Jump to content
Guga

PATCH P-FMN 20 NV - LIBERADO!

Recommended Posts

PATCH P-FMN 20 NV FIFA 20

Temos o prazer de apresentar o novíssimo e exclusivo patch para FIFA 20 "P-FMN 20 NV", desenvolvido em uma parceria do FIFAMANIA NEWS e os editores Pedro Oscar, Godiba e Benqbiggs. O novo patch contempla toda a DLC da Copa Libertadores inserida em março de 2020. Seu modo carreira nunca mais será o mesmo com o P-FMN 20 !

Requisitos para rodar o patch:

• Ter  o FIFA 20 instalado e rodando no seu PC
  • Sistema operacional windows 10 versão da 1803 até a 1909 (última que testamos) devidamente atualizado. O Frosty (programa que roda o patch) NÃO FUNCIONA EM VERSÕES BETA DE WINDOWS.
  • O patch só rodará na versão original do game.
  • Manter o Origin SEMPRE OFF LINE E DESATIVAR ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS.
  • Nossos Patchs são desenvolvidos em cima do jogo em PT-BR, ou seja, só funcionará 100% neste idioma.
  • ATENÇÃO: Não efetuaremos estorno ou devolução em casos de problemas de hardware ou software.
  • NÃO EXISTE PATCH PARA CONSOLES E SOMENTE PARA PC.

GARANTA JÁ SEU PATCH!

Devido a complexidade de programação e o tempo que  a  equipe  de  edição  levou  para  confecção  do  patch,  ele somente poderá ser adquirido após contribuição aos editores de R$ 28,00. Você pode efetuar sua contribuição através do PAGSEGURO, pelo botão abaixo. Após a confirmação de sua contribuição, você receberá no e-mail que cadastrou no PagSeguro as informações para download e ativação de seu patch. 

P-FMN PATCH 20
(CLIQUE NO BOTÃ
O PARA COMPRAR COM PAGSEGURO)

bt-pago-nv3-300x132.jpg

Após efetuar sua contribuição,  em até 24hs úteis após a confirmação de pagamento do PagSeguro, você receberá um e-mail (ATENÇÃO CONFIRA TAMBÉM SUA CAIXA DE SPAM E LIXO ELETRÔNICO) com as instruções de download e seu acesso a nossa área exclusiva para assinantes será liberada. Para isso é necessário estar cadastrado em nosso fórum com o mesmo e-mail da compra. Caso ainda não tenha efetuado seu cadastro clique aqui.

Ao adquirir o patch P-FMN 20 PATCH você terá direito a qualquer eventual atualização  ou correção que for disponibilizada para este o mesmo patch até o período informado a seguir: 

Atualizações e suporte via fórum gratuitos até 30/05/2020. Além disso também todos que contribuíram terão acesso a uma área especial de suporte em nosso fórum exclusivo com contato direto com editores, poderá sanar dúvidas deixar suas sugestões de edição e atualizações (dentro do ciclo de vida do patch obviamente).

CONTEÚDO FUNCIONAL DO P-FMN 20  NV *:

TODO CONTEÚDO DA NOVA DLC E MAIS.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
-Bola do brasileirão 2020.
-Wiper licenciado (imagem do replay).
-Imagens da taça e logos originais.
-Apresentação das formações estilo Premier League.
-Banner de todos os clubes
-Brasileirão dando vagas para as competições sul-americana.

