Ir para conteúdo
Couto

Transferência jogadores modo offline

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui, procurei algo relacionado a isto em todo as páginas e não encontrei então resolvi abrir um novo, se caso fiz errado peço desculpas, mas vamos la.

Me chamo Roger e sou de Porto Alegre, tenho uma PS4 e jogo o FIFA 17 (mídia física), estou tendo dificuldade para atualizar o elenco dos times e jogar no modo offline com meus amigos, ou seja, faço toda a mão de ir lá em transferência, tiro de um time coloco em outro, no momento vai tudo certo,  mas quando vou por para jogar, o jogador não aparece(sim eu sei que ele aparece lá no final dos reservas e tu tem que por ele para o time principal), mas não aparece em nada, e se eu pegar o digamos "antigo time" ele está lá como se eu não tivesse transferido ele de time, alguém sabe como resolver isso? 

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou realizar as transferências, salvar o elenco e depois carregar ele novamente ?
Funcionava comigo lá na época do Fifa 14.
E se for modo Carreira, você tem que carregar o elenco e depois iniciar o modo carreira selecionando a opção de squad "personalizado atual"

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, desabilita a atualização de elenco online antes de entrar no modo amistoso , como o Fifa 17 já saiu de linha elas não funcionam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.