Jump to content
Queridão

A prova mais ridícula de Handicap!

Recommended Posts

O problema é acreditar que quando vc está na cara do gol vai fazer o gol pq vc já fez 2 (ou mais) gols daquela msm forma ou estando naquela mesma posição. Cada chute, passe, cruzamento ou qualquer ação realizada no FIFA vai ter uma reação diferente, nem sempre que vc bater cruzado vai ser gol, as vezes vc usa um pouco a mais/menos de força (e não consegue perceber isso) e a bola vai para fora ou na trave. Pode realmente existir handicap? Talvez! Mas não acredito que toda vez que vc enfrentar alguém que, na sua concepção, é mais fraco que vc, vc vai ganhar. Meu irmão é muito mais fraco do que eu as vezes me ganha. Por melhor que vc possa ser, vc tbm erra!

O problema é acreditar que quando vc está na cara do gol vai fazer o gol pq vc já fez 2 (ou mais) gols daquela msm forma ou estando naquela mesma posição. Cada chute, passe, cruzamento ou qualquer ação realizada no FIFA vai ter uma reação diferente, nem sempre que vc bater cruzado vai ser gol, as vezes vc usa um pouco a mais/menos de força (e não consegue perceber isso) e a bola vai para fora ou na trave. Pode realmente existir handicap? Talvez! Mas não acredito que toda vez que vc enfrentar alguém que, na sua concepção, é mais fraco que vc, vc vai ganhar. Meu irmão é muito mais fraco do que eu as vezes me ganha. Por melhor que vc possa ser, vc tbm erra!

O handicap não é 1 passe errado, 1 chute errado, 1 cruzamento errado. Handicap é um conjunto de fatores. Por ex, a lentidão do jogador, vai me falar q é pq está apertando o botão errado ? E as divididas ? tem jogo q 100% ou quase, das dividas a bola sobra pro adversário, vc está apertando o botão errado ? E existem diferentes tipos de passe, vc errar passe longe é uma coisa mas errar passe onde o jogador está do seu lado, ou na sua frente, vc está apertando botão errado ?

Tem jogo q vc chuta 10 bolas pro gol e nao entra uma, tem jogo q vc chuta 1 bola e ela entra.

E os erros de marcação q o Tyroni mostrou, é questão de apertar o botão errado ?

Ou seja, existe handicap sim, se vc acha q o seu desempenho é q muda todo jogo, meus pesames.

Amigão.... juro que tento ler seus argumentos a favor do "mito" e não consigo me conformar....

Para mim isso é mito mesmo. Se nao fosse ja tinha ganho a 1 liga online no UT umas 50X pois o "handcap" me benificiaria de vez em quando tambem. Eu aceito que o jogo tem akilo a que eu chamo "criaçao de estatistica". Tipo as vezes ele (prepositadamente) faz um passe errado para um pontape de baliza, ou vc chuta e o seu medio defensivo aparece no curso da bola fora de jogo. Isso é para enriquecer as estatisticas tal como aqueles penaltys sem nexo. Mas isso ha para os 2 em simultaneo. Na minha opniao "handcap" é mito tambem.

Mais um nome para o handicap -> "criação de estatística"

É incrível como o sujeito nao consegue nem relacionar uma coisa com a outra

Já falei mil vezes q handicap ocasiona passes errados aí o cara fala que "as vezes ele (prepositadamente) faz um passe errado para um pontape de baliza(oque seria pontape de baliza?), e depois fala q handicap é um mito sendo q , em um momento ele fala q existe passe errado propositalmente, cujo eu dou o nome de handicap, e ele fala q nao existe handicap.

handicap=passe errado propositalmente

criação de estatística=passe errado propositalmente

Aí o kra fala q handicap é mito

Vai entender !?!?!?!?!?

"Cara"... tu so le o que te interessa ou nao sabe ler. Eu nao me contradisse. Pois num ponto la em cima eu escrevo que ocorre para os 2 lados.

E mais, eu dei a minha OPNIAO, e ligo o foda se para a tua opniao. Alias eu nem entendo. Quando nao gosto de seja o que for ou me sinto prejudicado, eu tambem LIGO O FODA SE, E NAO JOGO. Vces estao a um ano a falar a mesma merda que das 2... 1... ou vces sao muitoooo massoquistas, ou entao nem vces acreditam na merda de teorias, que escrevem.

Guga tem sido muito "soft"... num forum alemao que frequento vces ja tinham levado um chute no cu... se critica é pk nao gosta, se nao gosta... esta no sitio errado...

Santa ignorância Batman... Kkkkkkk Todos nos que nos indignamos com esse jogo excroto é porque somos eu acredito fans do esporte, e quem gosta do esporte gosta de disputar uma partida em igualdade de condições com seu adversário online contudo não acontece assim no decorrer da partida ou até mesmo antes dela começar a EA já preparou os times para se comportarem como ele quer. Se VC quer correr e seu jogador não corre seu adversário leva vantagem, se VC quer chutar e seu jogador não chuta... E assim por diante. Tem jogo que VC se esforça pra não deixar buracos na defesa passar a bola com capricho e não adianta o time adversário da um chutão pra frente cai no pé de um jogador sozinho e faz o gol sem dificuldade nenhuma enquanto passou a partida toda fazendo tudo como manda a cartilha do futebol coloca 3 bolas na trave o goleiro salva de cara mais umas 3 fora as que seu atacante insiste em chutar o vento de cara pró gol.

O problema colegas é que acredito que tenha um grupo de sortudos escolhidos aleatoriamente ou não que não sofrem com essa sacanagem. Pois só isso justificaria não acreditarem. Vou dar um testemunho de uma partida de ontem, joguei contra um cara online e ele estava por um jogo pra subir de divisão e eu vindo de 5 derrotas e um empate. Quem os senhores apostariam que estava jogando melhor? Pois bem joguei o tempo todo conversando com ele e sem esforço nenhum fiz dois gols e comentava com ele que estava dando tudo certo pra mim e eu estava ainda sempre mais rápido que ele, a bola sobrava mais perto dele e mesmo assim meu jogador chegava antes. Sem mais. QUERO UM JOGO DE ESPORTE JUSTO ONDE VENÇA O MELHOR E NAO O MELHOR SEGUNDO A MAQUINA.

O problema colegas é que acredito que tenha um grupo de sortudos escolhidos aleatoriamente ou não que não sofrem com essa sacanagem. Pois só isso justificaria não acreditarem. Vou dar um testemunho de uma partida de ontem, joguei contra um cara online e ele estava por um jogo pra subir de divisão e eu vindo de 5 derrotas e um empate. Quem os senhores apostariam que estava jogando melhor? Pois bem joguei o tempo todo conversando com ele e sem esforço nenhum fiz dois gols e comentava com ele que estava dando tudo certo pra mim e eu estava ainda sempre mais rápido que ele, a bola sobrava mais perto dele e mesmo assim meu jogador chegava antes. Sem mais. QUERO UM JOGO DE ESPORTE JUSTO ONDE VENÇA O MELHOR E NAO O MELHOR SEGUNDO A MAQUINA.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...