tirar a bola, chutam a bola nas costas do próprio companheiro, o goleiro fica parado... só sei que a bola sempre volta pra minha area até sair o gol... ou vai pra escanteio e sai o gol.

No ultimo jogo eu estava ganhando por 2x1 e aos 90 minutos tive uma chance de fazer 3x1... meu ponta esquerda no contra-ataque avança livre pela lateral e na area meu atacante estava sozinho.... aperto o botão de cruzar e a bola vai parar no meu lateral direito!!! sendo que meu atacante estava livre no meio da area... se a bola chegasse nele era 3x1 e fim de jogo. So que a bola além de ir la pra lateral direita, o meu jogador ainda domina a bola de forma lenta, tropeça, vem o adversário rouba a bola e dá um chutão pra frente..... Nesse chutão pra frente todo mundo tromba na minha defesa e num lance fora de bola o juiz marca um penalti bizarro aos 90 minutos... ai tomo 2x2!

Na saida de bola, eu perco a bola tentando ir ao ataque o cara da outro chutão pra frente, e num outro lance fora da bola, o juiz marca mais um penalti bisonho!!!!!

2 penaltis bizarros que o juiz marca contra mim depois dos 90minutos!!!

Só que o jogo além de me sacanear, resolveu sacanear o adversário.... o cara vai bater o penalti e a bola vai pra fora do estádio.

Na prorrogação eu simplesmente larguei o controle só de raiva e fiquei só jogando com a mão esquerda no direcional.

Mesmo assim o adevrsário não conseguia fazer gol de jeito nenhum!!!

Teve um lance que sem goleiro e dentro da pequena area ele meteu 2 bolas na trave seguidamente!!!!!

Era um absurdo!

Ai no ultimo minuto da prorrogação finalmente ele consegui fazer 3x2 num lance de escanteio aonde eu apertei o botão pro meu zagueiro subir, mas meu zagueiro fura e ele faz um gol de cabeça no meio do gol com o goleiro só olhando....

Sinceramente tem condições de jogar um negócio desse????

Antes do jogo ou durante os jogos, a programação vai criando um roteiro pré-definido do que irá acontecer!

E não importa o que você faça.... o resultado do jogo será como a programação determina!

Acho que vou voltar a jogar PES 2015 que eu não curti muito e que pelo que eu vi tbm tem handicap as vezes...

Ou melhor, acho que vou largar essas pragas mal feitas/manipuladas e simplesmente esquecer que existe jogo de futebol.

Bizarro!

Estamos em 2015 e esses jogos conseguem ser piores do que jogos de futebol feitos a 10 ou 20 anos atrás!

Mais uma vez a bizarrice acontece:

Tava na semifinal da Copa EA vencendo por 1x0 até os 90 minutos!

Aos 85 minutos fiz um gol sem impedimento e o juiz deu impedimento. Seria 2x0 pra mim...

Ai muito alem dos 90 minutos o adversário tem escanteio,a bola vai bem no meio da pequena área aonde ta o goleiro e tomo o gol de empate de cabeça!!!

Ai na saida de bola, meu atacante perde a bola, o cara aperta o botão de passe em profundidade, o atacante dele dele sai na cara do gol e tomo a virada em 2 segundos.

Consegui fazer um partida perfeita na defesa por 90 minutos.

Em 2 segundos minha defesa se abre toda, magicamente tomo 2 gols e a virada, muito além dos 90 minutos!

E o pior que o cara jogava mal....

Os caras que jogavam bem eu fiz 2x0 e 3x0 antes.

É sempre assim....

Handicap não existe.... isso é choro de perdedor.

Vcs expõe a opinião de vcs e eu a minha.

Se falar que o jogo tem bug, macete, lag, problema de servidor é uma coisa.... dai acreditar que exista uma "programação" para A ou B perder... isso é choro sim.

Guga cria lá o tópico do muro das lamentações kkkk pq ficar enchendo o forum c isso é sacanagem

• Upvote 1

Choro! :o :rolleyes:

Só quem é muito novo ou quem não tem senso critico pra falar que não existe handicap.

