Jump to content
Skylab

Como muda o nome do time no ultimate team? (já usei o item, infelizmente)

Recommended Posts

Boa noite amigos, sou novo no fórum e entrei exclusivamente por causa de uma dúvida besta.

É a primeira vez que estou jogando o modo Ultimate Team (apesar de já ter tido outros fifas), e bati de frente com um erro aqui....

Criei um time como teste, nem liguei pro nome no início. Depois, usei o item no shop que faz mudar o nome do time, só que por um erro de digitação o nome não saiu como eu queria e quando fui ver, não conseguia mais atualizar o nome. Até aí tudo bem, deletei esse time e criei outro, mas para a minha surpresa, continuo sem poder mudar o nome! As tarefas do manager, nas quais, uma delas, pede pra trocar o nome, tá como se já tivesse sido feita. Zerei tudo,deletei time, até deletei save do FUT, e mesmo assim não consigo mudar o nome do time novo! 

Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente!

abs!

39 minutos atrás, Leonardo Estefani Oliveira disse:

Agora já era, unico jeito é deletando o clube e recriando.

Então Leonardo, eu fiz exatamente isso. Tinha sido minha última tentativa e foi em vão. Quando deleto e crio um time novo, ele não deixa eu mudar o nome do time. Apesar de ser uma tarefa do manager que é pedida no início do Ultimate Team, era pra funcionar, mas essa e outras tarefas constam como já feitas (tarefas que tinha feito anteriormente), mesmo eu iniciando tudo novamente. É isso que não entendi, pq pelo que pesquisei, dessa forma funcionava nos fifas anteriores. Será que é o caso de eu aguardar uma atualização para corrigir esse "bug"? Não existe outra maneira? Até deletar save eu tentei.

2 horas atrás, drigommst disse:

Quando vocês criam um tópico, relatando determinado problema, especifiquem qual é a plataforma que jogam. Porque, dependendo, existem inúmeras implicações que só ocorrem nas mesmas. Criar um clube pelo PC, é diferente dos consoles, mas, vai saber se é esse o caso. 

Skylab. 
Vamos deixar compreendido que não jogo FUT. Nem comprei o FIFA 17. Ok
Porém, entendi perfeitamente o que aconteceu contigo, por isso posso te sugerir uma tentativa. 
Tu comprou aquele item do Catalogo EA, para mudar o nome do clube, certo? Então, como utilizou, acabou gastando. Mas, existe outro jeito de obter itens do Catálogo, que seria pedir para um amigo que tu tens adicionado na lista, ou seja, para ele comprar o item para vc e, depois, lhe mandar de presente (chegando na tua conta). 

Eu não sei se isso dará certo, mas, de repente pode re-desbloquear a opção de colocar o nome do clube. 

Então, falha minha inicial. Só pra deixar avisado então, é no PS4 que jogo. 

Em relação a ideia que me deu, tbm cheguei a pensar nisso como solução, mas um amigo tentou me passar e para ele apareceu que eu já possuía o item. O que eu fiquei bolado é que nem deletando tudo e iniciando novamente isso habilita. Pelo que li, no fifa 16 rolava tranquilo se deletasse. Não sei se isso será resolvido numa próxima atualização.. 

Mas agradeço a ideia, drigommst! 

Em October 6, 2016 at 22:23, Skylab disse:

Então, falha minha inicial. Só pra deixar avisado então, é no PS4 que jogo. 

Em relação a ideia que me deu, tbm cheguei a pensar nisso como solução, mas um amigo tentou me passar e para ele apareceu que eu já possuía o item. O que eu fiquei bolado é que nem deletando tudo e iniciando novamente isso habilita. Pelo que li, no fifa 16 rolava tranquilo se deletasse. Não sei se isso será resolvido numa próxima atualização.. 

Mas agradeço a ideia, drigommst! 

Kkkkk putz em mano. Que seje eterno em quanto dure. Ontem quando fui mudar o nome do meu clube lembrei desse seu tópico, conferi umas 10x pra ver se não tinha nada de errado

20 horas atrás, drigommst disse:

Hahaha outra coisa que é bastante sem nexo, é a proibição de certas palavras. 
Somente uma vez, joguei o FUT, foi no FIFA 15, daí queria criar um clube chamado Vaca Mecânica. Tipo seria uma homenagem a uma antiga padaria da minha cidade. :rindo:

Mas, então, pela política de restrição, não pude utilizar a palavrinha Vaca. Fui obrigado a ter que adaptar para um Vaka. 
Inclusive meu time era da Liga Tippeligaen (NOR), foi bem divertido jogar o tal modo. De repente o Vaka Mekanikka ressurge para o 17. rs

Hehehehe.. É, e nem um nome de zoeira eu pude mudar agora. Tá um nome padrão. 

Tava pensando em deletar os saves, o jogo, voltar pro fifa 16 e abrir um FUT.. Depois voltaria pro 17 só pra ver se voltaria ao normal, pode parecer meio doido, mas de repente dá algum resultado.. Hehehehe

Olá amigos, tudo bem?
Tenho uma dúvida a respeito do Fifa Ultimate Team? Esse ano é a primeira vez que ingressei nesse modo. Tenho interesse em saber se quando o Fifa 18 sair, se eu irei continuar com os mesmos jogadores que tenho hoje? Além disso, eu também cometi o erro de mudar o nome do time mais de uma vez, com isso acredito que a unica maneira de mudar o nome do time seria deletando o club, se eu fizer isso eu também perco todos os jogadores que eu tenho?