Jump to content
Sign in to follow this  
ibaldo777

PS3: Lentidão em Temporadas online

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Primeiramente um feliz 2016 a todos com muitas horas de Fifa!

Acabei de descobrir o forum e gostaria de pedir uma ajuda. Dei uma procurada antes mas não encontrei nada então decidi criar o tópico.

Jogo bastante temporadas online. Há mais de 1 ano. E tenho percebido uma coisa: alguns players conseguem jogar quase sem lag. É nítido que o jogo deles é mais rapido. Parece até que estão jogando offline. No começo achei que era impressão, mas depois percebi que não. As vezes perco de goleada de jogadores muito muito piores do que eu simplesmente porque não consigo acompanhar.

Procurei na internet e vi que algumas configurações de rede podem ser melhoradas. 

Até agora a unica coisa que fiz foi desabilitar o UPNP. E até deu uma melhoradas. Mas ainda nao esta ideal.

Resuindo: eu CONSIGO JOGAR, porém com muito menos desempenho do que alguns adversários. Gostaria de saber que melhoramentos posso fazer no meu PS3 ou rede.

Ah, minha internet é de 15MB. Não creio que seja esse o problema.

Desde ja agradeço e desejo muito sucesso a todos.

Só para registrar: continuo sem evoluções. Mexi no roteador e nas configurações do jogo mas ainda nada.

Se alguém tiver alguma dica, por favor deixe aqui.

Abraços!

Pô que forum é esse que não dá uma resposta sequer? Sou participante de foruns em varias areas... profissional e pessoal... È a primeira vez que não recebo uma resposta sequer...

Ainda se fosse uma dúvida idiota... Fui claro, segui as regras, pesquisei antes a postagem....

Será que ninguém passou por algo parecido?

Amigo, primeiramente bem vindo, segundo lugar, sua dúvida não é idiota E em 3º lugar se ninguém respondeu é porque as pessoas que viram sua postagem até agora não souberam te ajudar.

Se seu PS3 ta no cabo e já mexeu em todas as configurações possíveis, creio que não tenha mais o que fazer.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...