Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. Yesterday
  4. Guga

FIFA UT

Só jogar pelo Origin normalmente.
  5. Last week
  6. Alguém pode me ajudar, fiz esse processo e tudo, mas continua duplicando o controle e por isso não consigo mexer nos menus e fica mexendo sosinho
  7. vinicgalo

FIFA UT

Tendo instalado o patch, posso jogar Ultimate Team?
  8. Boa tarde, estou com problema no modo carreira, toda vez que chego na segunda temporada e na segunda janela de transferência o jogo fecha e não consigo arrumar....
  9. BOA NOITE ALGUEM POR FAVOR DA UMA FORÇA AQUI, O MEU FROSTY TA FECHANDO COM O ERRO (One ore more symbolic links could not be created, please restart tool as Administrator.) E EU FIZ TUDO CERTINHO IGUAL TA NOS VIDEOS ENSINANDO A INSTALAÇAO, JA EXECUTEI COMO ADM JA FUI EM PROPRIEDADES DO FROSTY E MARQUEI A OPÇ EXECUTAR ESSE PROGAMA COMO ADM MAIS NAO VAI DE JEITO NENHUM,ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR.
  10. Earlier
  11. Olá, Tenho várias dúvidas que estão me impedindo de obter esse patch (embora esteja com bastante vontade de experimenta-lo), como vi muitas informações desencontradas ou incompletas por ae, de repente alguém aqui pode me ajudar: - A instalação do patch é simples? muitos MODS? - Esse patch tem faces reais de jogadores brasileiros? A instalação é simples ou apenas via Cheat Engine ou Live Editor? - Os times internacionais também estão atualizados? Tem Juventus por exemplo? e as faces internacionais são reais também? (O mesmo para as seleções) - O patch funciona através do Frosty Manager, certo? è possível instalar com outros, como FIP, IMS, etc? - Ele tem conflitos com o Paul2k4 Fifa20 Career Realism Mod ? - Entendi que os Custom tournaments é um bug (acredito que todos os outros patchs de fifa20 tem o mesmo), mas o patch afeta o modo VOLTA? é possível jogar o modo Volta com esses times brasileiros? - Os kits são atualizados com frequencia (algum kit 20/21 nacional, internacional ou seleção) já disponível?? Não sei se é o lugar certo para perguntar, mas se algúem puder me ajudar?
  12. ñ é possível ainda fazer torneio personalizado com este patch ?
  13. Porém tem que deixar nessa sequência ! https://ibb.co/mbtFqNh
  14. Tem sim mano, o do Adiozor Eu uso esse aqui https://www.mediafire.com/file/vc6hw8or9ffjy8x/Bootpack_4.7.rar/file
  15. Tbm queria saber se tem mod de chuteiras , bolas ,entre outros . Se tem algum mod que seja compatível com patch FMN
  16. Obrigado pelo retorno amigo!
  17. Teria como criar a minha face para usar no modo carreira como treinador ??
  18. Boa tarde, se pudêssemos colocaríamos todas possíveis, mas tem um detalhe também muito importante, só é possível por uma face, em cima de uma que já existe, ou seja, despir um santo para vestir outro, então isso limita bem. E realmente as faces dão um up no patch, mas não creio que ninguém deixe e jogar devido a isso, tendo em vista que o jogo limpo tem bem menos conteúdo e ninguém deixa de pagar bem caro por ele por motivo de ter ou não faces. Abs!
  19. Também acho, mas também acredito que se o arquivo for "aberto", qualquer um vai poder pegar as faces que já existem (e eles pagaram por isso) e sair usando por aí. Acho q não tem um meio-termo, infelizmente. Ex: liberar só pra add novas.
  20. Bom dia, acredito que como qualquer negócio o desejo é que cada vez tenha mais gente usando o Patch, será que o fato de não ser possível acrescentar individualmente novas faces ao Patch não afasta novos consumidores? Cordial abraço a todos.
  21. Olá, amigo Fifeiro. Eu adquiri o Patch de vcs, o Fifa Gold 16. Atualmente, venho procurando atualizar meus kits e fui começar com a Série A Italiana. Instalei novos Kits via Creation Master mas não consigo mudar as fontes e números pelo mesmo CM. Por exemplo: Um Kit todo preto, quero trocar e colocar números e nomes brancos atrás dos Kit mas não consigo... Já tentei inúmeras vezes, perguntei para outros membros do Fifamania. Sem sucesso. Por favor, vcs podem me ajudar com toda gentileza, de coração? Sei que estão fazendo Patch pro Fifa 20 mas eu preciso demais de um help, uma ajuda de vcs. Muito obrigado e aguardo contato. LEONARDO
  22. Bom dia! Não!
  23. Opa cara, tu conseguisse descobrir mais? Seria bom, ver se tem promessas na série B tbm
  24. Geralmente o time existe lá. Entra no time, nos comentários geralmente tem algum user que posta os valores do elenco real.
  25. @Godiba tem como add faces separadas (tipo essa) já com o patch instalado?
  26. Gostaria de saber se a Libertadores do FMN20 está completa (fase de grupos e mata-mata)?
  27. Prefiria que o patch fosse em inglês, em PT não da pra usar a opção de ver placares. No 2019 funcionava em ingles, alguém já tentou jogar assim? qual erro q dá?
  1. Load more activity

• Create New...