andersonhopf 0 Posted February 6 Share Posted February 6 Se alguém tiver os overais dos times brasileiros modificados, e puder postar! Estou modificando aqui pra o game ficar mais competitivo, inclusive aumento os overais das outras divisões, quanto eu terminar se alguém tiver interesse posso postar... Link to post Share on other sites
Nicolas88 0 Posted February 9 Share Posted February 9 Em 06/02/2021 em 20:47, andersonhopf disse: Se alguém tiver os overais dos times brasileiros modificados, e puder postar! Estou modificando aqui pra o game ficar mais competitivo, inclusive aumento os overais das outras divisões, quanto eu terminar se alguém tiver interesse posso postar... Eu gostaria Link to post Share on other sites
thiagohenriqueparreira 0 Posted February 10 Share Posted February 10 Olá, posso ajudar quais já mexeu e quais são suas ideias de base como Over? Se tiver isso planilhado, são muitos status, mas se dividir o trampo a gente mexe. Link to post Share on other sites
caiioow2010 0 Posted February 17 Share Posted February 17 Em 10/02/2021 em 11:19, thiagohenriqueparreira disse: Olá, posso ajudar quais já mexeu e quais são suas ideias de base como Over? Se tiver isso planilhado, são muitos status, mas se dividir o trampo a gente mexe. seria bacana se cada um fizesse do seu clube, claro, sem exagero e sem clubismo kk ai ficaria mais facil p todo mundo Link to post Share on other sites
rossisousa 0 Posted February 19 Share Posted February 19 Salve! Eu tenho dado uma arrumada em vários jogadores, baseado no nível da liga mesmo, nada extrapolado. O que me incomoda é não conseguir mudar as estrelas de finta do jogador, tem MUITO jogador com estrela de finta errado, só um exemplo: O Camilo, meia da Ponte Preta tem 1 de finta kkkkkkkkk se alguém souber como mexe nas estrelas de finta eu agradeço! Link to post Share on other sites
caiioow2010 0 Posted February 20 Share Posted February 20 Em 18/02/2021 em 22:26, rossisousa disse: Salve! Eu tenho dado uma arrumada em vários jogadores, baseado no nível da liga mesmo, nada extrapolado. O que me incomoda é não conseguir mudar as estrelas de finta do jogador, tem MUITO jogador com estrela de finta errado, só um exemplo: O Camilo, meia da Ponte Preta tem 1 de finta kkkkkkkkk se alguém souber como mexe nas estrelas de finta eu agradeço! você tem editado como mano? pelo próprio fifa, um a um? Link to post Share on other sites
tonnzzinho 1 Posted Sunday at 08:15 PM Share Posted Sunday at 08:15 PM Em 09/02/2021 em 08:08, Nicolas88 disse: Eu gostaria quando sai a atualizaçao ja com os times que subiram pro brasileierao? Link to post Share on other sites
Recommended Posts