*** Nesta V1 ainda estão presente os 4 times que caíram para série B em 2019

TIMES FAKES LICENCIADOS
-Juventus.
-Boca Juniors.
-River Plate.
-Colo-Colo.
-Universidad de Chile

ADICIONAIS GRÁFICOS ESPECIAIS

BANNERS:
-INGLESES (BOURNEMOUTH, ARSENAL, ASTON VILLA, CHELSEA, LEEDS UNITED, LEICESTER, MAN CITY,    MAN UTD, MIDDLESBROUTH, SUNDERLAND, SWANSEA CITY, TOTTENHAM)
-ALEMAO (BAYERN MUCHEN, BORUSSIA DORTMUND, SCHALKE04)
-FRANCES (MONACO, LILLE, NICE, OM, LYON, PSG, RENNAIS)
-HOLANDA (PSV)
-FC KOLN
-FSV MAINZ 05
-SC FREIBURG
-FORTUNA DUSSELDORF
-1. FC UNION BERLIN
-SC PADERBORN 07
-TORINO
-CAGLIARI
-FIORENTINA
-GENOA
-NEWCASTLE
-AJAX
-SPORTING CP
-BORUSSIA MONCHEGLADBACH
-EINTRACHT FRANKFURT
-VFL WOLFSBURG
-WERDER BREMEN
-HOFFENHEIN
-HERTHA
-AUSBURG
-WEST HAM
-SHCALKE 04
-PSG
-RB LEIPZIG
-ROMA
-NAPOLI
-PSV
-MONACO
-LEEDS UNITED
-BAYERN 04 LEVERKUSEN

TÉCNICOS COM FACES REAIS:
-RENATO GAÚCHO
-TIAGO NUNES
-VANDERLEY LUXEMBURGO
-JORGE JESUS
-TITE (EA SPORTS WC18)
-FERNANDO DINIZ
-JOSÉ MOURINHO
-MIKEL ARTETA
-OLE GUNNAR SOLKSJAER
-QUIQUE SETIEN
-CARLO ANCELOTTI
-ANTONIO CONTE
-GATTUSO
-PATRICK VIEIRA

JOGADORES COM FACES REAIS (FORA OS PRÉ-EXISTENTES):
-GABRIEL MARTINELLI
-ADRIANO
-ARTHUR MELO
-DIEGO SOUZA
-CÁSSIO
-LUAN
-FRED
-BRUNO HENRIQUE
-DE ARRASCAETA
-DIEGO ALVES
-DIEGO RIBAS
-EVERTON RIBEIRO
-FILIPE LUIS
-GABIGOL
-RAFINHA
-GANSO
-NENE
-EVERTON
-KANNEMANN
-LUCAS SILVA
-PEDRO GEROMEL
-LUKAKU
-D’ALESSANDRO
-GUERRERO
-VICTOR CUESTA
-DUDU
-FELIPE MELO
-RAMIRES
-WEVERTON
-BENZEMA
-SOTELDO
-DANI ALVES
-JUANFRAN
-PATO
-PICACHU
-TALLES MAGNO
-DAVID NERES
-DE JONG
-MESSI
-RAKITIC
-SEMEDO
-VIDAL
-BRUNO NAZARIO
-GATITO FERNANDEZ
-HONDA
-LUIZ HENRIQUE
-PEDRO RAUL
-GABRIEL
-SIDCLEY
-VICTOR CANTILLO
-GERSON
-MICHAEL
-PEDRO
-JEAN PYERRE
-PEPÊ
-CRISTIANO RONALDO
-ROBERTO FIRMINO
-ALLAN
-GUSTAVO SCARPA
-EDER MILITAO
-CARLOS SANCHEZ
-EVERSON
-MARINHO
-THIAGO VOLPI
-ANTONY
-HERNANES
-ERLING BRAUT HALAND

TATUAGENS:
-DIVERSOS JOGADORES DAS LIGAS EUROPEIAS (VIDAL, RASHFORD, DOUGLAS COSTA)
-TOTALIZANDO 105 JOGADORES COM TATUAGENS.