Se vocês acham que eu estou chorado, então deixa eu citar varias vitorias em que eu consegui graças ao maldito handicap.

Vamos lá:

- Há um tempo atras eu voltei aos jogos de futebol e comecei a jogar FIFA World.... eu acha que tinha feito uns 20 jogos somente e fui enfrentar um cara com 541 vitorias/67 derrotas. Fiquei até com medo..... Pois bem, começa o jogo e o cara já começa me massacrando.... mete 1000 bolas na trave, meu goleiro faz defesas épicas... ai os 45 minutos do primeiro tempo, os jogadores dele trombam do nada, a abola sobra certinho pro meu jogador.... aperto o botão de passe em profundidade, meu jogador corre livre na lateral, cruzo a bola na area... tinha 5 zagueiros do cara contra um atacante meu. Os zagueiros furam a bola, meu atacante sobe por tras do zagueiro e faz o gol... ai no segundo tempo continuo sendo atacado sem dó. Fui massacrado e estuprado em campo... resultado final: 1x0 pra mim! Hahahahaha! Bizarro! Totalmente bizarro!

- Depois mais pra frente enfrento um cara com 1018 vitorias... e eu com uns 30 jogos apenas.... novamente sou massacrado e estuprado em campo... o meu goleiro, a trave e a minha zaga são mágicos e possuem imâs que atraem toda as bolas chutadas!!!!!... ai aos 90 minutos dou um chutão pra frente pra aliviar a pressão, a zaga do cara tromba.. meu atacante pega a bola e de repente nem sei porque o juiz marca penalti a meu favor. Novamente.... não faço nada em campo e ganho com um gol doado pelo handicap no final do jogo. Meu adversário tem 100 bilhões de finalizações e eu 1. Resultado final: 1x0 pra mim!!! Jesus!

- Eu ganhei dezenas de jogos assim... os meus adversários online tinham bilhões de vitorias, eu era masscrado.... mas ai aos 45 ou 90 minutos eu vencia o jogo por 1x0 com gol de penalti ou com bola cruzada na aera.

- Vamos falar de FIFA 15 agora: esses dias tava jogando com um cara, ele jogava bem e era levemente superior a mim... só que ai aos 43 minutos eu chego livre na area dele, dou um chute fraco o goleiro pega.... só que ai o juiz marca penalti a meu favor. Eu nem entendi nada... no replay só vi um zagueiro encostando no meu jogador por trás na hora do chute, mas sem fazer falta. Mas beleza, aproveito e faço o gol... ai na saida de bola dele, bizarramente ele toca errado, pego a bola e vou até a area.... cruzo a bola rasteira, todos os zagueiros dele furam, meu atacante da um carrinho, a bola passa ao lado do pé do goleiro em camera lenta e faço 2x0. Bizarro!!!... o jogo estava disputado e por causa do handicap faço 2 gols magicos em 10 segundos, no final do primeiro tempo. Eu fiquei com dó do meu adversário... Se alguém merecia fazer gol ali era ele! Mas por magica, faço 2 gols relâmpagos sem nem saber porque.

- outro dia ganhei um jogo de 6x2.... o meu adversário não jogava tão mal pra tomar 6 gols.... mas chegou um momento em que eu ultrapassava o meio de campo e os zagueiros do cara simplesmente paravam no circulo central... e meus atacantes corriam que nem alucinados em direção ao gol... fiz 4 gols sem goleiro! Esperava apenas meu atacante aparecer do lado e empurrar a bola pra dentro! Foi bizarro.... o Handicap estuprou o meu adversário e me deu 6 gols de presente! Como um cara que jogava razoavelmente consegue tomar 4 gols sem goleiro???

- Esses dias tava jogando a COPA EA... eu estava disputando jogos dificeis.... de repente a zaga do adversário se abria totalmente e eu conseguia vencer jogos por 2x0 ou 3x0 fazendo todos os gols na sequencia. Já a maioria das minhas derrotas vieram diante daqueles jogadores que ainda não sabiam jogar muito bem.... eu massacrava eles, mas acabava tomando gol de penalti que não existia ou gol de cabeça aonde meus zagueiros e goleiros furavam tudo basicamente aos 45 ou 90 minutos.

