Jump to content
Sign in to follow this  
Caliman

Desvendando o handicap.

Recommended Posts

achei engraçado perguntarem no tweter do bacaninha la da EA sobre o handicap.

ele foi sucinto na resposta: "não existe handicap"

hahahaaha

o que nego esperaria com essa pergunta?

"estamos analisando como se meter duma forma mais inteligente no resultado do jogo, pois pegamos muito pesado no Fifa 15."

hahahaha

É claro q eles nao vao falar isso, mas se tivesse uma pessoa q manjasse bastante de programação e soubesse olhar os códigos do jogo e mostrar o handicap, queria ver oq eles iriam dizer.

• Upvote 1

Surreal pra mim, não é nem o fato da programação em si, porque, é perceptível, ou seja, vc sente na sequencia das partidas.

Surreal é como tem gente que não consegue perceber. E, ainda utilizam-se de argumentos vagos sem nenhuma credibilidade inteligível.

No entanto, esta gama de consumidores que correspondem cerca de (80%), são digamos os que acabam contribuindo em prol das manipulações da dona EA. Depois, pegam como anteparo, os produtores com a audácia de articularem nas redes sociais, que se trata de meras utopias. Sendo que, já foi explicado em 2005, por Sebastian Enrique, Engenheiro de Software da EA. Aquele ali, sim, é o cabeça da coisa...

Estava pensando longe aqui. Talvez o Fifa simboliza o legítimo espelhamento da nossa sociedade. Porque tenta introduzir certos assuntos mais complexos com alienados num conceito de absolutismo. Vc irá além, porém, não entra na cabeça a simples duvida de pesquisar o assunto por inúmeras diretrizes.

Inclusive, alguns sabem sim... Lógico. Mas, para cultivarem àquele sentimento de magia (ou/rabo preso com certos ideais), optam em não querer dar procedência. Acredito que não preciso citar nomes, pois, quem tiver olhos que observe.

E, parabéns a vcs galera pelas centenas de linhas que foram debatidas em altíssimo nível.

Só acho que a moderação deveria organizar o tema, apenas num único tópico, mas, enfim.

Um abraço!

Eu percebo na sequencia das partidas, comparando uma partida com a outra.

Tem partida q seus jogadores se movimentam normalmente e tem partidas q parecem q estão em modo "slow motion", ou como um kra comentou num outro post, "parece q os jogadores estão carregando um saco de cimento nas costas". E é essa sensação q eu tenho mesmo. O jogador fica lento. Lento ao ponto de vc nao conseguir dar um drible, nao conseguir da um corte pro lado

Até a bola rola mais lentamente, é só comparar uma partida com a outra. E não estou me referindo aos jogos na chuva. Em jogos sem chuva acontece tbm. A bola rola mais lentamente. Esse fato fica claro na seguinte situação: Vc vai sair jogando no seu próprio campo defensivo. Vc está com o seu zagueiro e com a posse de bola, aí vc toca a bola para um dos seus laterais, na lateral do campo, aí oq acontece ? o jogador adversário vai com um jogador tentar roubar a bola de vc. Todos os jogadores do meio e do ataque estão marcados, menos os zagueiros. Oq vc faz ? tem duas opções: tenta driblar o marcador ou devolve a bola nos zagueiros. Como o handicap tá ativado, o movimento dos jogadores ficam lento então fica dificil driblar assim vc tenta devolver a bola pro zagueiro. É aí q acontece a merda pois como a bola rola mais lentamente do que qdo o handicap nao está ativado, dá tempo do jogador adversário chegar na bola quase ao mesmo tempo q a bola chegar no zagueiro, aí fica fácil ele roubar a bola de vc e fazer o gol pq vai sair praticamente na kra do gol. Qtos gols eu já tomei assim !?! Sem falar das vezes q vc toca a bola pro zagueiro, aí dá aquele movimento estranho o qual o jogador tenta alcançar a bola e acaba batendo na perna do jogador e ele perde o dominio da bola.

Isso é handicap, e isso fica mto claro pra mim em alguns jogos. Qdo nao tem handicap, vc consegue voltar a bola nos zagueiros, fazer a bola girar entre os jogadores, trocando passes tranquilamente. Consegue driblar qdo precisa, principalmente perto da area adversaria onde os movimentos precisam ser mais rapidos pois há um número maior de jogadores pra tentar roubar a bola de vc.

