Jump to content
gcintrasc

ULTIMATE TEAM DESEQUILIBRADO - PS4

Recommended Posts

Bom dia,

Comprei recentemente o PS4 junto ao FIFA19, consegui montar um time do 0, na raça, cheguei a um TR de 79, mas desde que eu comecei a jogar o modo, só caio com times de RT 88+, o jogo esta muito desequilibrado, consigo ganhar raramente uma partida, pois é impossivel um zagueiro do meu time de RT 80 superar um atacante de RT 90 em todas as partidas, não sei o que fazer.

Agradeço se alguem tiver um dica para equilibrar meu jogo.

Obrigado.

3 horas atrás, gcintrasc disse:

Bom dia,

Comprei recentemente o PS4 junto ao FIFA19, consegui montar um time do 0, na raça, cheguei a um TR de 79, mas desde que eu comecei a jogar o modo, só caio com times de RT 88+, o jogo esta muito desequilibrado, consigo ganhar raramente uma partida, pois é impossivel um zagueiro do meu time de RT 80 superar um atacante de RT 90 em todas as partidas, não sei o que fazer.

Agradeço se alguem tiver um dica para equilibrar meu jogo.

Obrigado.

Tu precisa lembrar que tu começou um time na raça recentemente, a maior parte dos jogadores tá com times na raça desde o lançamento do FIFA, é natural tu estar encontrando times bem mais fortes.

O segredo é ir acumulando coins e fazer um time razoável, aí é natural que as vitórias venham

Os times que jogo contra deviam estar nas divisões superiores, pois jogo com times que tem RONALDO, SOCRATES, NEYMAR, ETC, estou na divisão 5, qnd jogava no ps3 os times eram bem equilibrados, raramente pegava jogos em que os times adversários passavam de 88+ nas divisões mais inferiores.

Bom, vi em outros forum e realmente é um dos varios problemas do fifa 19, muito desiquilíbrio...