Ou seja..... estou reclamando de várias vitorias que o maldito Handicap meu ajudou!

Pelo menos 80% das minhas vitorias e gols tem ajuda do Handicap!

E isso acontece com todos!

Ganho magicacamente de quem joga muito bem!

Perco bizarramente com gente que ainda nem sabe jogar direito!

Veja bem! Estou reclamando que ganhei centenas de jogos favorecido descaradamente por uma programação tosca!!!!!

E ai, reclamar que é ajudado nas vitórias é choro também????

Qual a graça de vencer assim???

Qual a graça de perder assim???

FIFA 15 é o jogo mais manipulado pela programação na história mundial dos games!

Quem nega isso é cego!!!!

Guga, vc é moderador de um forum que pertence a um site que vende jogos da série FIFA e da EA.

Vocês fazem campeonato da série FIFA....

Portanto nunca você irá falar mal da série FIFA.... provavelmente se eu fosse dono do site, eu faria o mesmo e me calaria.

Só que eu sou consumidor da série FIFA! Eu paguei pelo jogo esperando disputas justas no modo online.

Mas o que vejo é pura manipulação... as vezes a meu favor, as vezes contra.

Por exemplo, eu estava disposto a PAGAR e entrar no campeonato que vocês estão organizando aqui. Fiquei com vontade mesmo...

Mas eu não vou entrar em um campeonato aonde eu sei que a qualquer momento o jogo vai me ajudar ou vai me prejudicar descaradamente.

Qualquer disputa é vencida na sorte e não na habilidade.

Normalmente quem reclama do Handicap é um jovem mais esclarecido ou um adulto..... essas pessoas normalmente já tem dinheiro para gastar dentro do jogo ou tem dinheiro pra participar de campeonatos. Mas a maioria dessas pessoas chegam num ponto de frustação/irritação tão grande com o Handicap, que resolvem não gastar mais nada com a série FIFA ou relacionada com ela. Veja as reclamações nos fóruns ou no Facebook... várias pessoas adultas que adoram games, mas que não vão gastar mais nada enquanto existir Handicap.

Eu por exemplo vinha há anos jogando outro tipo de jogo online e estava com saudades dos jogos de futebol.

Eu estava disposto a gastar dinheiro e ficar meses ou anos jogando FIFA.

Só que pelo que eu to vendo com o FIFA 15 e com a série FIFA nos últimos anos, eu desanimei geral!

Meu pensamento agora é: Prefiro gastar 200 reais com um jogo de futebol de verdade que seja bom, do que gastar 1 real com FIFA, caso continue assim...

Se você não consegue ver pelo lado do consumidor mais experiente que gosta de jogos, veja então pelo lado de vocês!

A longo prazo, a série FIFA vai irritando consumidores com alto poder de compra... e quem vai perder com isso é a EA, os sites que falam de FIFA e que organizam campeonatos.

Nós vivemos no país do futebol, o futebol é o esporte numero 1 do mundo. Eu adoro futebol e adoro jogar jogos de futebol... esse publico é praticamente infinito!

Agora se a Eletronic Arts não sabe ouvir o consumidor e se os sites que falam sobre o jogo também fazem o mesmo, no final de alguns anos o consumidor vai se saturar com esse jogo mecânico! E quem faz o jogo e sites que vivem do jogo, logo vão perder começar a perder renda.

É simples.....

Hoje se qualquer produtora competente lançar um jogo de futebol com bons graficos, boa jogabilidade e com um modo online puro e sem favorecimentos, consegue facilmente desbancar FIFA e PES. Se a Eletronic Arts não acordar e não ouvir o consumidor mais exigente, uma hora isso acontece..... Pois o mundo vai aumentando, as pessoas vão crescendo em números...e consequentemente as produtoras vão aumentando. Uma hora uma grande produtora comanda por alguém talentoso ou uma produtora indie assumem esse posto.

