Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. Cauã Mendes

Potenciais

Gostaria de saber se vocês tem controle sobre o potencial dos jogadores que criam no fifa, e seria legal disponibilizarem um arquivo com o potenciais dos jogadores, nem que seja apenas do Patch gratis que lançaram para o Fifa 19, pois muitos que jogam modo carreira ficam na duvida sobre qual jogador seria melhor para contratar
  4. Yesterday
  5. Top de mais caralhoooooooooooo...quero compra logo mano...ow essa versão vai ser grátis ? Pq até hoje não colocaram o valor !
  6. Last week
  7. Temos o prazer de apresentar o novíssimo e exclusivo patch para FIFA 19 “P-FMN 19”, desenvolvido em uma parceria do FIFAMANIA News e o editor Pedro Oscar. Crie momentos mágicos com seu patch. Deixe todas as partidas memoráveis com controle aprimorado no meio-campo, movimentos melhorados na defesa, mais estrelas e uma nova maneira de jogar. Requisitos para rodar o patch: Ter um PC que suporte o FIFA 19. Sistema operacional windows 10 ou superior devidamente atualizado. O patch só rodará em qualquer versão do FIFA 19 ATENÇÃO: Não efetuaremos estorno ou devolução em casos de problemas de hardware, tenha certeza que seu setup rode o FIFA 19. NÃO EXISTE PATCH PARA CONSOLES E SOMENTE PARA PC. GARANTA JÁ O SEU PATCH: CLIQUE AQUI CONTEÚDO DO P-FMN PATCH V 1.0: Serie A - Brasileirão 2019 Completo com (20 times); 4 Times Brasileiros a mais (no resto do mundo):– América Mineiro– Sport– Paraná– Vitória Banners de Torcidas do Brasil reais; Kits atualizados; Logos e Banners de Competições reais; Adboards do Brasileirão, Euro e Copa América atualizados; Bola Merlin – BR e Libertadores; Copa BR – 24 times; Mundial de Clubes; Árbitros BR; Clubes Sul-americanos: Cerro, Nacional, Olímpia, Peñarol, etc.; Faces de jogadores similares as reais, alguns jogadores do Brasileirão tem face real: Ex – Pato (SPFC) e Ganso (FLU); Retiradas todas as chuteiras genéricas do jogo; Libertadores – na v1.0 continua no estilo original do jogo (serão adicionados novos times em breve); Nomes reais em diversos estádios; Kits clássicos, chuteiras, bolas e luvas de gk´s desbloqueados; Estádio do La Bombonera ativada. Imagens do P-FMN PATCH:
  8. segunda feira segunda feira segunda feira até 24 horas se passar desse prazo, envia email p/ [email protected]
  9. denisgcarvalho

Patch 19

entra nesse tópico: https://www.fifamanianews.com.br/forum/index.php?/forum/130-fmn-19-mini-patch/
  10. Bom dia meu querido, meu áudio da torcida/narração esta cortando... eu estava vendo no fórum que a solução seria configurar o directx no fifaconfig, porem não consigo abri-lo. Já tentei como adm e nada. O que devo fazer?

1. Godiba

Godiba

Oi

tem uma forma mais fácil, esse lance do fifaconfig é uma incógnita, tem pc que abri, outros não!

na pasta FIFA 18 em fifasetup, abra o arquivo e mude essa linha

DIRECTX_SELECT = 1(o seu deve estar 2)

11. Tanto áudio da narração, como da torcida está picotando, fui tentar abrir o FIFA CONFIG para ver se arrumo, porem não abre... tentei abrir como adm e mesmo assim não abre. Oque devo fazer?
  12. O audio do meu fifa ta picotando, a minha versão é a alternativa daqui mesmo da FMN, eu reinstalei mas não mudou nada, alguem poderia me ajudar?
  13. Comprei ontem e até agora não obtive o email de instalação (e sim é o mesmo do meu login no forum). O que eu preciso para garantir este email? Aguardo mais quanto tempo?
  14. Boa noite mano, então, eu paguei o boleto no sabado de manhã, creio que ele ja foi confirmado porém não recebi nada no email...

