Ir para conteúdo
Aly10

Nomes dos jogadores de times brasileiros CORRETO FIFA 19

Posts Recomendados

Descrição: Vasculhei a internet inteira e não achei nenhum site ou pessoa que tenha feito uma lista com os nomes corretos dos jogadores brasileiros no FIFA19. Se caso alguém conhecer compartilhar aí o link ou conhecimento com a comunidade para que quem goste de jogar com os times brasileiros também se divirtam no game. É nóis..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, denisgcarvalho disse:

estamos vendo uma possibilidade de fazer um patch de correção :) em breve!

AEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/12/2018 em 21:09, denisgcarvalho disse:

estamos vendo uma possibilidade de fazer um patch de correção :) em breve!

qual é a previsão ? tente dar uma atenção aos fãs de vcs que não podem comprar o jogo e não tem grana pro patch poxxa

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, quando este patch sair e eu colocar aqui no meu fifa, tem como eu atualizar um modo carreira que eu já iniciei para os nomes certos dos clubes brasileiros ou vou ter que iniciar outra carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2019 em 12:14, alexhadesbr disse:

pessoal, quando este patch sair e eu colocar aqui no meu fifa, tem como eu atualizar um modo carreira que eu já iniciei para os nomes certos dos clubes brasileiros ou vou ter que iniciar outra carreira?

Oi, não tem como, você terá que carregar a squad dentro do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Godiba disse:

Mano, se der pra criar alguns jogadores dos 5 times que não tem no jogo, e deixar em jogadores livres, seria legal, os principais do fortaleza, goias, csa e avai tbm se desse

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, LeandroVDR disse:

Mano, se der pra criar alguns jogadores dos 5 times que não tem no jogo, e deixar em jogadores livres, seria legal, os principais do fortaleza, goias, csa e avai tbm se desse

Oi Bom dia!

A ideia é colocar esses times na versão dois e já deixar tudo pronto se vier a ferramenta, esses times vão ser totalmente jogáveis, mas sem os gráficos(kits, escudos) Fica tudo Branco, não dá para jogar um contra o outro devido os kits serem iguais, mas contra adversários que tenham kits normal da sim, até mesmo disputar um modo carreira com um deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas num squad q vcs soltaram a um tempo, come esses times em branco,lembro que no modo carreira só aparecia 15 times, aí ficava faltando alguns, tipo santos, sport, cruzeiro

e da pra mudar o nome do athletico PR?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/01/2019 em 08:44, Godiba disse:

Não entendi.. quando sair o patch e tal do brasileirão, vou ter que iniciar novas carreiras ou posso atualizar a minha que já estava jogando?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, alexhadesbr disse:

Não entendi.. quando sair o patch e tal do brasileirão, vou ter que iniciar novas carreiras ou posso atualizar a minha que já estava jogando?

Vc pode continuar jogando as suas mas quando carregar o squad não tem como essas atualizações ir para seu modo carreira. Seu modo carreira não vai mudar nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, Godiba disse:

Vc pode continuar jogando as suas mas quando carregar o squad não tem como essas atualizações ir para seu modo carreira. Seu modo carreira não vai mudar nada. 

Boa noite, vc consegue editar as faces? ou é aleatória? e é possivel inserir as fotos de minifaces?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LeandroVDR disse:

Boa noite, vc consegue editar as faces? ou é aleatória? e é possivel inserir as fotos de minifaces?

Oi. As faces tem várias que vem como padrão,  tentamos por o mais parecido, mas não tem como ficar igual. Mas depois que lançarmos vamos ajustando com o feedback de vocês.  As mini a EA tirou até as que tinham no Fifa 18 porque esses mercenários dos jogadores BR processarao a EA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.