FIFA tem bons graficos, um jogabilidade agradável(que as vezes se torna irritante pela manipulação).... mas é um jogo totalmente destruído pelo Handicap.

É triste....

Po velho tu cria uma conta p ficar criticando, reclamando e inventando historinha? Ctza que vc não sabe jogar, ou mesmo tendo noção nao é tao bom quanto pensa. Eu comecei no FIFA 14 e no inicio passei por muita dificuldade e "injustiças", foi questão de tempo p aprender a jogar. Se vc passasse o tempo q fica digitando suas bíblia jogando acho q já estaria um pouco melhor e reclamaria menos..

Kami... eu não estou reclamando em perder.

Estou reclamando em vencer/perder por sorte/azar.... nesse jogo, a habilidade é um fator sem grande importância.

Eu jogo games de futebol desde a época do Super Nintendo ou antes.

E o Handicap do FIFA 15 me dá argumentos para escrever 100 bíblias sobre o assunto.

Já quem fala que handicap não existe não consegue escrever nem 10 linhas, pois querem defender algo descarado.

Eu paguei por esse jogo pensando que seria uma coisa e é outra.

Pensei que ia enfrentar varios jogadores online e testar minhas habilidades... mas a unica coisa que eu sei é que quando começo a jogar, meu destino no jogo já esta programado pra vencer ou perder, não importando muito o que eu faça com as minhas habilidades ou a falta delas.

Prefiro perder 10 jogos seguidos porque meu adversário é melhor, do que ganhar 10 jogo seguidos sabendo que fui favorecido pela programação.

Fala muito! Quem reclama por ganhar? Choro de perdedor isso sim! Eu chorei muito tambem cara eu fui iniciante e nunca fui favorecido.. minha teoria é que você joga mal e nao é isso que me incomoda, o que me incomoda é que 100% dos seus posts sao só disso, handicap, cap cap, handicap, krl mano vai jogar, vai até aprender a jogar, até achar o time certo, encaixar as instruções certas e aprender a jogar direito, daí quando você estiver ganhando sabendo que é bom nao vai ter mais do que reclamar! Poxa cara se você é ruim, todos ja fomos, poxa, nao procure culpados nem entre nessa modinha de falar handicap pra tudo, isso é ignorancia, parece aqueles louco de praça segurando plaquinha de apocalipse, sem mdd, ta chato! VAI APRENDER A JOGAR!

Kami, acho que vc tem problemas em entender as coisas.

Eu estou ganhando. Eu estou vencendo... Eu já sei jogar isso há muito tempo.

Só que na boa, não adianta discutir com você... você não tem senso critico pra perceber quando você joga com e sem manipulação.

Compare isso:

Eu fui jogar International Super Star Soccer 64 com meu amigo... eu falei que ia jogar sério só pra comparar com a série FIFA.

Como eu já joguei muito mais que ele a gente fez 3 jogos... ganhei todos e de goleada!

Fui jogar FIFA 15 com ele.... novamente eu tenho muito mais experiencia que ele no jogo:

Ganhei um jogo de 1x0 perdendo mil chances de gol, e empatei 2 jogos perdendo mil chances de gol.

Inclusive teve penalti pro meu amigo aos 90 minutos em um dos jogos, mas eu peguei.

Joguei com a minha conta que no momento o Handicap estava contra mim.

Outro dia fiz um quarto jogo contra ele em que o Handicap estava a meu favor e fiz 3x0 nele já no primeiro tempo!

Por favor, me explique essa diferença entre International Super Star Soccer 64(um jogo com disputa pura) e o FIFA 15(manipulado).

Por favor vá jogar um jogo aonde não tem manipulação e depois jogue FIFA 15.

No FIFA 15 o melhor não ganha.

Um dia um cara postou no forum que jogou com o adversário online 2 vezes.... quando o handicap estava a favor dele, ele ganhou de 3x0 depois, quando estava contra tomou de 6x2. Eu nunca vi em outros jogos alguem que saiba jogar mesmo fazer 3x0 e no outro jogo conseguir tomar de 6x2.