1. Godiba

Godiba

Oi, boa tarde! Essa parte é com @Guga, manda uma msg para ele por favor!

Você mandou o email pelo mesmo email de cadastro que você fez aqui no forúm?

2. Richard Magalhães

Richard Magalhães

Já consegui, agradecido!

15. verdade, já passou 2 semanas da previsão de liberação do Patch completo e nada, alguma news adm???
  16. Earlier
  17. Quando galera??? Logo Logo sai o fifa 2020 e ainda não saiu o patch 2019.
  18. Como faço pra lucrar 3.5 milhoes com a categoria de base em 2 temporadas? Não consigo vender quando eles estão na base só após subir pro time principal. Mas daí não cumpro a meta mesmo vendendo um jogador por mais de 4 milhoes q foquei o treinamento desde a base até a véspera da venda.
  19. helio1910

Patch 19

NO MEU DANDO ESSE ERRO ME AJUDEM POR FAVOR O acesso ao caminho 'c:\program files (x86)\fifa 19\data\win32\superbundlelayout\fifa_installpackage_00\mx\loc\ar.toc' foi negado. em Frosty.ModSupport.FrostyModExecutor.<>c__DisplayClass28_0.<oBdAhcQKIJRsbDYEWAcTkhSbAQemqG>b__0() em System.Threading.Tasks.Task.Execute() --- Fim do rastreamento de pilha do local anterior onde a exceção foi gerada --- em System.Runtime.ExceptionServices.ExceptionDispatchInfo.Throw() em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.HandleNonSuccessAndDebuggerNotification(Task task) em Frosty.ModSupport.FrostyModExecutor.<oBdAhcQKIJRsbDYEWAcTkhSbAQemqG>d__28.MoveNext() --- Fim do rastreamento de pilha do local anterior onde a exceção foi gerada --- em System.Runtime.ExceptionServices.ExceptionDispatchInfo.Throw() em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.HandleNonSuccessAndDebuggerNotification(Task task) em FrostyModManager.MainWindow.<WuHwxsPPTPaoLbAsewgFKUiGlpxT>d__13.MoveNext() --- Fim do rastreamento de pilha do local anterior onde a exceção foi gerada --- em System.Runtime.ExceptionServices.ExceptionDispatchInfo.Throw() em System.Windows.Threading.ExceptionWrapper.InternalRealCall(Delegate callback, Object args, Int32 numArgs) em System.Windows.Threading.ExceptionWrapper.TryCatchWhen(Object source, Delegate callback, Object args, Int32 numArgs, Delegate catchHandler)
  20. robsonplay

Temporadas

Boa noite! Gostaria de saber, como faço para zerar os jogos de Temporadas, no Fifa 19?
  21. vinicius mendes

duvida

eu comprei o patch e a compra já foi aprovada eu queria saber como vou receber pq ate agora nada, poderiam me ajudar por gentileza????
  22. Boa tarde. Eu comprei o patch, só que eu não sei como recebo ele poderia me informar? Eu acho que já to cadastrado no site de vocês, mas não sei se recebo o patch por aqui ou no e-mail e a minha primeira vez comprando
  23. Denis carvalho boa noite! falei com o Godiba, ele me falou que isso é com vc, pq não consigo entrar na area do patch brazukas fifa 16? pois formatei meu pc e queria baixar ele novamente!

24. Godiba boa noite! pq não consigo entrar na area do patch brazukas fifa 16? pois formatei meu pc e queria baixar ele novamente!

1. Godiba

Godiba

Oi, boa noite, essa parte de acesso é com @denisgcarvalho

2. rosembrick2017

rosembrick2017

obrigado!

25. eu já comprei o 2.0 tem que baixar outros antes? pq no tutorial não fala
  26. Após a compra, o FIFA necessário para rodar o Patch estará disponível na sessão de downloads. Para saber a versão do seu jogo é só tu lembrar de onde baixou e quais updates instalou.
  27. Bom dia como baixo o fifa 18 v7? queria saber tbm como saber qual a versão do meu fifa 18
  1. Load more activity

• Create New...