Ir para conteúdo

Posts Recomendados

3 horas atrás, crisguim disse:

Dúvida: o patch aceita carregar squads personalizados com jogadores clássicos por exemplo? ou só aceita o elenco padrão se não dá erro?

Opa. Aceita não!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei ontem, nao recebi e mail ou qualquer coisa depois da compra, ja se passaram 24 horas e ainda nada. Poderiam me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Kim2000 disse:

paguei ontem, nao recebi e mail ou qualquer coisa depois da compra, ja se passaram 24 horas e ainda nada. Poderiam me ajudar?

@Guga, pode verificar por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu comprei o patch hoje, e gostaria de saber se tem como adicionar minifaces nas escalações dos times, que seja compatível com o patch. Ou então, se vcs quiserem, posso estar mandando minifaces pra vcs adicinarem no patch

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Dibraldo_29 disse:

Olá, eu comprei o patch hoje, e gostaria de saber se tem como adicionar minifaces nas escalações dos times, que seja compatível com o patch. Ou então, se vcs quiserem, posso estar mandando minifaces pra vcs adicinarem no patch

Oi não tem, os jogadores BR que jogam aqui são pouquíssimos que tem ID de mini-faces, o 18 graficamente falando, não se tem como adicionar nada só trocar!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, tomas petita disse:

opa tudo bem , vcs podem me dizer se leva tempo eu receber o patch de vcs ???

Tem um prazo de 24hs depois do pagamento confirmado.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Vinibatera disse:

Boa noite,já passou 24hs e ainda não recebi o downloads da copa.

@Guga pode verificar por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, se vcs tiverem interesse, eu gostaria de poder ajudar com o patch, nas transferências, posições dos jogadores, perna boa, overall...

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎04‎/‎08‎/‎2018 em 00:06, Dibraldo_29 disse:

boa noite, se vcs tiverem interesse, eu gostaria de poder ajudar com o patch, nas transferências, posições dos jogadores, perna boa, overall...

@Godiba

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Não estou conseguindo fazer o Download do Patch FMN 18 PLUS , realizei a compra mas ñ aparece na central de download!!, sera q algum ADMIN poderia me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Gostaria de saber se e possivel jogar UEL (Europa League) modo carreira no patch FMN 18 PLUS, pois eu crio o grupo de chave na opção "Competição europeia na 1 temporada" mas vendo no calendario não existe o torneio??? so a Champions League ta criado, sera q alguem pode ajudar???

https://www.redesky.com/proxy.php?image=https%3A%2F%2Fimage.prntscr.com%2Fimage%2FfYI2p6b8Q7WVehYBHUT89A.png&hash=1523966406e1c61a21432c68c3e4e2e6

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, sagaizz disse:

Boa Noite, Gostaria de saber se e possivel jogar UEL (Europa League) modo carreira no patch FMN 18 PLUS, pois eu crio o grupo de chave na opção "Competição europeia na 1 temporada" mas vendo no calendario não existe o torneio??? so a Champions League ta criado, sera q alguem pode ajudar???

https://www.redesky.com/proxy.php?image=https%3A%2F%2Fimage.prntscr.com%2Fimage%2FfYI2p6b8Q7WVehYBHUT89A.png&hash=1523966406e1c61a21432c68c3e4e2e6

Oi bom dia. Vou fazer o teste e te falo. Como você ja é membro posta na aba específicas do PLUS é mais fácil responder por lá. 

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, acabei de fazer o pagamento no PAG SEGURO...vcs poderiam verificar? É só aguardar agora? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2018 em 00:45, Wraxys disse:

Olá, acabei de fazer o pagamento no PAG SEGURO...vcs poderiam verificar? É só aguardar agora? Obrigado!

já está liberado!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, WAGNER01 disse:

ola comprei um patch do fifa 18 mas para mim so aparece do fifa 19  como faço ??

prazo até 24 horas, aguardar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.