Por favor se Handicap não existe, qual a explicação pra tudo isso?

kkk é você quem não entende as coisas queridão... não to julgando sua opiniao, to falando que mano olha o TAMANHO dos seus textos, olha o tamanho deles e sempre com o mesmo conteudo, cheio de histórias e blablabla, ta dificil ein mano. Nao to nem ai se vc joga desde a epoca do super nintendo, minha mae jogava atari e nem por isso sabe jogar fifa. Pelas suas historias e contos de fadas aí, suas derrotas causadas pelo "handicap" nao passam de falta de habilidade! Choro é livre, nao devia nem ter me intrometido enfim nao falo mais disso kkk, só tenta resumir mais seus textos, meça suas palavra parça.

Kami.......

Você já percebeu que nas suas vitorias todo rebote e toda bola roubada são teleguiadas para os seus pés?

Você já percebeu que as vezes acontece o contrario tbm?

Por exemplo, quando o handicap esta a meu favor, eu entro driblando na aera inimiga, o adversário rouba a bola, tropeça e a bola volta pra mim... vou fazendo isso até chegar na cara do gol e fazer o gol.

Nesse jogo quando a bola espirra, dificilmente ele vai para um espaço vazio...ele sempre é teleguiada para quem joga com o handicap no momento.

Com o handicap a seu favor também basta fazer um lançamento por cima ou por baixo que o zagueiro adversário do time vai tropeçar ou dar uma travada e você sempre sai livre na cara do gol.

Se você não consegue perceber essas coisas, você deveria desenvolver melhor seu senso critico.

No FIFA 15 não estamos no controle das partidas online... nós somos levados pelas mãos do handicap conforme ele é programado.

Infelizmente FIFA 15 é um jogo quase que todo mecânico.

Quem fala que FIFA 15 não tem Handicap tem problemas de raciocínio ou tem o seu interesse nisso.

Olha nesse fórum aonde dezenas de pessoas reclamam do Handicap:

http://www.gamevicio.com/i/topicos/210/210578-jogos-de-temporada-manipulados/index.html

O mais bizarros é que essas reclamações são de 2014!

Passaram-se meses e o jogo continua a mesma coisa ou pior.

FIFA 15 não é um jogo para competir.... é sim um jogo de azar!

É que nem um dos caras disse ai no forum:

Nem em um cassino existe tanta manipulação assim.

Mano fala sério você nem joga fifa, deve ficar o dia inteiro nesse forum planejando seus post, p escrever essas biblia toda sem parar, faz o seguinte, a gente ja entendeu o seu recado, quem concorda se pronunciou, quem nao concorda também, tu tem todo o direito de expressar sua opinião e nao há necessidade de iniciar uma discussao por isso. Só que tudo tem limites, e mano.. se controle, para de tocar nesse assunto e vai atras de tutoriais, etc.. Agora, se nao quiser e for parar de jogar, esse forum nao lhe presta mais.

Po velho tu cria uma conta p ficar criticando, reclamando e inventando historinha? Ctza que vc não sabe jogar, ou mesmo tendo noção nao é tao bom quanto pensa. Eu comecei no FIFA 14 e no inicio passei por muita dificuldade e "injustiças", foi questão de tempo p aprender a jogar. Se vc passasse o tempo q fica digitando suas bíblia jogando acho q já estaria um pouco melhor e reclamaria menos..

Kami, eu acho que ele pode até ter dado uma viajada em dizer que o Guga não "acredita" por vender o jogo e ser moderador do site...pois eu acredito de verdade que tem gente que acha que não existe handicap.

Agora tu vir a dizer que joga desde o fifa 14 e dizer que não tem handicap ? rs

eu jogo desde o fifa 12 ... tenho mais de 550 partidas nesse fifa 15. no total devo ter mais de 2 mil partidas.

sou macaco velho em video game...em qualquer um que vc imaginar, amo futebol de paixão, não sou leigo em nenhum dos assuntos.

sei MUITO bem quando enfrento um cara superior e tomo uma paulada e quando eu to brincando e meus jogadores tropeçam neles mesmos e o Aguero joga com uma mascara de tapa olhos perdendo gol atras de gol.

