Jump to content
junior_tiroles

FACES FIFA 20

Recommended Posts

Olá! Eu era facemaker de PES, abandonei o posto pois comecei a jogar FIFA e quis me "aventurar" um pouco nas edições 3d do mesmo. O fato é que estou criando esse tópico para ver se algum editor do patch pode me ajudar a adicionar as faces no jogo, pois não está aparecendo a opção de importar o arquivo no Frosty. Peço desculpas desde já se o tópico está fora de alguma regra ou algo do tipo. 
Print da face do D'alessandro que estou fazendo para o FIFA 20
Sem-T-tulo-2.png

Bom dia! Que bacana, parabéns pela iniciativa, no caso das faces que colocamos, nós apenas aplicamos, pagamos para um editor externo fazer, então pelo menos eu não sei como te ajudar, tomara que tenha outros user com a mesma pratica que poça te auxiliar.

Abs!

Bom dia, gostaria de saber se tem como encomendar faces? Gostaria de colocar minha face em um jogador e se possível em um treinador tmb pra jogar modo carreira. Isso é possível?

Parabéns Man Show mesmo se tiver disponibilidade gostaria que produzi-se uma para min :) qualquer coisa mande uma mensagem 

Em 18/04/2020 em 10:32, junior_tiroles disse:

Tá aí galera, minha primeira face no FIFA 20. Com ajuda do membro @fgyan94 consegui por a face no jogo. 

93233843_2495092770803628_4326476894070392895534_2495092767470295_45839162545400

93581780_2495092777470294_5023136394961294036781_2495092824136956_61173579931231

93665919_2495093004136938_44304984722437

93388426_2495092994136939_83666745211423

Manjou irmão!! A gente corre atrás do recurso pra quem tem talento. Parabéns!! Ótimo trabalho!!

@Godiba tem como add faces separadas (tipo essa) já com o patch instalado?

17 horas atrás, nevesrafael disse:

@Godiba tem como add faces separadas (tipo essa) já com o patch instalado?

Bom dia! Não!

Bom dia, acredito que como qualquer negócio o desejo é que cada vez tenha mais gente usando o Patch, será que o fato de não ser possível acrescentar individualmente novas faces ao Patch não afasta novos consumidores? Cordial abraço a todos.

Posted (edited)
6 minutes ago, César Pitanga Neto said:

Bom dia, acredito que como qualquer negócio o desejo é que cada vez tenha mais gente usando o Patch, será que o fato de não ser possível acrescentar individualmente novas faces ao Patch não afasta novos consumidores? Cordial abraço a todos.

Também acho, mas também acredito que se o arquivo for "aberto", qualquer um vai poder pegar as faces que já existem (e eles pagaram por isso) e sair usando por aí.
Acho q não tem um meio-termo, infelizmente. Ex: liberar só pra add novas.

Edited by nevesrafael

Em 12/05/2020 em 09:11, César Pitanga Neto disse:

Boa tarde, se pudêssemos colocaríamos todas possíveis, mas tem um detalhe também muito importante, só é possível por uma face, em cima de uma que já existe, ou seja, despir um santo para vestir outro, então isso limita bem. E realmente as faces dão um up no patch, mas não creio que ninguém deixe e jogar devido a isso, tendo em vista que o jogo limpo tem bem menos conteúdo e ninguém deixa de pagar bem caro por ele por motivo de ter ou não faces.

Abs!

Teria como criar a minha face para usar no modo carreira como treinador ??

Em 13/05/2020 em 17:24, Godiba disse:

Boa tarde, se pudêssemos colocaríamos todas possíveis, mas tem um detalhe também muito importante, só é possível por uma face, em cima de uma que já existe, ou seja, despir um santo para vestir outro, então isso limita bem. E realmente as faces dão um up no patch, mas não creio que ninguém deixe e jogar devido a isso, tendo em vista que o jogo limpo tem bem menos conteúdo e ninguém deixa de pagar bem caro por ele por motivo de ter ou não faces.

Abs!

Obrigado pelo retorno amigo!