Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
denisgcarvalho

TUTORIAL PARA CONTROLES GENÉRICOS: ANALÓGICO DIREITO

Posts Recomendados

1 - Coloca o controle na USB e abre o jogo. Quando abrir a tela principal do jogo, fecha ele.

2 - Vai em Dispositivos e Impressoras. Clica com o botão direito do mouse sobre o joystic e vai em propriedades. Depois vai em Hardware / Propriedades / Eventos. Na parte de baixo "informações", vai ter algo do tipo "O dispositivo HID\VID_2563&PID_0523". Guarde esse nome: VID (alguma coisa) - no meu caso aí: "VID_2563&PID_0523".

3 - Clica no botão do Windows + R. No executar, digita regedit. E procura esse caminho (ou digita na barra de endereço na parte de cima: Computador\HKEY_CURRENT_USER\System\CurrentControlSet\Control\MediaProperties\PrivateProperties\Joystick\OEM

4 - Procura o seu joystic (pelo código aquele que orientei a pesquisar no item 2 "VID (alguma coisa)".

5 - Clica na pasta do seu joystic e vai ter um arquivo OEMName, que possivelmente estará com o nome do seu joystic nele. Dê um duplo clique nesse arquivo e substitua o nome do seu joystic por "Generic USB Joystick" - sem as aspas.

6 - Clique em OK e feche tudo.

Pronto, pode abrir o jogo que o analógico direito estará funcionando perfeitamente.

CREDITOS:  SelenroD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso também não deu certo. Alguém tem uma solução para isso? Já tentei xpadder e x360ce também.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎06‎/‎06‎/‎2018 em 19:31, ronanfreitas disse:

No meu caso também não deu certo. Alguém tem uma solução para isso? Já tentei xpadder e x360ce também.

tentou procurar youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei com o config do fifa 11, a opção acima, nenhuma delas da certo. uso um controle wireless, que funciona em todos os jogos menos no fifa. como baixei o patch recentemente, será que tem alguma forma diferente ou arquivos diferentes para configurar o controle ?

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, GbRNTC disse:

ja tentei com o config do fifa 11, a opção acima, nenhuma delas da certo. uso um controle wireless, que funciona em todos os jogos menos no fifa. como baixei o patch recentemente, será que tem alguma forma diferente ou arquivos diferentes para configurar o controle ?

tentou achar algo no youtuber? sinceramente, compra o controle do 360 ou one para pc, que funciona na hora e sem gambiarras.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo ultilizar o controle do ps4 com ds4windowns?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo deu certo com esse método. Nem acredito, finalmente consegui ajeitar isso. Jogo FIFA desde o 2005 e nunca consegui usar corretamente o analógico direito. Mas depois disso tá funcionando direitinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.