Enfim.

me escalo no time do "handicap existe" mas nem por isso deixarei de participar do campeonato (inclusive ja pago e confirmado) e de comprar o fifa 16.

Queridão, tá enganado sobre achar minha opinião parcial por conta da EA, decididamente você deve ser novo aqui.

Nunca recebemos nada da EA, existem várias postagens minhas criticando o jogo, mas dai a acreditar em uma programação que te fodem ai já é insanidade.

Não vou continuar nessa discussão pois sei que não levará a nada, segunda feira soltaremos um vídeo em nosso canal sobre o assunto, você assiste e reflete.

Guga... se você nunca ouviu falar que Handicap faz parte da Inteligência Artificial, você é inocente.

Por volta de 2005, a EA começou a desenvolver o sistema de Handicap.

O Handicap serve basicamente para atrair quem não sabe jogar ou jogadores sem experiência no game.

Quando o jogador sem experiência começa a jogar, ele não vai começar perdendo e isso faz com que ele se interesse mais pelo game.

O Handicap também serve para misturar jogadores de vários níveis em uma disputa "mais justa" em horários que os servidores estão mais vazios.

Hoje existem scripts/programação em vários jogos online famosos visando o publico geral e visando o lucro somente.

Só que o Handicap do FIFA 15 descambou para o ridículo e saiu do controle!

E no FIFA 16 isso vai permanecer, pois no fim, o publico em geral que joga massivamente o game é que vai manter e gerar lucro ao game...

E você disse que eu estou reclamando de uma programação que quer foder o jogador..... não é isso.

O Handicap fode na verdade o prazer e a jogabilidade do jogador!

Com ou sem handicap, qualquer um vai vencer e ganhar titulos, copas e divisões.

Só que o Handicap determina o momento exato em que tudo isso vai acontecer.....

Basicamente o nosso esforço e a nossa habilidade pouco importa na hora de ganhar um titulo,acesso ou tentar escapar do rebaixamento.

O Handicap é que determina isso.

E repito: se você acha que não existe manipulação/programação em jogos online, você não sabe de nada.

A programação gira em torno de tentar manter o máximo de jogadores online, para que eles gastem dinheiro e gerem lucro.

O importante é tentar manter uma maioria feliz e com isso vem o lado da manipulação dos resultados: A maioria não pode ficar perdendo sempre, pois isso gera frustação e abandono.... ai nesse ponto entra a programação/handicap.

Eu também não sou contra o lucro das empresas, porque sem lucro não teremos bom games.

Mas acho totalmente questionável o rumo que os jogos online estão tomando em busca do lucro.

Como eu disse: a maioria da população não possui senso critico e é essa maioria que da lucro as empresas.

Logo o Handicap ainda vai durar vários anos em varios jogos online, até finalmente a maioria acordar.

Vencendo ou perdendo, eu adoro jogar FIFA 15 e adoraria jogar FIFA 16, 17 e por ai vai.

Mas eu sei que devido a essa formula dar certo, o Handicap vai permanecer pelos próximos anos no jogo....

E eu acho que vou ter que fazer o que vários jogadores experientes fizeram:

Tentar controlar meu vicio, parar de jogar e esperar pacientemente que alguma empresa lance um jogo de futebol de verdade//puro ou esperar que a formula do handicap fique saturada e partir dai a EA resolva fazer um modo online com disputas puras e sem interferência de scripts.

É isso.

O que ainda me assusta é o tamanho do texto dele kkk, eu ja me inclui fora desta discussao, mas mano tenta da uma resumida p ajudar na hora de ler pfv..

Quer dizer que o handicap atrai novos jogadores e espanta os hardcore que justamente dão lucro pra EA?

Sim, e o inocente sou eu....

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...