Ir para conteúdo
Emanueldurap

Jogo com delay (atraso nos comandos). Frustrado com o jogo.

Posts Recomendados

Boa noite!

Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês, sensação que eu tenho é de frustração com o fifa, vou explicar o porquê.

Jogo futebol desde o mega drive, comecei com fifa, fui proi ISS98 E WE no PS1. Depois voltei a jogar no PC o PES 2006. E maio de 2014 comprei o PS4 E fui jogando, FIFA 14, 15, 16. Eu ligo o videogame 80 a 90% das vezes pra jogar futebol, é o jogo que mais gosto.

No PS4 que comecei isso de jogar online e gostei muito, mas um problema está me deixando frustrado, é o atraso nos comandos do jogo, chamado delay. Se fosse outra pessoa ja teria desistido de jogar futebol, so nao desisti porque sou otimista e sempre penso, "hoje vai estar bom".

O que acontece que na partida eu clico botão de passe o jogador demora responder e perco a bola, chego na area nao posso ajeitar a bola e chutar porque antes sou travado, não posso tentar drible porque não tem como, o básico não consigo fazer, parece que meus jogadores pesam 200kg, não é lag, rola normal olhando, so percebe quem ta jogando. Isso é na maioria (90%) das vezes que vou jogar online.

Pra voces terem uma ideia, quando rola normal dou 12, 15, 16 chutes a gol. Outro dia usei outro nick e fui jogar na 10 divisao, so dei 2 chutes o jogo todo. Em outro jogo nao dei UM unico chute a gol, isso nao existe, absurdo. Se você joga ha muito tempo você percebe quando o adversário é ingenuo, e jogos assim muitas vezes perco. Joguei outro dia no xbox do meu irmao online e dei 22 chutes a gol. Como ia ficar uma partida inteira sem dar UM Unico chute, so se o adversário fosse um dos melhores, e olhe lá.

Vou falar sobre o que ja tentei fazer no ps4. Antes a internet era GVT 15MB, hoje é NET de 60MB. Acho que o problema não é isso. Comprei cabo pra nao usar wifi. Tentei mudar DNS, parecia ter resolvido, mas voltou problema.

Mano, nao sei mais o que fazer, se eu conhecesse alguém aqui na cidade que jogasse no ps4 ia ate pedir pra jogar no meu console pra ver o que acha. Pra falar a verdade as vezes ate no offline achava o jogo meio travado.

No fifa 15, apesar disso ainda consegui chegar na divisao 2, ja joguei contra pessoas da divisão 1 e vi que dava pra ganhar, ate ganhei alguns, mas da muita raiva perder jogos fáceis, não falo de handicap, fico de maos atadas, fica ataque contra defesa. Quem puder me ajudar de alguma forma, ficarei muito grato. Ja pesquisei no youtube e nada, aqui é minha ultima esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma noite de raiva, empatei com o cara agora, criei varias chances. Mas muitas vezes perdi a bola por essa lerdeza.

Eu raciocinando rápido, mas o jogador nao executa a tempo, adversário vem no carrinho e tira. Ja quando ele vem pro ataque meu time fica tudo olhando.

Complicado.

Vou jogar mais nao.

Se alguem resolver meu problema sou capaz de dar 50 reais.

Nao sei mais o que fazer, perdeu a diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar, unico lugar que eu encontrei pessoas com o mesmo problema que o meu foi nesse forum aqui, vou deixar o link. Qualquer coisa joguem no Google tradutor.

Sao pessoas da Holanda, Noruega... varios paises com mesmo problema.

https://fifaforums.easports.com/en/discussion/62785/the-big-latency-ping-input-problem-thread

Compartilhar este post

Link para o post

Agora joguei e tava bom so o primeiro jogo, consegui ganhar de 6x1, isso na 7 divisao UT. O que mostra que não é input lag da TV.

Pra voces verem o nivel da lerdeza, sabe aquela jogada tipica do fifa 15 de ir correndo pra lateral ate chegar linha de fundo e cruzar?

Entao o adversário agora saiu com o goleiro porque o jogo tava perdido e com um a menos, eu vendo que ele tava indo pra lateral do campo ainda no seu campo de defesa, fui em cima dele e nao conseguia chegar na frente dele, perdendo na velocidade, perdendo pra um goleiro. Ta dificil jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2016 at 19:53, drigommst disse:

Olha, amigo, pelo seu relato, parece ser mais um pobre pato nadando invertido no oceano de ilusões da EA. 
Se quiser realmente entender o porque disso, eu sugiro que leia 2 tópicos de um usuário que foi além nas explicações. 
Link 1 (referente a origem dos acontecimentos)
Link 2 (referente ao Fifa 16 com o encerramento da tese) 

