Jump to content
nickkevin10

Dicas de jogadores promissores

Recommended Posts

Bom dia, alguém sabe jogadores bons e baratos pra comprar no patch do brasileiro fifa 20

jogadores promissores ou baratos pra melhorar o time, já que começamos com a finança muito baixa e o time ruim ...

Boa tarde, fiz aqui uma lista de jogadores com os que encontrei com os seguintes requisitos: 

Como é modo carreira, limitei a idade a 24 anos, apenas potencial igual ou maior que 79 (lembrando que pelo potencial ser dinamico, vão poder subir mais que isso dependendo do desempenho), barrei também jogadores com valor de mercado ingame acima de 10m, porém alguns jogadores aqui talvez só poderão ser contratados acima desse valor, informações baseadas na atualização de squad lançada ontem aqui no fórum (infelizmente ela está com os contratos bugados e quase todo jogador pode sair por pre contrato logo, mas futuramente isso deve ser corrigido e o post servirá melhor futuramente). Não estão todos os jogadores com esse potencial aqui, a lista faltam alguns nomes (consegui fazer a busca até a letra J, se alguém puder continuar essa pesquisa, ficarei grato), mas é só para ter uma noção de por onde começar.

Posição          Nome          Time           Ovt / Pot      Valor 

Gol              Fernando      Atl-MG         58 / 83         300k

LE                  Abner          Atl-PR         65/79          1,2m

Zag           João Victor    Corinthians    60/80           475k

Zag               Juninho        Bahia          72/82            5m

LD              Igor Vinícius     SP             65/79           1,2m

Vol                Charles       Ceará           65/79           1,3m

MC             G Menino   Palmeiras        68/85           2,1m

MC*             Helinho          SP              62/82           725k        *Acho que na vida real é um ponta, mas aqui está registrado como MC

Mei          Bruno Leite     Atl-PR          58/89             375k        É isso mesmo, jogador baratíssimo com 89 de potencial

Mei          Igor Gomes       SP              72/83              6m

PD              Antony           SP               72/85            6,5m

SA              Judivan      Cruzeiro          68/84            2,6m

Ata               Jajá          Atl-PR             68/85            2,1m

Ata               Toró             SP               63/81              925k

Ata             Julimar      Atl-PR             55/80             230k

Em 12/03/2020 em 12:25, kayllon.gt-r disse:

Boa tarde, fiz aqui uma lista de jogadores com os que encontrei com os seguintes requisitos: 

Como é modo carreira, limitei a idade a 24 anos, apenas potencial igual ou maior que 79 (lembrando que pelo potencial ser dinamico, vão poder subir mais que isso dependendo do desempenho), barrei também jogadores com valor de mercado ingame acima de 10m, porém alguns jogadores aqui talvez só poderão ser contratados acima desse valor, informações baseadas na atualização de squad lançada ontem aqui no fórum (infelizmente ela está com os contratos bugados e quase todo jogador pode sair por pre contrato logo, mas futuramente isso deve ser corrigido e o post servirá melhor futuramente). Não estão todos os jogadores com esse potencial aqui, a lista faltam alguns nomes (consegui fazer a busca até a letra J, se alguém puder continuar essa pesquisa, ficarei grato), mas é só para ter uma noção de por onde começar.

Posição          Nome          Time           Ovt / Pot      Valor 

Gol              Fernando      Atl-MG         58 / 83         300k

LE                  Abner          Atl-PR         65/79          1,2m

Zag           João Victor    Corinthians    60/80           475k

Zag               Juninho        Bahia          72/82            5m

LD              Igor Vinícius     SP             65/79           1,2m

Vol                Charles       Ceará           65/79           1,3m

MC             G Menino   Palmeiras        68/85           2,1m

MC*             Helinho          SP              62/82           725k        *Acho que na vida real é um ponta, mas aqui está registrado como MC

Mei          Bruno Leite     Atl-PR          58/89             375k        É isso mesmo, jogador baratíssimo com 89 de potencial

Mei          Igor Gomes       SP              72/83              6m

PD              Antony           SP               72/85            6,5m

SA              Judivan      Cruzeiro          68/84            2,6m

Ata               Jajá          Atl-PR             68/85            2,1m

Ata               Toró             SP               63/81              925k

Ata             Julimar      Atl-PR             55/80             230k

Como você descobriu o potencial dos jogadores?

Em 13/03/2020 em 22:17, brzk_matt disse:

Como você descobriu o potencial dos jogadores?

Cheat Engine

Em 21/03/2020 em 08:59, kayllon.gt-r disse:

Cheat Engine

E tu consegue editar esses potenciais no cheat engine? 

Terminou a lista aliás? Soubesse como mexer eu ia completar ela haha

Em 25/03/2020 em 21:09, Bondurant disse:

E tu consegue editar esses potenciais no cheat engine? 

Terminou a lista aliás? Soubesse como mexer eu ia completar ela haha

Sim, lá você pode editar basicamente tudo, idade, ovr, potencial, características 

6 horas atrás, gabrielbronddani disse:

No sofifa não tem os jogadores do campeonato Brasileiro/libertadores? sofifa.com é o site mais completo q conheço

Possui só os que estão no game, por exemplo do boca, river... Já os do patch, como não são "oficiais" lá não tem as infos deles

2 horas atrás, kayllon.gt-r disse:

Sim, lá você pode editar basicamente tudo, idade, ovr, potencial, características 

Possui só os que estão no game, por exemplo do boca, river... Já os do patch, como não são "oficiais" lá não tem as infos deles

Maneiro, precisa ser necessariamente o Cheat Engine 6.7? Eu já dei olhada em alguns tutoriais e indicavam esse, mas quando fui instalar o antivirus Kaspersky acusou vírus. Outras versões de cheat engine ele nao acusava nada
No fim das contas você não me disse se terminou a lista.. Ou deu continuidade a ela? Se puder me enviar uma MP pra me indicar onde baixar e me explicar como posso ver esses potenciais aí agradeço
Bom fim de semana!