Ir para conteúdo
Gsoli

Problema no Modo Carreira

Posts Recomendados

Olá, meu problema é que quando abro o modo carreira novo eu não recebo convite pro torneio de verão ou amistoso, como queiram chamar, e não acho a opção de treinar os jogadores individualmente.

gostaria de saber se é alguma configuração ou pra velha geração isso não vai chegar.

aguardando resposta, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia!

Essa atualização da carreira é só pra nova geração. Tanto pré temporada quanto treinamentos.

Não vai rolar pra PS3 e XBOX 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que mesmo sem os treinos específicos os jogadores vão evoluir??

Vão sim. Os treinos específicos não são a única forma de os jogadores evoluírem. Aquele desenvolvimento normal, com o passar do tempo, acredito que vá continuar normalmente, principalmente para a antiga geração.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, não consigo jogar modo carreira jogador no fifa 16 brazucas. quando eu crio o jogador o jogo sai, desliga. alguém sabe que erro é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2018 em 05:01, Samuell Sam disse:

olá pessoal, não consigo jogar modo carreira jogador no fifa 16 brazucas. quando eu crio o jogador o jogo sai, desliga. alguém sabe que erro é esse?

Tenta fazer o resete dos elencos ai depois você faz a atualização de elencos aí tenta de novo jogar o modo carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2015 em 03:11, Gsoli disse:

Olá, meu problema é que quando abro o modo carreira novo eu não recebo convite pro torneio de verão ou amistoso, como queiram chamar, e não acho a opção de treinar os jogadores individualmente.

gostaria de saber se é alguma configuração ou pra velha geração isso não vai chegar.

aguardando resposta, muito obrigado.

O meu também

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/01/2019 em 01:31, Nikebool12 disse:

Tenta fazer o resete dos elencos ai depois você faz a atualização de elencos aí tenta de novo jogar o modo carreira

Já fiz isso! não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.