Jump to content
Guga

PATCH P-FMN 20 NV - LIBERADO!

Recommended Posts

51 minutos atrás, JonLima22 disse:

Uma dúvida, conforme atualizações quem comprou vai tendo acesso???

Sim, sempre no fórum colocamos todas as informações das atualizações. 

• Like 1

PESSOAL, BOA TARDE, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE MEMBROS ATIVOS DO PFMN20_PLUS, POSTEM QUALQUER DUVIDAS, FEEDBACK OU QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO AO PATCH NA ÁREA EXCLUSIVA AO QUAL TODOS MEMBROS PLUS TEM ACESSO.

GRATO!

boa tarde vcs ai do fifa mania ; o fifa nesses ultimos dia tveve uma nova atualização ; mesmo sem eu atualizar meu fifa o patch não funcionou mas . q posso fazer. falo do fifa 20

valeu pessoal ja atualizei o patch com o  up de vcz e ja deu certo ; ta rodando legal;

Srs, boa tarde!

Patch monstro, estou curtindo demais agora que lançaram a versão com a série B. Deixo só uma sugestão para considerarem, mas por vocês serem atualizados, seria animal se conseguissem já adicionar os novos uniformes dos clubes europeus também conforme "vazarem"! Por exemplo Liverpool, que já vai se tornar Nike e já tem versões disponíveis, seria incrível!

Em 08/06/2020 em 21:16, Godiba disse:

Sim, sempre no fórum colocamos todas as informações das atualizações. 

gente me ajudem por favor, quando entro no patch dar erro de directx com código de erros. Podem me explicar já que  aqui roda outros jogos tranquilo.

23 minutos atrás, vitor-cape disse:

Troféus do Brasileirão e Copa do Brasil reais?

vai ter na próxima versão

55 minutos atrás, [email protected] disse:

Boa tarde, comprei o patch, mas não consigo fazer o download. quando clico não acontecesse nada.

Amigão.... tem que estar logado pela conta do email da compra.... não por essa que vc ta.

oi, amigos do fifa mania. tenho 2 duvidas:

1- meu windows é 10 single home, porém se eu atualizar com um codigo de chave para windows 10 pro vai dar pra jogar o patch?

2- os saves do modo carreira ficam salvos la? se atualizarmos o jogo o save some? tem como nao atualizar?

Em 02/07/2020 em 10:07, Arthur05 disse:

oi, amigos do fifa mania. tenho 2 duvidas:

1- meu windows é 10 single home, porém se eu atualizar com um codigo de chave para windows 10 pro vai dar pra jogar o patch?

2- os saves do modo carreira ficam salvos la? se atualizarmos o jogo o save some? tem como nao atualizar?

Fala ai @Arthur05,blz ?

Rapaz,essa versão single home ainda é uma caixinha de surpresa rsrs,pega com alguns user, outros já não pegam ....o jeito é fazer o teste .

Sobre o save terá que apagar,toda atualizacão que tem do mod ou do fifa tem que comecar do zero . E se não for preciso apagar o save nos iremos avisar.

ATENÇÃO, MAIS UMA VEZ PEDIMOS ENCARECIDAMENTE PARA QUE MEMBROS QUE TEM ACESSO AOS FORUM ESPECÍFICOS DOS PATCH, NÃO POSTEM DUVIDAS AQUI, SEMPRE LÁ.

Boa noite, pessoal.

Gostaria de tirar uma duvida. Eu comprei o patch em fevereiro, eu tenho direito a fazer o dowloand do Plus? Não consigo ter acesso a área.

10 horas atrás, leandro0102 disse:

Boa noite, pessoal.

Gostaria de tirar uma duvida. Eu comprei o patch em fevereiro, eu tenho direito a fazer o dowloand do Plus? Não consigo ter acesso a área.

Você tem que renovar acesso, pagar novamente. O ciclo termina em 6 meses.

Olá, meu vinculo de atualizações com o patch se encerrou e parou no update 3.2, no caso se eu adquirir novamente para ter acesso a nova atualização irei receber outro e-mail de instruções e serial ?

Fico no aguardo, obrigado !!