Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Douglas Mengarda

Ajuda Por Favor-Bug em todos os meus FIFAs

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, meu fifa 18 bugou, tanto o pirata com o patch FMN como o Fifa 18 original.

O que esta acontecendo é o seguinte:

-Abro o FIFA, e na hora de carregar o Arquivo de Configurações, quando eu seleciono ele o própio FIFA acaba dando um pequeno zoom na tela e a partir dai o meu FIFA 18 fica sem som e sem ter como eu controlar os jogadores durante a partida!!!

-OBS: Isso começou a acontecer hoje quando fui abrir o FIFA pela primeira vez, detalhe: Ontem a noite quando fui fechar o FIFA o meu Notebook travou a ponto de eu precisar ligar e desligar ele por duas vezes até voltar ao normal!!

-OBS: Isso acontece tanto no FIFA pirata update4, como no update7, como no Original.

-OBS: Outros jogos a principio estão normal!

-OBS: Já atualizei os drivers da placa de video hoje pela manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/10/2018 em 15:08, Douglas Mengarda disse:

Pessoal é o seguinte, meu fifa 18 bugou, tanto o pirata com o patch FMN como o Fifa 18 original.

O que esta acontecendo é o seguinte:

-Abro o FIFA, e na hora de carregar o Arquivo de Configurações, quando eu seleciono ele o própio FIFA acaba dando um pequeno zoom na tela e a partir dai o meu FIFA 18 fica sem som e sem ter como eu controlar os jogadores durante a partida!!!

-OBS: Isso começou a acontecer hoje quando fui abrir o FIFA pela primeira vez, detalhe: Ontem a noite quando fui fechar o FIFA o meu Notebook travou a ponto de eu precisar ligar e desligar ele por duas vezes até voltar ao normal!!

-OBS: Isso acontece tanto no FIFA pirata update4, como no update7, como no Original.

-OBS: Outros jogos a principio estão normal!

-OBS: Já atualizei os drivers da placa de video hoje pela manhã.

SOLICITA SUPORTE: CLIQUE AQUI

AVISO IMPORTANTE SOBRE WINDOWS: CLIQUE AQUI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.