Jump to content

Recommended Posts

Acabei de realizar o pagamento! Estou no aguardo ansioso para poder jogar hehehe

• Like 1

Esse Patch funciona no Windows 7 Ultimate??

Ou só no Windows 10 ?

Só pra confirmar: estou interessado em adquirir o patch mas não possuo o game do fifa 19. Vocês irão passar um link para o download alternativo? Só pra eu não comprar a toa, pois não tenho o game.

Posted (edited)
Em 23/05/2019 em 19:49, Jotaka disse:

Ou só no Windows 10 ?

também queria saber?

quem comprou recentemente o mini patch tem algum desconto?

Edited by tiago rodrigues
acrecentar algo eu esqueci

Esse patch do fifa mania, foi feito em cima de qual update do fifa 19 (atualmente existem 12 updates para o fifa 19)? Para eu saber em qual update é mais recomendado aplicar o patch...

Em 21/05/2019 em 19:08, puck22 disse:

Acabei de realizar o pagamento! Estou no aguardo ansioso para poder jogar hehehe

:) obrigado

Em 23/05/2019 em 19:49, Jotaka disse:

Ou só no Windows 10 ?

vc pode testar nessa versão, mas recomendamos na versão Windows 10 :)

Em 24/05/2019 em 02:17, PangLove disse:

Só pra confirmar: estou interessado em adquirir o patch mas não possuo o game do fifa 19. Vocês irão passar um link para o download alternativo? Só pra eu não comprar a toa, pois não tenho o game.

sim, enviamos as instruções e link alternativo... "google" tem vários sites com FIFA alternativo.

Em 24/05/2019 em 21:40, tiago rodrigues disse:

também queria saber?

quem comprou recentemente o mini patch tem algum desconto?

infelizmente não, e outro projeto.

Em 24/05/2019 em 21:54, alisonsilva disse:

Esse patch do fifa mania, foi feito em cima de qual update do fifa 19 (atualmente existem 12 updates para o fifa 19)? Para eu saber em qual update é mais recomendado aplicar o patch...

ele funciona na versão original mais atual, no alternativo na versão 7.

Olá pessoal, boa tarde,

Tenho interesse em adquirir o Patch, porém tenho apenas uma dúvida, por enquanto.

Verifiquei anteriormente que o Patch funciona tanto na versão Original do FIFA, quanto na versão Alternativa, desta forma pergunto: Após a compra do Patch é disponibilizado a versão alternativa do FIFA ou eu preciso ter antes de adquirir o patch?

Aguardo.

Obrigado.

alguém que tenha instalado o patch no Windows 7, está rodando legal? preciso de um feedback, para adquirir o novo patch.

alguém que tenha instalado o patch no Windows 7, está rodando legal? por favor, preciso de um feedback, para adquirir o novo patch.

Bom dia, ontem fui comprar esse patch mas acabei comprando o do fifa 18 o novo sendo que nem jogo fifa 18, teria como me ajudar e mudar para esse? a compra foi ontem e o valor de ambos patchs é o mesmo

20 horas atrás, Baatista20 disse:

Olá pessoal, boa tarde,

Tenho interesse em adquirir o Patch, porém tenho apenas uma dúvida, por enquanto.

Verifiquei anteriormente que o Patch funciona tanto na versão Original do FIFA, quanto na versão Alternativa, desta forma pergunto: Após a compra do Patch é disponibilizado a versão alternativa do FIFA ou eu preciso ter antes de adquirir o patch?

Aguardo.

Obrigado.

Oi, tem que baixar em qualquer site disponível, depois aplicar um update que esta disponível na nossa área no fórum para que o MOD funcione!

19 horas atrás, tiago rodrigues disse:

alguém que tenha instalado o patch no Windows 7, está rodando legal? preciso de um feedback, para adquirir o novo patch.

Oi, não roda, apenas no windows 10 da versão 1803 para cima!

1 hora atrás, thegfk disse:

Bom dia, ontem fui comprar esse patch mas acabei comprando o do fifa 18 o novo sendo que nem jogo fifa 18, teria como me ajudar e mudar para esse? a compra foi ontem e o valor de ambos patchs é o mesmo

Te retornei na sua outra publicação!

Em 27/05/2019 em 14:31, Baatista20 disse:

Olá pessoal, boa tarde,

Aguardo.

Obrigado.

Funciona sim :) "google" tem um monte de sites com FIFA alternativo

4 horas atrás, Ademir Sebastião disse:

O fifa  atualizou sozinho aqui e agora esta dando erro, não abre o fifa.

Já tem uma solução pra isso, de uma olhada no tópico oficial do Patch. Tem correção la!

6 horas atrás, gu_guguinha13 disse:

O link para fazer o UPDATE  do fifa 19 esta dando erro.

tenta agora, está on!

Acabei de comprar e queria tirar uma duvida

Tem algum problema eu usar esse patch na versão original? Problema com atualização e etc por causa do original... 

2 horas atrás, Bolacheraa disse:

Acabei de comprar e queria tirar uma duvida

Tem algum problema eu usar esse patch na versão original? Problema com atualização e etc por causa do original... 

nenhum, pode usar original sim... quando tem atualização, temos que atualizar .exe isso é imediato aqui no fórum

1 hora atrás, brunosmartins disse:

Como vai funcionar a atualização de elencos? será disponibilizada em algum tópico?

quando vc compra patch, vc recebe por e-mail as informações sobre o patch e tem uma área no fórum exclusiva para os membros do patch. No tópico sempre haverá atualizações e informações do patch.

boa tarde, demora muito até vcs liberarem o acesso para download após o pgto ? abs.🙄

Em 01/06/2019 em 16:56, Jonis disse:

boa tarde, demora muito até vcs liberarem o acesso para download após o pgto ? abs.🙄

já está liberado!

Em 01/06/2019 em 23:46, aloisio disse:

links estão ok... qualquer coisa, solicita ajuda nesse tópico: clique aqui

Alguem consegue me ajudar? Acabei de comprar o patch só que acabou sendo selecionado o patch do FIfa18 eu nem baixei nada, queria que fosse trocado e enviado o do fifa 19 por favor.