Jump to content
Sign in to follow this  
Bondurant

Dúvidas para compra do patch.

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom, desde a semana passada buscando ser respondido sobre alguns aspectos do patch, sem sucesso.
Estava postando tais dúvidas no tópico do próprio patch, onde haviam dezenas de mensagens. De repente todas as mensagens foram apagadas por lá... Postei novamente e pra minha surpresa, mais uma vez, mensagens apagadas e dessa vez, tópico trancado. 

Não sei se fiz algo de errado, mas já que o tópico foi trancado estou abrindo este. Espero que o tópico não seja apagado e eu consiga resposta do @Godiba, por favor 😂

Vi que após a postagem de minha dúvida o prazo de atualização do patch, que antes era somente até hoje (30/03/2020) foi alterado para comportar aqueles usuários que compraram recentemente ou ainda comprarão (meu caso), para 30/08/2020. Possuo FIFA 19 e FIFA 20 e não estou certo de qual patch comprarei ainda pois pretendo jogar o Brasileirão com 2 divisões e Copa do Brasil, o que ainda está em desenvolvimento pro FIFA 20 e deve levar algum tempo. Por outro lado, os elencos do FIFA 19 estão desatualizados. Sei que a atualização do FIFA 20, por envolver a adição de uma nova divisão deva levar um tempo maior e estimo que isso aconteça apenas em meados de abril... Muito embora entenda que seja difícil dar previsão neste caso, gostaria de pedir encarecidamente previsão média quanto à atualização de elencos no FIFA 19, se possível for. A depender, aguardarei ou não a atualização do FIFA 20.

Ainda, gostaria de saber se os erros apontados nos 2 tópicos abaixo já foram devidamente corrigidos, pois ao meu ver estragam de forma significativa na experiência de jogo (com exceção dos estádios que seria mero detalhe estético). Entendo que talvez os tópicos não tenham obtido resposta por haver uma área restrita para dúvidas acerca do patch, mas como não tenho acesso gostaria de ser tranquilizado quanto a correção de tais problemas para que tenha uma experiência de jogo satisfatória. 

Edited by Guga
TITULO INADEQUADO

Bom dia vamos lá...

1. Sua busca por informações talvez não tenha sido bem sucedida por conta do Título do seu tópico (que foi editado). Ao inciar um tópico com a palavra ERRO E ATUALIZAÇÃO DO PATCH, o sistema entende que vc possui o patch e tá com algum problema e esse tipo de postagem tem local adequado.
  2. As postagens no tópico do patch são removidas toda vez que um patch é atualizado, não foi nada programado, saiu a att e limpamos o tópico para não ficar poluido.
  3. Os elencos do Patch do FIFA 19 não estão desatualizados, conforme dito anteriormente recebeu a att ontem (29/03)
  4. A introdução da série B no Patch do FIFA 20 será feita no mes de abril ainda, sendo que nos próximos dias aumentaremos o período de att e suporte do Patch do FIFA 20 até Outubro, mais ou menos.
  5. O erro apontado datam de praticamente mais de ano atrás, obviamente que foi corrigido. O outro trata-se de uma sugestão e não um erro.

Espero que tenhamos tirado suas dúvidas.