Ah, e saudações ao demon_gun. :)

Rapaz eu sempre acreditei em manipulação desde que comecei a jogar online, antes disto na minha cabeça era a inteligencia do jogo mau feita talvez por falta de recursos na época. Estou agora 99% ciente que é tramoia jogar online, pra mim ter 100% de ctz e so a EA confirmar!

vlw pelos links.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/05/2016 at 04:29, drigommst disse:

Há muito tempo que tô ligado nesse tal programinha hacker, chamado Trainer. Eu não tenho mais estômago para jogar On, porque, a legião de usuário viral conseguiu destruir de vez... 
O carinha que compra um jogo para ficar fazendo isso, deveria ter o dedo polegar amputado. Porque vai ser babaca assim lá longe! 

Cara isso é fato !!! 
Mais o que eu fico de cara que a EA não faz nada, o esquema ta ai na cara dela . E o bom que pelo que eu vejo MUITA gente ta deixando de jogar o fut .

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o allan castelo, youtuber, joga campeonatos e tal. Ele também sofre com isso. Trocamos ideia semana passada.

Fico frustrado, lance besta meu zagueiro nao fecha, perco a bola facil, frustrante.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Coé manin, tenho o mesmo problema que você.  Consegui resolver o meu.  Me add na psn pra trocarmos uma idéia na party, minha psn é BRANKRJ, Indentifique-se ao me add..  abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/11/2016 at 03:57, Leonardo Estefani Oliveira disse:

Pode ser sua TV, já ouviu falar em input lag? Jogo em uma led full hd, dias desses fui jogar na casa de um brother, e a tv dele era dessas LCD antiga, e nossa senhora, até achei que meu controle tinha estragado durante o percusso, até pra mexer no elenco tinha um atraso nitido. 

Ja ouvi falar, um.cara me deu esse toque no youtube, coloquei na função "game" e nao adiantou muito. 

Minha TV é antiga, uma sony bravia lcd, comprei dezembro 2011, mas ela ja tava saindo de linha, ou seja, modelo deve ser 2008.

Qual tv vc me indica?

Pior que um dia rodou liso, eu na 4° divisão online, joguei 9 partidas, ganhei 7 e empatei 2, subi sem precisar jogar as restantes.

Mas qdo nao ta bom (90% das vezes), chego a jogar 12, 15 partidas na nesma divisão e não ganhar uma, nao existe isso.

Tentei o que o brankrj falou, mas nao adiantou, abri as portas do modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cara, se um dia está bom, no outro não, isso é problema de conexão mesmo.

Esse atraso(input lag) com o tempo vc domina ele, agora oscilação de conexão é briga de foice no escuro, vc nunca sabe se vai atrasar ou não.

QQ tv led já tem um tempo de resposta legal, todas ki joguei até hoje não senti atraso, somente em LCD.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, comprei uma tv de led que tem baixo inputlag, mesmo assim não resolveu o problema. 

Falei com a EA no Instagram, eles disseram ter "glitch" na minha conta dá Origin, disseram ter consertado. Joguei primeiro dia e parecia estar melhor, no outro dia voltou a ter o mesmo atraso. 

Até que achei esse tópico aqui no fórum da própria EA 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Delay-LAG-insuportavel-nos-comandos/td-p/5642746

Ou seja, continua sem solução :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Emanuel!!

Cara até que enfim achei alguém que passa pelo mesmo problema que eu. Jogo fifa no PS4 desde o 15, agora estou com o 18, e acontece exatamente a mesma coisa, delay nos comandos que te fazem perder jogos idiotas. Já tentei muita coisa, ajustes de configuração de internet, configuração de TV (já joguei em 3 TVs diferentes, plasma e led, frequencias de até 120Hz) e hora fica normal e hora fica horrível. Bom... estou na batalha ainda por uma solução, abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2017 at 15:05, joaofilipi disse:

Fala Emanuel!!

Cara até que enfim achei alguém que passa pelo mesmo problema que eu. Jogo fifa no PS4 desde o 15, agora estou com o 18, e acontece exatamente a mesma coisa, delay nos comandos que te fazem perder jogos idiotas. Já tentei muita coisa, ajustes de configuração de internet, configuração de TV (já joguei em 3 TVs diferentes, plasma e led, frequencias de até 120Hz) e hora fica normal e hora fica horrível. Bom... estou na batalha ainda por uma solução, abraço!!!!

Oi João, tudo bom? 

Conseguiu descobrir algo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, tenho o mesmo problema q tu.

Volta e meia consigo jogar com a rede de boa, mas faz uma semana nesse Fifa 19 q o jogo tá pesado demais. 

Na boa, isso tá me dando tanta raiva quanto o chute macetado colocado de qualquer distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.