Imagens do P-FMN 20 NV:

1-1024x576.jpg

2-1024x437.png

3-1024x433.png

4-1024x434.png

6-1024x433.png

7-1024x434.png

8-1024x435.png

9-1024x436.png

10-1024x434.png

11-1024x436.png

14-1024x435.png

15-1024x436.png

16-1024x534.png

17-1024x534.png

18-1024x576.png
20-1024x534.png

21-1024x532.png

* ATENÇÃO, OS MODOS DE JOGO QUE FUNCIONAM 100% COM O PATCH SÃO: AMISTOSOS, MODO CARREIRA TREINADOR E MODO TORNEIOS FIXOS. NO MODO TORNEIO PERSONALIZADO E MODO CARREIRA JOGADOR A DLC NÃO DA ACESSO PARA ESSES MODOS, ENTÃO NÃO TEMOS COMO EDITAR E NÃO TEMOS COMO GARANTIR O FUNCIONAMENTO 100%.

Em 23/03/2020 em 11:15, Guga disse:

Não tem como, teríamos que fazer uma pesquisa pra isso.... sem chance.

Gostaria de saber os IDs para acrescentar algumas faces, mas já soube que infelizmente não é possível editar o jogo com o patch instalado, portanto não se faz necessário mais o ID, Grato

Boa noite amigos, e nosso mod e compativel com outros mods? tipo o Career Realism Mod?

1 hora atrás, alebypegasus disse:

Boa noite amigos, e nosso mod e compativel com outros mods? tipo o Career Realism Mod?

Boa noite! Nunca testamos não, não usamos mods externos. Sei que alguns funcionam outros não por relatos de usuário mesmo!

Em 31/03/2020 em 21:38, gabrielsathlersouto disse:

alguem me ajuda eu atualizei o fifa e baixei a nova versao do mod apliquei no mod so que tem um sinal amarelo em cima do mod oq e ? oq tenho q fazer ?

image.png

Já estou jogando o FIFA 20 com o patch e está excelente, parabéns a todos. Só uma dúvida, eu consigo utilizar os ICONS (jogadores lendários) no MODO CARREIRA? Obrigado.

Em 11/04/2020 em 14:16, douglasfmorais disse:

Já estou jogando o FIFA 20 com o patch e está excelente, parabéns a todos. Só uma dúvida, eu consigo utilizar os ICONS (jogadores lendários) no MODO CARREIRA? Obrigado.

Douglas, por favor utilize a area específica para quem comprou o patch... aqui é area aberta... todos que não compraram tem acesso.

Pessoal, comprei o jogo original apenas pra jogar o patch de vocês. Que trabalho fantástico da equipe. Já adquiri o patch e to na espera do meu download 😅

Para os compradores do path da versão anterior, temos o direito dessa versão mais recente, se enquadrando dentro do prazo até o mês 10 desse ano conforme descrição?

Se sim, qual a forma de estarmos baixando o novo conteúdo nv 2.0?

Grato

Em 22/04/2020 em 15:24, EVERTON DE CAMARGO disse:

Para os compradores do path da versão anterior, temos o direito dessa versão mais recente, se enquadrando dentro do prazo até o mês 10 desse ano conforme descrição?

Se sim, qual a forma de estarmos baixando o novo conteúdo nv 2.0?

Grato

É mais fácil primeiro você verificar na área de download se está disponível pra você. 

Se o mod estiver disponível é sinal que você tem direito .

Alguém sabe me dizer se a Copa do Brasil o vencedor ganha vaga pra libertadores?

Amigos se eu comprar o patch agora, por quanto tempo terei direito a atualizações?

Em 24/04/2020 em 20:01, eriksg disse:

Amigos se eu comprar o patch agora, por quanto tempo terei direito a atualizações?

Tem uma data específica na página de venda do patch... Dê uma olhada!

Obrigado Denis, eu já tinha visto, e já adquiri o patch, valeu.

• Upvote 1

há possibilidade de vcs disponibilizarem um pack de chuteiras pra download?queria a Nike tiempo 10r... ou passar somente o arquivo dela... mod de vcs é demais desde o fifa 16 parabéns pelo trabalho

Gostaria de saber se a Libertadores do FMN20 está completa (fase de grupos e mata-mata)?

