Ir para conteúdo
denisgcarvalho

PROBLEMAS NO FROSTY?!

Posts Recomendados

PROBLEMAS NO FROSTY?!

Deletar seu "frostymanager" todo, se constar na sua pasta FIFA 18 uma pasta chamada "ModData" deletar ela também, vá em Documentos e apaga sua pasta FIFA 18(SAVES).

Depois instala esse frosty manager e inicie a instalação do patch, lembre-se sempre como admin.

FrostyModManager_v1.0.3alpha4.rar

OU

DOWNLOAD 2: clique aqui

OBS: TENTA USAR OUTRO NAVEGADOR CASO NÃO É PERMITIDO DOWNLOAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2018 em 13:36, denisgcarvalho disse:

PROBLEMAS NO FROSTY?!

Deletar seu "frostymanager" todo, se constar na sua pasta FIFA 18 uma pasta chamada "ModData" deletar ela também, vá em Documentos e apaga sua pasta FIFA 18(SAVES).

Depois instala esse frosty manager e inicie a instalação do patch, lembre-se sempre como admin.

Não estou conseguindo baixar o FrostyModManager diz que eu não tenho permissão.

Código do Erro: 2C171/1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Denis, consegui resolver isso.

Jogo normalmente. Somente quando tento jogar o modo carreira, que no momento das transferências (compra de um jogador, no caso), o jogo trava e essa mensagem aparece:

* DirectX function "device->create shader resource view (testure m_resource, &srvDesc, &texture->m_shaderView}" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED ("The vídeo card has been physically removed from the system, or a drive upgrade for the vídeo card has occured."). This error is usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers. Also make sure you have a supported graphics card with at least 512 MB.

Não sei porque desse aviso, pois jogava normalmente o FIFA 18 puro. Meu DirectX está OK. Meu driver de vídeo atualizado, tanto que consigo jogar num campeonato normal.

Alguma ideia do que pode ser ?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de permissão para baixar o FrostyModManager para poder resolver o meu problema, agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎23‎/‎04‎/‎2018 em 13:34, Salimlucas11 disse:

só quero jogar o game logo 

clique aqui

11 horas atrás, caedcos disse:

Obrigado Denis, consegui resolver isso.

Jogo normalmente. Somente quando tento jogar o modo carreira, que no momento das transferências (compra de um jogador, no caso), o jogo trava e essa mensagem aparece:

* DirectX function "device->create shader resource view (testure m_resource, &srvDesc, &texture->m_shaderView}" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED ("The vídeo card has been physically removed from the system, or a drive upgrade for the vídeo card has occured."). This error is usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers. Also make sure you have a supported graphics card with at least 512 MB.

Não sei porque desse aviso, pois jogava normalmente o FIFA 18 puro. Meu DirectX está OK. Meu driver de vídeo atualizado, tanto que consigo jogar num campeonato normal.

Alguma ideia do que pode ser ?

Grato.

Eu nuca vi esse erro, tentou reinstalar DirectX ? tentou rodar DirectX 11 ou 12?

2 horas atrás, Vivpa disse:

Preciso de permissão para baixar o FrostyModManager para poder resolver o meu problema, agradeço desde já

permissão? ta dando erro? vou upar aqui: clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMAS NO FROSTY?!

OU

DOWNLOAD 2: clique aqui

OBS: TENTA USAR OUTRO NAVEGADOR CASO NÃO É PERMITIDO DOWNLOAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá  Denis,

Rodo sem problemas o DirectX 11, inclusive com outros jogos. O próprio Fifa 18 não me traz problemas, no geral. O negócio é o modo carreira. Tem mais ! Quando isso ocorre, tenho que reiniciar o PC pra jogar novamente sem ser carreira, senão fica dando essa mensagem e não abre o Fifa 18. Por enquanto, pelo que notei, está relacionado as tentativas de transferências de jogadores (compra) pro meu time.

Se precisar de mais dados pra análise, é só pedir, que irei passando. O negócio é resolver.👍

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, caedcos disse:

Olá  Denis,

Rodo sem problemas o DirectX 11, inclusive com outros jogos. O próprio Fifa 18 não me traz problemas, no geral. O negócio é o modo carreira. Tem mais ! Quando isso ocorre, tenho que reiniciar o PC pra jogar novamente sem ser carreira, senão fica dando essa mensagem e não abre o Fifa 18. Por enquanto, pelo que notei, está relacionado as tentativas de transferências de jogadores (compra) pro meu time.

Se precisar de mais dados pra análise, é só pedir, que irei passando. O negócio é resolver.👍

vou reportar p/ @Godiba

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, comprei o patch, baixei o Fifa 18, e instalei o patch, deu erro, aí eu reinstalei o apagando o as pastas e não funcionou de novo.

Estou tentando reinstalar o Fifa, vai ter problema se eu reinstalar o patch com o mesmo serial?

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, wells disse:

Olá, comprei o patch, baixei o Fifa 18, e instalei o patch, deu erro, aí eu reinstalei o apagando o as pastas e não funcionou de novo.

Estou tentando reinstalar o Fifa, vai ter problema se eu reinstalar o patch com o mesmo serial?

pode reinstalar, tenta instalar o FIFA 18 no "c://" com nome da pasta FIFA 18. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎29‎/‎05‎/‎2018 em 18:53, NandoLFG disse:

Também estou com esse ERRO no Frosty, já baixei outra versão que esta disponível no tópico aqui e não resolveu meu problema.

ERRO FROSTY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_frost-png

Me ajudem  POR FAVOR!!!

FIFA 18 está instalado no "c://" ? recomendo que esteja instalado nesse diretório e com nome "FIFA 18"...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/05/2018 em 18:53, NandoLFG disse:

Também estou com esse ERRO no Frosty, já baixei outra versão que esta disponível no tópico aqui e não resolveu meu problema.

ERRO FROSTY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_frost-png

Me ajudem  POR FAVOR!!!

Estou com o mesmo problema, comprei ontem 11/06/2018. Patch FMN 18 v4.8

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎12‎/‎06‎/‎2018 em 03:01, skzera disse:

Estou com o mesmo problema, comprei ontem 11/06/2018. Patch FMN 18 v4.8

Alguém pode me ajudar?

solicita suporte: 

Compartilhar este post

Link para o post

Após mudar o FIFA de lugar, o frosty ao abrir aparece " There was an error when trying to load game using specified profile. " alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mtz disse:

Após mudar o FIFA de lugar, o frosty ao abrir aparece " There was an error when trying to load game using specified profile. " alguém sabe como resolver?

solicita suporte:  clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... Gostaria de saber se os jogadores podem jogar fora de suas posições e se eles irão evoluir normalmente... Por exemplo,eu comprei um MD pra ser titular, mas eu vou usar a tática 4-3-3 falso nove, então, gostaria de saber se ele jogasse na PD ele iria evoluir normalmente

Me ajudem pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎27‎/‎07‎/‎2018 em 13:31, LTGabie12 disse:

O meu FIFA quando é aberto com o frosty mod manager abre e rapidamente fecha. Alguem pode me ajudar?

Veja tutorial aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.