Ir para conteúdo
LenNOver

Modo carreira jogador, NÃO CONSIGO MUDAR DE CLUBE!

Posts Recomendados

Bem, jogo no xbox 360, comecei minha carreira de jogador no palermo, depois fui transferido pro milan onde evolui bastante, agora to com overrall 84 e em fase excelente,porém to querendo ir para outro time mais não consigo, to na janela de transferencia peço pra ser transferido e eles aceitam, mais não chega nenhuma proposta de qualquer outro time e acaba a janela sem eu ser transferido, aí eu volto o meu save pro inicio da janela e mesmo assim ela acaba sem eu receber nenhuma proposta, ja fiz isso uma 5 vezes e nada, o pior é que no menu de ações aparece que Barcelona,Chelsea e Real Madrid tem interesse, porem nenhum me envia uma proposta, por favor preciso de ajuda não consigo sair disso  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano vc tem que esperar o contrato acabar pq vc é muito bom e os clubes não tem dinheiro para te contratar, o mesmo aconteceu cmg no Xbox 360 simula as temporadas até seu contrato acabar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2017 em 20:46, Brenno Altino disse:

Mano vc tem que esperar o contrato acabar pq vc é muito bom e os clubes não tem dinheiro para te contratar, o mesmo aconteceu cmg no Xbox 360 simula as temporadas até seu contrato acabar

Mas não mostra o tempo de contrato que o jogador tem !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.