• Like 1

ñ é possível ainda fazer torneio personalizado com este patch ?  

Olá,

Tenho várias dúvidas que estão me impedindo de obter esse patch (embora esteja com bastante vontade de experimenta-lo), como vi muitas informações desencontradas ou incompletas por ae, de repente alguém aqui pode me ajudar:

- A instalação do patch é simples? muitos MODS?

- Esse patch tem faces reais de jogadores brasileiros? A instalação é simples ou apenas via Cheat Engine ou Live Editor?

- Os times internacionais também estão atualizados? Tem Juventus por exemplo? e as faces internacionais são reais também? (O mesmo para as seleções)

- O patch funciona através do Frosty Manager, certo? è possível instalar com outros, como FIP, IMS, etc?

- Ele tem conflitos com o Paul2k4 Fifa20 Career Realism Mod ?

- Entendi que os Custom tournaments é um bug (acredito que todos os outros patchs de fifa20 tem o mesmo), mas o patch afeta o modo VOLTA? é possível jogar o modo Volta com esses times brasileiros?

- Os kits são atualizados com frequencia (algum kit 20/21 nacional, internacional ou seleção) já disponível??

Não sei se é o lugar certo para perguntar, mas se algúem puder me ajudar?

Em 24/05/2020 em 11:43, willame disse:

Olá,

Tenho várias dúvidas que estão me impedindo de obter esse patch (embora esteja com bastante vontade de experimenta-lo), como vi muitas informações desencontradas ou incompletas por ae, de repente alguém aqui pode me ajudar:

- A instalação do patch é simples? muitos MODS?

- Esse patch tem faces reais de jogadores brasileiros? A instalação é simples ou apenas via Cheat Engine ou Live Editor?

- Os times internacionais também estão atualizados? Tem Juventus por exemplo? e as faces internacionais são reais também? (O mesmo para as seleções)

- O patch funciona através do Frosty Manager, certo? è possível instalar com outros, como FIP, IMS, etc?

- Ele tem conflitos com o Paul2k4 Fifa20 Career Realism Mod ?

- Entendi que os Custom tournaments é um bug (acredito que todos os outros patchs de fifa20 tem o mesmo), mas o patch afeta o modo VOLTA? é possível jogar o modo Volta com esses times brasileiros?

- Os kits são atualizados com frequencia (algum kit 20/21 nacional, internacional ou seleção) já disponível??

Não sei se é o lugar certo para perguntar, mas se algúem puder me ajudar?

@Godiba

vish deveria ter dado uma conferida, comprei agora, to com receio 

comprei o meu tambem faz duas horas e nada deveria ter visto que estao demorando assim pra mandar 

• Like 1

Uma dúvida, conforme atualizações quem comprou vai tendo acesso???

3 horas atrás, SamuellX22 disse:

Comprei o patch sábado ate agora não chegou nada

Boa noite. @Guga, pode verificar por favor.

1 hora atrás, DaniloEDF disse:

comprei o meu tambem faz duas horas e nada deveria ter visto que estao demorando assim pra mandar 

49 minutos atrás, JonLima22 disse:

Uma dúvida, conforme atualizações quem comprou vai tendo acesso???

Boa noite, está bem especificado na pagina de compra prazo de até 24hs uteis após o pagseguro confirmar o pagamento.

Abs!

""Após efetuar sua contribuição,  em até 24hs úteis após a confirmação de pagamento do PagSeguro, você receberá um e-mail (ATENÇÃO CONFIRA TAMBÉM SUA CAIXA DE SPAM E LIXO ELETRÔNICO) com as instruções de download e seu acesso a nossa área exclusiva para assinantes será liberada. Para isso é necessário estar cadastrado em nosso fórum com o mesmo e-mail da compra. Caso ainda não tenha efetuado seu cadastro clique aqui."""

• Like 1