Ou seja, com o handicap o Fifa nerfa tdo isso. Nerfa o futebol bem jogado, bem trabalhado, estratégico. O fifa, pra mim, é o melhor jogo de futebol q eu já joguei qdo nao acontece o handicap pois vc consegue fazer tdo isso q eu falei, mas qdo tem handicap, o futebol MORRE. Por isso q os nego apela com os lançamentos de L1 + triangulo ou pega a bola e sai correndo, pois assim nao precisam ficar tocando, tentando trabalhar a jogada. Como no ex. q eu dei, oq vc vai fazer ? se tentar o drible fica dificil pq o jogador fica lento e se tentar voltar a bola pro zagueiro, corre o risco do jogador adversário chegar antes da bola. O jeito é meter o L1 + triangulo, ou seja, um futebol ridiculo.

Sem falar daquelas coisas estranhas q acontece p ex: - vc nao ganha uma divida o jogo inteiro, toda rebatida a bola sobra sempre pro adversário.

Handicap é uma merda q nerfa o futebol bem jogado e é injusto pq manipula a fisica em favor a um jogador

E digo mais, handicap acontece em TODOS os MODOS de jogo.

Qdo eu jogo sozinho em casa, só jogo modo carreira, e rola o handicap

Qdo eu to na casa de um camarada meu, a gente só joga temporadas online, e rola o handicap

Qdo eu to na casa de um camarada meu e tem mais gente jogando, a gente joga 2x2 no modo jogo rápido, e rola handicap.

O FUT então, nem preciso comentar né ? é cada bizarrice q nem vale a pena comentar

A frequencia do handicap muda em relação aos modos, p. ex., no modo jogo rápido, teve um dia q a gente jogou 10 jogos e só em 3 rolou o handicap. Ou seja, rola com menos frequencia, mas mesmo assim rola

Só não acontece em amistosos. Porque não tem a pressão da disputa por título/rebaixamento. Mais um motivo para crer que minha teoria no início do post esta correta...

E digo mais, handicap acontece em TODOS os MODOS de jogo.

Qdo eu jogo sozinho em casa, só jogo modo carreira, e rola o handicap

Qdo eu to na casa de um camarada meu, a gente só joga temporadas online, e rola o handicap

Qdo eu to na casa de um camarada meu e tem mais gente jogando, a gente joga 2x2 no modo jogo rápido, e rola handicap.

O FUT então, nem preciso comentar né ? é cada bizarrice q nem vale a pena comentar

A frequencia do handicap muda em relação aos modos, p. ex., no modo jogo rápido, teve um dia q a gente jogou 10 jogos e só em 3 rolou o handicap. Ou seja, rola com menos frequencia, mas mesmo assim rola

É impressionante umas pessoas que só podem ser novatos ou jogadores eventuais, dizendo que é mínimo, ou que não existe essa intervenção do game no seu desempenho. É óbvio que existe e outra não concordo com quem fala que deva existir essas influências nem se quer aleatórias, pois as aleatoriedade tem que vir do jogador humano e não dos jogadores virtuais. A disputa é entre nos humanos e nos por sermos humanos já posuimos nossas aleatoriedades, tem dia que estamos bem e outros não.

É impressionante umas pessoas que só podem ser novatos ou jogadores eventuais, dizendo que é mínimo, ou que não existe essa intervenção do game no seu desempenho. É óbvio que existe e outra não concordo com quem fala que deva existir essas influências nem se quer aleatórias, pois as aleatoriedade tem que vir do jogador humano e não dos jogadores virtuais. A disputa é entre nos humanos e nos por sermos humanos já posuimos nossas aleatoriedades, tem dia que estamos bem e outros não.

Eles falam de brincadeira...tenho certeza.

ou tem 40 jogos no fifa, e acha que as 20 derrotas que tem foram merecidas.

Sim sou novatão no FIFA, só jogo desde o FIFA 94... meu level é 106.... e afirmo que HANDICAP É CHORO DE PERDEDOR.... agora como de costume....

>https://youtu.be/tSUtPkJhvOU?

Guga VC pode ser Level 1.000 mas ainda não sabe de nada inocente... é choro de perdedor né? Pois então todos são perdedores é só você é vencedor, visto que a grande maioria de jogadores do FIFA percebe a manipulação dos atributos e habilidades dos jogadores do seu elenco durante as partidas a fim de fazer você perder os jogos mesmo sendo melhor que seu adversário humano. Cresce e aparece criança pois está se achando demais.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...